Ver Versão Completa : Estamos novamente com problemas
FlorEterna
11.01.14, 04:36
Não consigo logar, problema idêntico ao de ontem.
http://prntscr.com/2iaejx
Tem manutenção ou suporte técnico nos finais de semana, ou ficaremos assim até segunda-feira.
Quem estiver com o mesmo problema, favor postar.
Clayton_bnu
11.01.14, 05:46
Mesmo problema... fila interminavel....
Problema aqui tb, tenta carregar o mapa e depois desiste e da erro de servidor ocupado.
"O servidor esta ocupado no momento. Tente novamente mais tarde."
Sayonara38
11.01.14, 06:19
http://prntscr.com/2ib2uy , e pelo jeito ja era...porque vi hj a Kisoe falar que não trabalha no fim de semana, e pelo que sei so tem ela para resolver esses probls! Dessa vez eu me ferrei, minas funcionando, aventura em andamento...prejuízo total! Realmente esse jogo ta horrivel!
novamente está palhaçada, só no server br mesmo, que lixooooooooooo
Que porcaria de atualização foi essa?
não consigo logar!!! minas destrúidas, exploradores parados, generais parados, resumindo tudo parado por causa dessa porcaria de atualização!!!
http://pt-br.tinypic.com/r/2gsphzn/5
Sim eu também estou com problema de conexão igual o de ontem...
Não consigo logar, problema idêntico ao de ontem.
http://prntscr.com/2iaejx
Tem manutenção ou suporte técnico nos finais de semana, ou ficaremos assim até segunda-feira.
Quem estiver com o mesmo problema, favor postar.
Estou com problema na conexão...igual ao de ontem...ontem se o vizinho estava off não conseguia ir na ilha dele...e se ele esta on entrava normalmente...acontecendo tudo de novo... :(
O mesmo aqui. Abandonando o jogo definitivo, boa sorte companheiros.
JordaniCandido
11.01.14, 12:24
é pra desistir de jogar mesmo...
2 vezes o mesmo problema... e ninguem fala nada, ninguem da uma posição...
cara vou Pro PROCOM.....
Moreninha2013
11.01.14, 12:33
Estou com problema desde ontem pela manhã não consigo logar.
Isso começou desde a última atualização do servidor. Aff!!!:(
fala serio vou levar prejuízo de novo na linha de produção das moedas de ouro.
http://prntscr.com/2i4fjg
o tempo dos catalisadores já ta pra acabar.
se alguém tiver conta em outro server e souber a língua nativa deste server tenta encontrar um moderador on no chat global pra pedir ajuda
JordaniCandido
11.01.14, 14:11
o negocio ta tudo estragado e ainda colocam um happy no ar...
sacanagem em
Mais uma Vez mostra o porque ainda somos um país de 3° mundo, além de não resolverem totalmente os problemas de conexões que está afetando e lesando a todos os jogadores que investem para poder usufluir de uma boa jogabilidade no TSO, ainda colocam o happy de 100%. O vergonha!
Deveria ser no minímo 500%!
Muitos que investiram em alguns prédios ex: mina ártica e não pausaram, irão perder seus investimento feito com PPs por uma falha do server ?
Quem vai se arcar com as despesa?
Onde fica o direito do consumidor, já que nenhum responsavel técnico se manifestou sobre o tal problema e quais seriam as recompensas pela falha 2° vez consecutiva.
Parece até que o jogo está abandonado.
JordaniCandido
11.01.14, 14:50
Procom neles
MOD_Anaeliz
11.01.14, 15:00
Bom dia Settlers. De acordo com o relato de alguns jogadores o jogo está com problemas de conexão. Estamos constando o departamento técnico e esperamos que o jogo volte ao normal em breve. Agradecemos a compreensão.
JordaniCandido
11.01.14, 15:03
ontem que horas arrumaram o jogo???
De novo não loga! Tá difícil... vamos ver se resolve...
Vluciasantos
11.01.14, 15:14
"Desculpem nossa falha, resolveremos qdo puder"!! Ora, mas colocar promoção para para vender pps conseguiram fazer!! Isso é a maior cara de pau, motivo de denúncia aos órgãos de defesa do consumidor (se os órgãos de fiscalização fizessem alguma coisa, né?)
Não são alguns jogadores MOD, SÃO TODOS!
Barackobama
11.01.14, 15:36
o meu não entra fica em fila e aumentando e aumentando e nada, estou tomando prejuízo preciso de solução neste final de semana.
espero que acaba logo esta palhaçada se naun terei que desistir tbm
Como diria os Stark
O inverno está chegando.!!!
