PDA

Ver Versão Completa : nao entra o jogo...



MarcoPaulo
10.01.14, 05:05
fica falando pra aguardar a fila de conexão... ja tentei com navegadores e computadores diferentes, e nada....

no tempo restante ta mais de 10 horas...

Sukrilhos
10.01.14, 05:18
A mesma coisa aqui já faz uns 40 min e nada de entrar no jogo

Aligaeiz
10.01.14, 10:47
Bem vindo ao clube dos filados em espera!!!

RSilveira
10.01.14, 13:23
Esta assim desde ontem!!!

Spinel
10.01.14, 14:28
pois e de todas as atualizaçoes acho q essa foi a melhor de todas.

JordaniCandido
10.01.14, 14:30
Não Consigo logar tambem ta travado na pagina de espera

http://prntscr.com/2i2yoi


http://prntscr.com/2i2yoi


to com Premium ativada, como fica, to perdendo um dia e meio já por conta disso.

XelloXpt
10.01.14, 14:43
não consigo logar, fica travado na fila d conexao? o que devo fazer?

BetoNunes
10.01.14, 14:44
Aqui desde ontem também, nada de conectar. Já tentei várias vezes..

XelloXpt
10.01.14, 14:52
Qual é a solução para isto? tenho que esperar? Palhaçada de game...imagina que estava com período premium? nunca mais vêem um euro meu sequer!

JordaniCandido
10.01.14, 14:58
Eu tava Premium... e além de não passam informação nenhuma, se vai demorar, ou que aconteceu com relação ao Jogo...

Grande palhaçada isso

tcromancer
10.01.14, 14:59
tbm não consigo, estou na fila de conexão...

carina488
10.01.14, 15:20
Aff, ninguém entra no jogo e o pessoal da BB não se pronuncia... Enorme palhaçada! :/

JordaniCandido
10.01.14, 15:32
Cade a Chefia ae???

XelloXpt
10.01.14, 16:15
alguém já sabe o que aconteceu ao server? para mim continua offline!!

M0rf3u
10.01.14, 16:22
Simples! Estão testando na produção... palhaçada ta loco... baita atualização, mas que barbaridade

cavalleiro66
10.01.14, 16:36
tambem fico na dica do dia a dizer :fila de conecxao tempo restante 1h 45m e nunca entra e agora o meu premio do dia o meu dinheiro nos diamantes?

Aligaeiz
10.01.14, 16:38
Bom dia pessoal!

Já comunicamos o que está ocorrendo ao departamento técnico. Agradeço a compreensão. Estamos aguardando por uma breve solução. E informaremos o mais breve possível.

BB_Kisoe

Respostas da BB_Kisor hoje, 7 minutos atrás, noutro post

BB_Kisoe
10.01.14, 18:00
Boa tarde pessoal

Contamos com a colaboração de todos. Já estão trabalhando em uma solução.

Asssim que tudo estiver normalizado daremos uma informação final.

BB_Kisoe

MarcoPaulo
10.01.14, 19:31
Boa tarde pessoal

Contamos com a colaboração de todos. Já estão trabalhando em uma solução.

Asssim que tudo estiver normalizado daremos uma informação final.

BB_Kisoe


Mas e como é que ficam os que estavam no premium? E o premio diario que eu tava perto de ganhar as pedras, como que fica?

Sacanagem se não compensarem a gente

Barackobama
11.01.14, 17:55
Como fica o meu final de semana!!

Barackobama
11.01.14, 17:56
como fica meu final de semana

Nicolas1977
11.01.14, 18:02
Olha que legal, o que colocaram em notícias:
http://prntscr.com/2iesub

PeterG
11.01.14, 18:15
Olha que legal, o que colocaram em notícias:
http://prntscr.com/2iesub


HAPPY 100% AGORA?

Como é que alguem irá comprar alguma coisa, se o motor do jogo não funciona!!

Isto se chama HIPOCRISIA (Ação ou efeito de fingir; inventar ou dissimular.)

Barackobama
11.01.14, 19:31
O Servidor foi violado por raques, ou seja vamos ter que ficar off por algum tempo
:(

BB_Kisoe
13.01.14, 18:02
Boa tarde pessoal,

Favor tentarem a conexão. Acabei de receber uma informação de que o servidor foi reiniciado. E deve estar se normalizando aos poucos.

Agradecemos sua compreensão.

BB_Kisoe

ReiRabuja
16.01.14, 02:45
hoje recebi novo email da maravilhosa assistencia com a seguinte mensagem:
Olá ReiRabuja,
Pedirmos a gentileza que tente novamente. Houve uma nova reinicialização do sistema e de acordo com informações de nossos técnicos está normalizada a conexão.
então mesmo sem esperanças, fui lá , reconectei e adivinha....tcharannnn

nada de entrar, nada de funcionar...mesma porc... desde dia 09/01....estou a ponto de seguir o guerreirão e abandonar essa m...é muito desrespeito a quem paga pra jogar.

BB_Kisoe
16.01.14, 20:51
Olá,

Você está tendo problema mesmo após a manutenção semanal?

BB_Kisoe

ReiRabuja
17.01.14, 19:04
continuo sem conseguir entrar no jogo. até agora mais de 10 emails pra assistência, nenhuma resposta concreta, e menos ainda uma solução.

MOD_Natz
21.01.14, 19:46
Estarei fechando os tópicos relacionados aos problemas de conexão para ficar mais fácil de identificarmos se alguém continua a ter dificuldade.

Por gentiliza, se depois da reinicialização do servidor de hoje a tarde (21/01) você continua a ter problemas para se conectar no jogo:
se a mensagem de erro for de "servidor ocupado", poste nesse tópico (http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/15838-Servidor-Ocupado), caso contrário abra um novo tópico explicando a sua situação e se possível acompanhada de print.

Obrigada :)