Ver Versão Completa : nao entra o jogo...
MarcoPaulo
10.01.14, 05:05
fica falando pra aguardar a fila de conexão... ja tentei com navegadores e computadores diferentes, e nada....
no tempo restante ta mais de 10 horas...
A mesma coisa aqui já faz uns 40 min e nada de entrar no jogo
Bem vindo ao clube dos filados em espera!!!
Esta assim desde ontem!!!
pois e de todas as atualizaçoes acho q essa foi a melhor de todas.
JordaniCandido
10.01.14, 14:30
Não Consigo logar tambem ta travado na pagina de espera
http://prntscr.com/2i2yoi
http://prntscr.com/2i2yoi
to com Premium ativada, como fica, to perdendo um dia e meio já por conta disso.
não consigo logar, fica travado na fila d conexao? o que devo fazer?
Aqui desde ontem também, nada de conectar. Já tentei várias vezes..
Qual é a solução para isto? tenho que esperar? Palhaçada de game...imagina que estava com período premium? nunca mais vêem um euro meu sequer!
JordaniCandido
10.01.14, 14:58
Eu tava Premium... e além de não passam informação nenhuma, se vai demorar, ou que aconteceu com relação ao Jogo...
Grande palhaçada isso
tcromancer
10.01.14, 14:59
tbm não consigo, estou na fila de conexão...
Aff, ninguém entra no jogo e o pessoal da BB não se pronuncia... Enorme palhaçada! :/
JordaniCandido
10.01.14, 15:32
Cade a Chefia ae???
alguém já sabe o que aconteceu ao server? para mim continua offline!!
Simples! Estão testando na produção... palhaçada ta loco... baita atualização, mas que barbaridade
cavalleiro66
10.01.14, 16:36
tambem fico na dica do dia a dizer :fila de conecxao tempo restante 1h 45m e nunca entra e agora o meu premio do dia o meu dinheiro nos diamantes?
Bom dia pessoal!
Já comunicamos o que está ocorrendo ao departamento técnico. Agradeço a compreensão. Estamos aguardando por uma breve solução. E informaremos o mais breve possível.
BB_Kisoe
Respostas da BB_Kisor hoje, 7 minutos atrás, noutro post
Boa tarde pessoal
Contamos com a colaboração de todos. Já estão trabalhando em uma solução.
Asssim que tudo estiver normalizado daremos uma informação final.
BB_Kisoe
MarcoPaulo
10.01.14, 19:31
Boa tarde pessoal
Contamos com a colaboração de todos. Já estão trabalhando em uma solução.
Asssim que tudo estiver normalizado daremos uma informação final.
BB_Kisoe
Mas e como é que ficam os que estavam no premium? E o premio diario que eu tava perto de ganhar as pedras, como que fica?
Sacanagem se não compensarem a gente
Barackobama
11.01.14, 17:55
Como fica o meu final de semana!!
Barackobama
11.01.14, 17:56
como fica meu final de semana
Nicolas1977
11.01.14, 18:02
Olha que legal, o que colocaram em notícias:
http://prntscr.com/2iesub
Olha que legal, o que colocaram em notícias:
http://prntscr.com/2iesub
HAPPY 100% AGORA?
Como é que alguem irá comprar alguma coisa, se o motor do jogo não funciona!!
Isto se chama HIPOCRISIA (Ação ou efeito de fingir; inventar ou dissimular.)
Barackobama
11.01.14, 19:31
O Servidor foi violado por raques, ou seja vamos ter que ficar off por algum tempo
:(
Boa tarde pessoal,
Favor tentarem a conexão. Acabei de receber uma informação de que o servidor foi reiniciado. E deve estar se normalizando aos poucos.
Agradecemos sua compreensão.
BB_Kisoe
hoje recebi novo email da maravilhosa assistencia com a seguinte mensagem:
Olá ReiRabuja,
Pedirmos a gentileza que tente novamente. Houve uma nova reinicialização do sistema e de acordo com informações de nossos técnicos está normalizada a conexão.
então mesmo sem esperanças, fui lá , reconectei e adivinha....tcharannnn
nada de entrar, nada de funcionar...mesma porc... desde dia 09/01....estou a ponto de seguir o guerreirão e abandonar essa m...é muito desrespeito a quem paga pra jogar.
Olá,
Você está tendo problema mesmo após a manutenção semanal?
BB_Kisoe
continuo sem conseguir entrar no jogo. até agora mais de 10 emails pra assistência, nenhuma resposta concreta, e menos ainda uma solução.
Estarei fechando os tópicos relacionados aos problemas de conexão para ficar mais fácil de identificarmos se alguém continua a ter dificuldade.
Por gentiliza, se depois da reinicialização do servidor de hoje a tarde (21/01) você continua a ter problemas para se conectar no jogo:
se a mensagem de erro for de "servidor ocupado", poste nesse tópico (http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/15838-Servidor-Ocupado), caso contrário abra um novo tópico explicando a sua situação e se possível acompanhada de print.
Obrigada :)
Powered by vBulletin™ Version 4.0.4 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.