Ver Versão Completa : Problemas com a Conexão, o jogo não carrega.....
Estou tentando conectar ao jogo porem sem sucesso, já limpei o cache, e troquei de máquina... porem o problemas continua, alguem mais não consegue logar?
FlorEterna
10.01.14, 02:56
eu
eu
Flor.... hoje que ia terminar mais uma Aventura do conto de Fadas.... :( Servidor cai.... num pode num pode... kkk
FlorEterna
10.01.14, 03:47
bichinho....
jaugusto72
10.01.14, 03:50
nada aqui tb..fico na fila para logar e nada de logar
Sir_Darknight
10.01.14, 04:30
estou vendo que não sou o único que não loga... tb na fila!!! é desse jeito que esperam atrair mais jogadores???
tb estou com este problema, uma fila sem fim
o tempo da fila de conec. fica mudando todo hora,e nada de entrar.
Sayonara38
10.01.14, 06:23
Na mesma, hj a tarde eu consegui mas tava com um lag monstro, nem terminei a aventura...agora so piorou! Algum comunicado oficial?
CharlesDawin
10.01.14, 08:37
aqui tb nao consigo logar ,se alguem da guilda ler ja sabem o por q nao estou participando. :(
espero q o congestionamento termine logo :)
Idém aspas, aspas idém, faz quase 12 horas
nos servidores europeus, ficaram umas 2 /3h off e automaticamente arrumaram, acho que no server Br quem aposta mais?
ai eles normalizam e ninguem se responsabilizam, é Brasil mesmo
Deltariano
10.01.14, 11:07
eu tb
6:40 da manhã.. o problema persiste... ¬¬ ...Não consigo logar
Pelo jeito a coisa foi grave e não conseguem arrumar o problema e vão acabar restaurando o bakup mais recente do servidor e vão dar um pequena indenização em pps pra todo mundo na tentativa de não perder clientes. To escrevendo isso pois já vi isso acontecer em outro jogo que joguei aonde teve um problema no servidor que não conseguíram arrumar e tiveram que restaurar um bakup de dois antes do servidor travar.
Se o problema é grave, e arrasta-se faz já pelo menos 14 horas, não há o bom senso de passar uma informação? O jogo existe e subsiste por causa dos seus jogadores e do dinheiro que eles aplicam, sem lirismos, então no minímo esses mesmos jogadores merecem o respeito de uma informação! Não sou brasileiro, comecei a jogar Settlers no servidor francês, ontem aconteceu a mesma coisa, 20/25 minutos após os primeiros problemas já existia informação oficial e acabaram por fazer um shut-down geral de quase 3 horas.
Lordao... aqui não tem dessa de compensação não... você se fudeu e pronto! é sempre assim, perdi as minas de ouro nv5 e as articas... tenso!!!
Negócio ta feio mesmo....
eu quero saber como vai ficar minha situação... pelas minhas contas, minha mina de ouro, fundição e cunhagem level 5, 4 e 4 respectivamente, já estão funcionando há mais de 10 horas sem catalisador, sem que eu possa pausá-las... sem falar nos outros prédios que costumo deixar catalisados, e agora estão gastando recursos sem que eu possa aumentar a produtividade
minhas perdas serão consideráveis! como fica??
ps: eu tô há mais de 11 horas na "fila" pra conseguir jogar
Também estou com o mesmo problema, esta ocorrendo desde ontem!!
só uma curiosidade, cade a Kisoe, os mod?
Bom dia amados!!! Por favor se alguém da guilda mosqueteiros conseguir logar... catalısa as torres dos membros com o que tiver que depoıs ressarciremos. Boa sorte a todos da fila!
Ainda não normalizou, e ai Ubisoft?? O que está acontecendo com o jogo? Queremos uma satisfação!!!
duvida para os mais experientes do jogo, se Zerarmos a fila e for entrando novamente sera que não libera o trafego?
já sai fora da fila
alguem que estava em primeiro conseguiu entrar no jogo, ou trava no 1?
A falta de um comunicado incomoda ainda mais, problemas técnicos acontecem, mas é preciso informar os jogadores no mínimo.
Felipo.... Trava e não conecta, eu tava logado ate 1h atras mais preso na aventura, fui desconectado do servidor. Vamos ver se resolvem.