Acredito meio sem proposito dar HAPPY como compensação... pelo tempo instavel do servidor... pois nem todos gastão grana no jogo...
Agora se o problema for grana , fica mais bonito expor a realidade nua e crua.
Pode até ser um problema de grana... mas os preços de pps não são adequados a nossa realidade, quem consegue gastar R$ 70,00 para comprar um veterano e mais um prédio especial com um salário minimo de R$ 680,00? Uma pequena minoria... Inteligente seria baixar os preços e vender uma quantidade maior de pps. O que não pode é oferecer um serviço com tanta instabilidade e insegurança para os players!
Tá parecendo até o server de teste, fila para conexão. O que aconteceu com o server brasileiro? Não tá dando conta do recado ou a atualização foi errada? Sempre que tem atualização ou manutenção, temos problemas nos dias seguintes. Uma ajudinha aí, porque praticamente 2h para logar no mínimo é falta de respeito. Ainda mais colocando happy hour com o jogo bugado. Meio incoerente, não acham não?
A pergunta que não quer calar: vão corrigir o erro ou não? Quando? Teremos ressarcimento nesse caso? Vamos ter que aguardar a próxima manutenção? Acho um absurdo ter que esperar para resolverem os problemas, sendo que estes só aparecem após as manutenções. Acelera aí que tô querendo jogar.
FlorEterna
11.01.14, 16:37
Na verdade todos nós somos conscientes de que toda a empresa, em qualquer área de atividade, tem problemas. No caso do TSO o maior problema deixa de ser o técnico e passa a ser o de respeito, consideração e consciência de que nós, como consumidores e clientes dessa empresa, merecemos que haja acompanhamento técnico constante, profissionalismo e competência dos gestores e, acima de tudo, informações consistentes e pontuais nos eventuais problemas de conexão.
Num mundo tão rápido em informações e soluções, não é compreensível a omissão dos gestores brasileiros e, principalmente, quando se percebe que há um profundo desconhecimento técnico da parte de quem presta as informações aos consumidores.
Vender pps é normal já que é o produto desta empresa. Comprar pps nesse momento e antes que se posicionem quanto à existência de soluções mais ágeis no futuro, é caso para reflexão.
JordaniCandido
11.01.14, 17:19
Concordo com a FlorEterna ae... uma Empresa que esta a tantos anos no mercado, não poderia de maneira nenhuma deixa esses problemas constantes
sem nenhuma informação ou posição para o pessoal que esta empenhando em jogar, e gastar no jogo. Uma resposta as nossas perguntas seria conveniente
e para sabermos, como vai ficar.
Pois Premium, Ilhas que tem uma economia baseada em catalizações constantes, aventuras que estão para expirar, Minas Articas que se não
pausarem vão esgotar, tudo por conta do Bug de ontem e de hoje consecutivos.
somando os dois problemas de conexão minha linha de produção de ouro já ficou 20 horas ligadas sem ficar catalisada
http://prntscr.com/2i4fjg
em 20 horas da 9950 moedas e pedir 2/3 desta = 6664
eu tenho milhares mineiro de ouro na minas portanto essa produção teria se mantido deste que eu a mantivesse catalizada
Como pode ver a extração e muito superior minha cunhagem portanto n pedi apenas 2/3 como também minério que seria usado n convecção de moedas. na foto o superávit de minério de ouro em relação ta só de 800 minérios mas ontem eu deixei todas as minas level 5 ligadas o superavit em em relação ao consumo e de 3k.
o minério das minas foi comprado de outros jogadores por moeda de ouro prejuízo também.
Forma oferecido pela empresa de ressarcem o prejuízo happy hour. Já n basta o prejuízo que levei no jogo querer também que eu leve no bolso. Tipo assim se eu quiser se ressarcido do mineiro de ouro que pedir eu tenho que gastar dinheiro pra comprar mina no mercador.
JordaniCandido
11.01.14, 17:43
E até agora nada...
Vamo lá galera, responde ae... vai voltar a funcionar ou não?
Anaeliz, já faz mais de 2 horas e meia que vc copiou e colou essa mesma mensagem em tópicos diferentes.
Que tal agora dar uma atualizada em nos colocar a par do que REALMENTE está acontecendo e se o suporte está fazendo hora extra para consertar isso ... pq de blá blá blá, já basta os dos players que estão completamente frustados, nervosos, raivosos, desesperados, montando planilha de prejuízos e assim vai ...