E com relação a noticia, é que brasileiro não é levado em consideração. Nem me importo mais com essa falta de noticia daqui do jogo!
Bom dia pessoal!
Já comunicamos o que está ocorrendo ao departamento técnico. Agradeço a compreensão. Estamos aguardando por uma breve solução. E informaremos o mais breve possível.
BB_Kisoe
??? Após 16 horas descobrem agora que há problemas? Cara, esta é de mprrer a rir!!!
Calma gente, eles tão verificando se realmente era problema de responsabilidade deles ou se podem culpar alguma coisa do Brasil... aliais somos tão poucos para termos atenção! :D
Aguardando ansiosamente os Updates Abaixo!!
UPDATE
Recebemos uma notificação que estão investigando o ocorrido.
Assim que eu tiver mais novidades eu voltarei aqui.
BB_Kisoe
BB_Kisoe, com todo o respeito pela sua pessoa que o merece, faz agora quase 24 horas que a maior parte da galera tá com problemas de acesso, inicialmente aventuras, por fim ao jogo!!! Como é possivel esta falta de reacção?
Complicado, realmente não se espera um problema desse por parte da grande equipe do TSO, mas imagino eu que seja apenas algum problema inesperado e que logo irão resolver.
a consegui acessar o jogo, aguardando agora a explicação do porque, do erro, da lentidão, e da falta de comunicação.
e acredito que alguns catalizadores x3 para os players ativos seria um ótimo cala boca (expressão usada por aqui, ja me desculpo se ofendi alguém)
o jogo nao esta conectando e pelo oque me parece é como se estivesse com uma fila devido a super lotação do servidor, oque é estranho uma fila da noite pro dia em um servidor que nunca teve, ainda mais uma fila de 70 a 250 pessoas com espera de 2 ou 7 hrs
acredito que catalizadores 3x não faria nem cocegas ao que foi perdido! tempo de catalizador no encadernador, busca dos exploradores não feita, minas perdidas... etc! as percas são inúmeras! Acredito que tem se houver alguma compensação ela tenha que ser feita a altura! e não um simples "cala boca"
um "xiu" ta bom para você né cobra.
Aqui já consegui logar ta sem global mas ta funcionando
Que isso tigrão! eu quero é MAIS... (problema do global é relogar, pode fazer ainda vai voltar) agora to muito bolado!
Outra coisa, prevejo um HH, o que vai ser mais engraçado pq nos fomos os prejudicados e que vai sair ganhando e a BB !! TENSOoooo
gostei da ideia de um Happy um X4 pra mim ta desculpado
Boa tarde pessoal
A falta de comunicação relatada nos posts anteriores foi porque eu não trabalho as madrugadas. Assim que cheguei aqui já corri atrás e o problema está se solucionando aos poucos. Conto com a compreensão de todos.
Obrigada!!
BB_Kisoe
por isso que é BETA ainda, e sempre vai ser
por isso que é BETA ainda, e sempre vai ser
Que isso... o JOGO chama The Settlers BETA ONLINE! :D se n me engano o jogo já fez 4 anos de vida!
Boa tarde pessoal
O jogo está normalizado. Caso haja dúvidas favor contatar o suporte.
BB_Kisoe
Guerreirao
10.01.14, 20:19
http://prntscr.com/2i5ibs
essa MERDA se administração do jogo!!! questiono a profissionalismo da equipe, e sou banido. ah, ta Serto
http://prntscr.com/2i5ibs
essa MERDA se administração do jogo!!! questiono a profissionalismo da equipe, e sou banido. ah, ta Serto
Vai em paz meu amigo!
Rip Guerreirao
Jan2013/Jan2014
http://prntscr.com/2i6otk
Nicolas1977
11.01.14, 00:14
Agradecemos por todo apoio e ajuda. Descanse em paz, amigão!
FlorEterna
11.01.14, 04:05
Boa tarde pessoal
O jogo está normalizado. Caso haja dúvidas favor contatar o suporte.
BB_Kisoe
Contiuo sem conseguir acessar
RaiTsunami
11.01.14, 04:17
Kisoe, a jogadora Vluciasantos não consegue entrar desde o problema de ontem. Além disso, hoje estamos encontrando mais alguns problemas. Quando tentamos entrar em nossas aventuras abertas, alguns de nós estão sendo desconectados. E, ao tentar voltar, não conseguem. Fica na eterna página de "carregando". O mesmo acontece em algumas ilhas de amigos (não-banidos).
Ontem ocorreu o mesmo, e 1 hora depois, todos caíram. Espero que isso não ocorra novamente hoje, pois as perdas de ontem já foram suficientemente grandes.
FlorEterna
11.01.14, 04:20
Kisoe,
Eu consegui entrar por alguns minutos hoje pela manhã, em seguida, fui desconectada e em seguida, nas tentativas de acesso, o que aparece é "carregando o mapa"....um tempão e em seguida, servidor ocupado, tente novamente mais tarde.
Creio que os problemas foram parcialmente resolvidos.
jaugusto72
11.01.14, 04:26
Hj dia 10 começou de novo....tava logando a tarde, mas agora a noite o problema voltou a se manifestar
FlorEterna
11.01.14, 04:32
Hj dia 10 começou de novo....tava logando a tarde, mas agora a noite o problema voltou a se manifestar
pior amigo, é que eu acho que não tem suporte técnico nem a noite e muito menos nos finais de semana...
Moreninha2013
11.01.14, 04:45
Também não consigo logar desde ontem. Fico na fila esperando horas e nada. :(
Sir_Darknight
11.01.14, 04:52
mesma coisa de ontem e quando fui procurar mais informações, olha só: http://prntscr.com/2iaiej
se for isso mesmo, estamos ferrados...
FlorEterna
11.01.14, 04:55
mesma coisa de ontem e quando fui procurar mais informações, olha só: http://prntscr.com/2iaiej
se for isso mesmo, estamos ferrados...
Foi, o que eu disse, só segunda feira....
Sir_Darknight
11.01.14, 04:58
Voltamos a ter o mesmo problema, espero que tenha algum suporte aos finais de semana. Espero que haja alguma compensação pela falha pois não é justo com quem investe neste jogo ficar com tamanho prejuízo.
Só assim pra galera sair e respirar um ar fresco na rua...
Sayonara38
11.01.14, 06:21
Ja fiz meu passeio noturno agora quero jogar! e o pior so segunda feira! Vou entrar na minha conta do server inglês e ver o que eles podem fazer!
brunobianchi
11.01.14, 07:09
Problema toda hora ? Isso que da ter apenas uma profissional pra cuidar de um server inteiro (kisoe). Mas não se preocupem: no final, quem sofre com essa palhaçada somos sempre nós, os palhacinhos de vocês ^^
#tnc #sapoha
dinovo esta palhaçada de conexão, servidor lixo......
Parece que eu estava adivinhando, pausei toda produção de ouro e minério ontem por causa do lag que estava no final da noite... triste para quem tem apenas o final de semana para fazer aventura (como eu). :(
se alguém tiver conta em outro server e souber a língua nativa deste server tenta encontrar um moderador on no chat global pra pedir ajuda
Gostaria de saber como uma empresa desse porte deixa repetir o mesmo problema q já gerou prejuízo, e transtorno para todos os usuários que levam esse jogo a sério. Investem dinheiro nele, assim como eu já fiz por vezes, então estamos comprando um produto de certa forma. Não tem um plantonista para o período noturno ou durante o fim de semana e mesmo após o primeiro bug não deram um comunicado mais explicativo ou fizeram alguma estratégia para de certa forma, mesmo que de uma maneira simbólica fizessem algo para recompensar os transtornos causados mostrando que de fato o consumidor no caso nós temos valor e se preocupam em manter a fidelidade do cliente.
e a palhaçada continua.............affff, que server lixo!
JordaniCandido
11.01.14, 14:11
pior que com tudo essa coisa de server fora, eles ainda colocam um Happy no ar...
Tão de sacanagem
Nicolas1977
11.01.14, 14:27
Para que que eu vou comprar PP? Podem colocar um happy x100, se continuar essa merda que ninguém faz nada, e finge que consertou o bug, as pedras preciosas não vão servir para nada!
gente de plantão pra colocar happy hour eles tem, mas gente de plantão pra informar problemas no server eles n tem.
por happy hour com problemas no server..HAHAHAHAHAHA..é um TOTAL desrespeito com os jogadores...
Que isso tigrão! eu quero é MAIS... (problema do global é relogar, pode fazer ainda vai voltar) agora to muito bolado!