Nicolas1977
11.01.14, 17:48
[10:25] MOD_Anaeliz: Ja tomamos ciência do problema e ja estamos em contato com a equipe técnica
[10:25] [US] Nicolas1977: A equipe técnica trabalha final de semana?
[10:26] MOD_Anaeliz: Não tenho maiores informações.
FlorEterna
11.01.14, 17:51
[10:25] MOD_Anaeliz: Ja tomamos ciência do problema e ja estamos em contato com a equipe técnica
[10:25] [US] Nicolas1977: A equipe técnica trabalha final de semana?
[10:26] MOD_Anaeliz: Não tenho maiores informações.
Se ela que é MD não tem informações, quem tem???...Essa foi demais...só rindo.
Mas esse chat foi agora pela manhã Nicolas?
acredito q o ideal seria tentar entrar em contato com a própria empresa da ubisoft já que como os representantes dela não estão muito preocupados em nos dar um respaldo maior.
Barackobama
11.01.14, 18:13
Já vejo as manchetes dos Jornais do Brasil <----
1* Jovem fica varia horas no computador tentando acessar a um jogo browser e acaba dando um derrame.
2* Jovens Perde 24 horas por dia tentando acessa jogo online chamado the Settlers.
3*mais de 50 Jovens suicidem neste final de semana as causas são farias horas tentando acessar jogo online
4*Mais de 10 milhões de pessoas fazem protestos nas ruas do Brasil, por motivos de indignificado sofrida pelo jogo the settlers.
5*Jogo online The Settlers esta no primeiro lugar de reclamações no Brasil, até na frente de bancos e telefonias.
6*Em Janeiro as fabricas de computadores, notebook e tablete tem aumento de mais de 100% de vendas, as causas são por vários jovens irritarem ao tentar jogar jogo online e quebra seu pc.
7*Escritório da UBISOFT no Brasil é queimado e destruído por vândalos, funcionários teve seus pertences roubados.
Quem tem uma manchete do dia fala ai embaixo, vamos todos postar comentários e trópicos em reclamações do jogo até o chefão dar sua resposta.
HAPPY 100% AGORA?
Como é que alguem irá comprar alguma coisa, se o motor do jogo não funciona!!
Isto se chama HIPOCRISIA (Ação ou efeito de fingir; inventar ou dissimular.)
Clayton_bnu
11.01.14, 19:17
Concordo plenamente com vc PeterG....
Ontem eu estaria completando a semana de conexao e ganharia as 100 pps.... quem irá me reembolsar isso????
acho uma tremenda palhaçada isso....
Barackobama
11.01.14, 20:21
aleluia voltou a funcionar agora é só jogar
Sayonara38
13.01.14, 05:18
Ta virando rotina, o jogo que não serve pra jogar...http://prntscr.com/2iw1vu
Assim não dá... Todo dia?!?
Sayonara38
13.01.14, 06:29
Bom, não vou passar a noite aqui tentando logar, infelizmente esse suporte ta igual repartição publica, existe mas não funciona...Como tenho dito, não vou parar de jogar, mas não gasto 1 centavos mais nesse jogo, que não respeita seus clientes!
Nicolas1977
13.01.14, 06:59
Idem!
Eu também!!!! o mesmo problema!!! Affffffffffffffffffffffffffff !!! ...
Resposta da BB_Kisoe hoje pela Manhã: http://prntscr.com/2iz5vx
Parte 2: http://prntscr.com/2iza35
Parte 3: Aguardem . . .
Boa tarde pessoal,
Favor tentarem a conexão. Acabei de receber uma informação de que o servidor foi reiniciado. E deve estar se normalizando aos poucos.
Agradecemos sua compreensão.
BB_Kisoe
hoje recebi novo email da maravilhosa assistencia com a seguinte mensagem:
Olá ReiRabuja,
Pedirmos a gentileza que tente novamente. Houve uma nova reinicialização do sistema e de acordo com informações de nossos técnicos está normalizada a conexão.
então mesmo sem esperanças, fui lá , reconectei e adivinha....tcharannnn
nada de entrar, nada de funcionar...mesma porc... desde dia 09/01....estou a ponto de seguir o guerreirão e abandonar essa m...é muito desrespeito a quem paga pra jogar.
Olá,
Você está tendo problema mesmo após a manutenção semanal?
BB_Kisoe