Outra coisa, prevejo um HH, o que vai ser mais engraçado pq nos fomos os prejudicados e que vai sair ganhando e a BB !! TENSOoooo
Olha e não é que eu acertei em cheio na minha previsão!! a unica coisa que não acertei foi o server estar OFF!! haha isso é Brasil!!
ahahahahahahahahahahah
Happy hour a 100% mas resolver o problema nada, esta é uma anedota que vai fazer rir muita gente, RIDICULO!
Nicolas1977
11.01.14, 14:44
Tem que ser muito trouxa para comprar pedras preciosas no happy hour sem ao menos saber se esse bug tem solução ou não. Imagina ter um monte de pedras preciosas sem poder visitar a ilha dos outros, fazer aventuras, e pior: sem poder entrar no jogo e gastar as pedras preciosas.
Mais uma Vez mostra o porque ainda somos um país de 3° mundo, além de não resolverem totalmente os problemas de conexões que está afetando e lesando a todos os jogadores que investem para poder usufluir de uma boa jogabilidade no TSO, ainda colocam o happy de 100%. O vergonha!
Deveria ser no minímo 500%!
Muitos que investiram em alguns prédios ex: mina ártica e não pausaram, irão perder seus investimento feito com PPs por uma falha do server ?
Quem vai se arcar com as despesa?
Onde fica o direito do consumidor, já que nenhum responsavel técnico se manifestou sobre o tal problema e quais seriam as recompensas pela falha 2° vez consecutiva.
Parece até que o jogo está abandonado.
JordaniCandido
11.01.14, 14:49
fazer o que né... Pro Happy, conseguem ativar...
fazer o Jogo funcionar... nda né
MOD_Anaeliz
11.01.14, 14:58
Bom dia Settlers. De acordo com o relato de alguns jogadores o jogo está com problemas de conexão. Estamos constando o departamento técnico e esperamos que o jogo volte ao normal em breve. Agradecemos a compreensão.
Barackobama
11.01.14, 15:47
O mais legal é que "o jogo parou de funciona" mais querem que vc compra diamantes, oferta boa mais só compro quando voltar ao normal
Tb estou com problema na conexão !!!
Barackobama
11.01.14, 16:05
eles querem seu dinheiro. kkkkk compre diamantes kkkk
Bom dia Settlers. De acordo com o relato de alguns jogadores o jogo está com problemas de conexão. Estamos constando o departamento técnico e esperamos que o jogo volte ao normal em breve. Agradecemos a compreensão.
Alem de ser a 2º vez consecutiva agora acaba de completar 12 hrs que estamos com esse problema.
PS: não são um ou dois SÃO TODOS com esse problema!
hoje tambem ta foda, nao carrega o jogo, niguem tem resposta para isso!
É ate brincadeira essa reaposta dos moderadores.
Como disse antes so me resta procurar um novo jogo para passa tempo
JordaniCandido
11.01.14, 17:13
Diz que tão arrumando, mas tão indo de RÉ pra arrumar...
isso se forem mesmo, pq final de semana ninguém quer trabalhar...
muito poco caso pra com os jogadores
É ate brincadeira essa reaposta dos moderadores.
Como disse antes so me resta procurar um novo jogo para passa tempo
Nos de alguma noticia noticia MOD, ja se passaram 2 horas do seu post...tem alguma resposta?
Denovo?.... Problemas ..... Vamos lá galera, temos que ter calma... E Moderadores, precisamos de um pouco de Senso de Urgência, para resolver o problema, e uma posição de quando tudo será resolvido...
=D
se alguém tiver conta em outro server e souber a língua nativa deste server tenta encontrar um moderador on no chat global pra pedir ajuda
Poxa lordão até dá para entender o desespero, a fissura de ficar sem o jogo... mais postar "The server ta off Brazil" foi muito tenso... to rolando de rir aqui!! :D
Mais tá certo... temos que tentar de tudo, até sinal de fumaça (bora botar fogo no escritório deles aqui no brasil)!!
Barackobama
11.01.14, 17:41
kkkk,embora localiza eles ai vamos fazer protesto lá. final de semana ai já é demais
Anaeliz, já faz mais de 2 horas e meia que vc copiou e colou essa mesma mensagem em tópicos diferentes.
Que tal agora dar uma atualizada em nos colocar a par do que REALMENTE está acontecendo e se o suporte está fazendo hora extra para consertar isso ... pq de blá blá blá, já basta os dos players que estão completamente frustados, nervosos, raivosos, desesperados, montando planilha de prejuízos e assim vai ...
JordaniCandido
11.01.14, 17:44
Dae será que vai voltar a funcionar esse jogo ou não???
Respondam..... falem.... apareçam....
Jordani, incompetência não tem palavras para se justificar!
Penso que o que eles conseguiram ontem e hoje foi perder grande parte da sua população!
Mas principalmente perderam todo e qualquer respeito por parte dos jogadores, tal como eu.
Gostaria de ver doravante o "descaramento" de qualquer membro a intervir nos chats ou forum!
Vergonhoso e sem justificação!
HAPPY 100% AGORA?
Como é que alguem irá comprar alguma coisa, se o motor do jogo não funciona!!
Isto se chama HIPOCRISIA (Ação ou efeito de fingir; inventar ou dissimular.)
Barackobama
11.01.14, 18:18
Já vejo as manchetes dos Jornais do Brasil <----
1* Jovem fica varia horas no computador tentando acessar a um jogo browser e acaba dando um derrame.
2* Jovens Perde 24 horas por dia tentando acessa jogo online chamado the Settlers.
3*mais de 50 Jovens suicidem neste final de semana as causas são farias horas tentando acessar jogo online
4*Mais de 10 milhões de pessoas fazem protestos nas ruas do Brasil, por motivos de indignificado sofrida pelo jogo the settlers.
5*Jogo online The Settlers esta no primeiro lugar de reclamações no Brasil, até na frente de bancos e telefonias.
6*Em Janeiro as fabricas de computadores, notebook e tablete tem aumento de mais de 100% de vendas, as causas são por vários jovens irritarem ao tentar jogar jogo online e quebra seu pc.
7*Escritório da UBISOFT no Brasil é queimado e destruído por vândalos, funcionários teve seus pertences roubados.
Quem tem uma manchete do dia fala ai embaixo, vamos todos postar comentários e trópicos em reclamações do jogo até o chefão dar sua resposta.
Barackobama
11.01.14, 18:23
Faltou uma
8*Presidente Barackobama se revolta e manda caças e os mesmo soldados que mataram Binladem ir atrás dos chefões da UBISOFT.
brunobianchi
11.01.14, 18:34
Duvido que eles saibam o que está acontecendo. Essa BB é mais desorganizada que o meu quarto.. E fera, la é uma zona só..
Mayara_Sena
11.01.14, 18:53
Oi turma, boa tarde!
Eu tenho apenas 2 questionamentos:
1º Tenho missão ativa, caso não consiga terminá-la irão me devolver a mesma?
2º Vamos ganhar alguma recompensa pelos problemas do servidor? Por exemplo as recompensas diárias, bem como algum item novo?
Oi turma, boa tarde!
Eu tenho apenas 2 questionamentos:
1º Tenho missão ativa, caso não consiga terminá-la irão me devolver a mesma?
2º Vamos ganhar alguma recompensa pelos problemas do servidor? Por exemplo as recompensas diárias, bem como algum item novo?
1º não vão devolver e infelizmente vai perder!
2º Acredito que não teremos nenhuma compensação pelo tempo off. (Usando as mesma palavras da Kisoe "Se houver") n deve ser grande coisa!
Os caras fizeram uma besteira bem grande nessa ultima manutenção.
O pior é que não há qualquer tipo de informação por mais superficial que seja.
Uma total falta de respeito.
Gerstenlima
11.01.14, 19:11
Nao consigo entrar.. afffffffffff
Barackobama
11.01.14, 19:15
O Servidor esta fora porque a UBISORFT informou que teve violação nos dados do Jogo
Ou seja raques,
Guerreirao
12.01.14, 20:53
to parando de jogar. finalmente tomei vergonha na cara, e decidi parar, mesmo tendo gasto algum dinheiro com esse jogo. e nem se quer o prometido pvp saiu. só comecei a jogar esta porcaria de jogo, porque a BB disse que o pvp estava pra sair em breve, e isso já tem quase 1 ano.
pra quem conhecia minha ilha, ta ai o que sobrou http://prntscr.com/2ir02l
esse jogo já era. basta ver as atitudes dos administradores, e do suporte. diz que o jogo está normalizado, e dane-se quem tem prejuízo de pedras preciosas.
tem muito jogo bom por ai. não percam mais tempo com essa porcaria aki.
eu poderia me despedir desejando um bom jogo a todos, mas sei que isto é impossível.
então me despeço desejando apenas boa sorte pra quem fica.
fui.
Sayonara38
13.01.14, 05:14
De novo? ta de brincadeira né? irada com esse jogo
Tem alguma coisa para catalisar na sua ilha say?
Gerstenlima
13.01.14, 11:05
Novamente o jogo na carrega!!!
Sim eu também!!! não consegui!!! fica nesta fila de conexão e não sai nunca mais,parece que o problema continua...
Nem eu!!! Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff!!! digo eu!!!
Oi vc conseguiu entrar ou nem desligou o computer...Sukcrilhos!!!
Vc conseguiu entra???? ou esta ligado 24 horas! Sukrilhos...
Agora estou na interminável fila de espera :(
ficando muito longo isso aqui
http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/15827-Mas-de-novo-O-jogo-voltou-a-não-entrar.
Nem sei pq tento entrar no jogo na parte da manha, sempre da nisso! está virando "rotina". Uma pena que isso esteja acontecendo, cadeia de ouro vai ficar parada um bom tempo ate ganhar confiança denovo!
Mais uma vez o jogo vem apresentando falha na conexão, está tornando impossivel jogar o TSO, pois o jogo naum carrega devido a falha no servidor, o mais incrivel que nenhum responsavel técnico se manifesta quanto a essa questão, entaum a melhor maneira é aguardar.
Bom espero que todo os investimentos que os usúarios fizeram ao jogo seja ressarcidos já que o direito de consumidor está ficando de lado, caso isso naum seja resolvido e prejuizos ressarcido irei abrir reclamação ao procon ja que estão lesando todos consumidores do TSO que investem seus dinheiros a fim de obter uma boa jogabilidade.
O pior de tudo naum é ter o problema na conexão e sim a resposta da ação que estão tomando quanto a normalização e tambem deixar os usuarios do TSO mais tranquilo sobre seu investimentos feitos (seremos ressarcido)?
Bom aguardo informações e resoluções destes problemas, ja que virou rotina esse tipo de defeito no servidor.
Bom 11hrs... nossa queria Kisoe deve estar chegando para avisar sobre o problema! tomara que ela tenha descansado muito o final de semana! :(
Resposta da BB_Kisoe hoje pela Manhã: http://prntscr.com/2iz5vx
Parte 2: http://prntscr.com/2iza35
Parte 3: Aguardem . . .
Boa tarde pessoal,
Favor tentarem a conexão. Acabei de receber uma informação de que o servidor foi reiniciado. E deve estar se normalizando aos poucos.
Agradecemos sua compreensão.
BB_Kisoe
não consigo entrar na minha ilha desde o dia 09/01, voltei de viagem achando q era somente eu, e ontem vi que o problema é da falta de compromisso da sede com os clientes que tem nessa porcaria de país... e quando falo q o povo daqui é ruim, simplesmente ignoram ou pior apagam o tópico ou expulsam o cliente, sim porque se você gasta grana com isso não é só jogador, é cliente, e caso o sistema ou o servidor ou seja lá o que não está funcionando, eu entrarei com um processo pra repor as perdas financeiras que tive, quanto a falta de respeito um marketing de não recomendação é pior que um processo jurídico.
Boa tarde,
Existem vários tópicos do fórum respondidos e com satisfação do problema. Estávamos com problema, porém de acordo com os jogadores é possível logar normalmente.
Caso o seu problema ainda persista comunique o suporte.
Obrigada.
BB_Kisoe
hoje recebi novo email da maravilhosa assistencia com a seguinte mensagem:
Olá ReiRabuja,
Pedirmos a gentileza que tente novamente. Houve uma nova reinicialização do sistema e de acordo com informações de nossos técnicos está normalizada a conexão.
então mesmo sem esperanças, fui lá , reconectei e adivinha....tcharannnn
nada de entrar, nada de funcionar...mesma porc... desde dia 09/01....estou a ponto de seguir o guerreirão e abandonar essa m...é muito desrespeito a quem paga pra jogar.
Olá,
Você está tendo problema mesmo após a manutenção semanal?
BB_Kisoe
Powered by vBulletin™ Version 4.0.4 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.