PDA

Ver Versão Completa : Mas de novo? O jogo voltou a não entrar.

Sir-Guil
13.01.14, 13:41
Hoje ao entrar no jogo vejo novamente que estamos com problemas de conexão, e agora o que fazer?

Bom o que me resta fazer, aguardar a resposta da BB (BlueByte).

vou deixar aqui registado o meu tempo de espera que quando entrei ele estava em 30 min enquanto criava este tópico ele já chegou em 1:30 hr, questão de 5 min isso.

http://prntscr.com/2iy6s5

e mais 1 registro
http://prntscr.com/2iy6q8
http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/15819-Problemas-com-a-Conexão-o-jogo-não-carrega.....?p=5007&viewfull=1#post5007

parece que não foi resolvido

E já que o dividindo informações, ontem logei no período da noite, entre 20:00 - 21:00 (horário de Brasília) apesar de não ter fila o jogo demorou bastante para carregar, e após entrar tive algumas falhas gráficas, nada que me impedisse de jogar mas... era uma falha.

sim o cache já foi limpo e já roquei de navegador.

Bom aguardando resposta e esperando pra ver como fica.

Tr1sTaN
13.01.14, 13:51
O meu ja esta desde ontem umas 23h sem conseguir logar, ta tenso >.<

Flurucava
13.01.14, 13:53
É, tá ficando ruim de logar mesmo.
Se pelo menos dessem uma explicação, mas não falam absolutamente nada. Ontem loguei de tarde e joguei na boa.
Mas, hoje, deu isso http://prntscr.com/2iyah2.
Com isso, já perdi 1 dia do meu premium e possivelmente vou perder mais. Será que irão fazer alguma coisa a respeito? Fim de semana não havia ninguém para responder, mas a partir de hoje não tem porque não darem uma notícia ou, quem sabe, solução para o problema.

Xikimoribito
13.01.14, 13:54
Mesmo problema aqui, ta dando um desânimo, tava até pensando em comprar PP's, mas assim fica dificil.

http://prntscr.com/2iyaye

Sir-Guil
13.01.14, 13:59
O meu ja esta desde ontem umas 23h sem conseguir logar, ta tenso >.<

era umas +/-23: quando desconectei e fui dar uma volta, e hj isso

Flurucava
13.01.14, 14:02
O mais foda é ter um problema assim e depois vir uma happy hour. Deveriam vir pps de brinde para nós, pelo transtorno, principalmente para aqueles que investem grana nisso. Isso se chama compensação. Não adianta colocar happy hour, eu pelo menos estou pensando 2x antes de comprar, se continuarem com esses problemas.

Vluciasantos
13.01.14, 14:03
Uma semana de problemas e, a maior falta de respeito, nenhuma explicação digna de nota por parte dos desenvolvedores do jogo. O HH, entretanto, funciona perfeitamente, para se comprar pp`s que não poderão ser usados, pq o jogo não funciona! Qdo se reclama a resposta é a básica "estamos cientes do problema e estamos trabalhando para resolvê-lo". Falta de respeito com os usuários, incompetência ou pura má vontade??

Sir-Guil
13.01.14, 14:04
É, tá ficando ruim de logar mesmo.
Se pelo menos dessem uma explicação, mas não falam absolutamente nada. Ontem loguei de tarde e joguei na boa.
Mas, hoje, deu isso http://prntscr.com/2iyah2.
Com isso, já perdi 1 dia do meu premium e possivelmente vou perder mais. Será que irão fazer alguma coisa a respeito? Fim de semana não havia ninguém para responder, mas a partir de hoje não tem porque não darem uma notícia ou, quem sabe, solução para o problema.

é aquela velha situação http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/15819-Problemas-com-a-Conexão-o-jogo-não-carrega.....?p=5008&viewfull=1#post5008

ou esta http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/15819-Problemas-com-a-Conexão-o-jogo-não-carrega.....?p=5101&viewfull=1#post5101

Sir-Guil
13.01.14, 14:13
Mesmo problema aqui, ta dando um desânimo, tava até pensando em comprar PP's, mas assim fica dificil.

http://prntscr.com/2iyaye

Rapaz pp de forma alguma por enquanto, vai que o jogo vira isso, não animo investir pra não ter jogabilidade.

Sir-Guil
13.01.14, 14:14
essa é o que a 3ª vez em 3 dias???

Flurucava
13.01.14, 14:27
ontem rodou de boa o jogo, mas depois a "manutenção" (kkkk, sempre depois dela), não funciona normal mais. hoje, já aumentou para 2h o tempo de login e olha que tava em alguns minutos. pp's, talvez, só no final do ano. se querem ou tem interesse que o jogo realmente funcione corretamente, corrijam o problema o mais rapidamente possível, porque estamos tendo muitas perdas com isso. aventuras em aberto, premium, entre outros. tá ficando chato ficar postando isso toda hora e ninguém dá uma notícia.

Gerstenlima
13.01.14, 14:30
começou na quinta feira passada!!!

Sir-Guil
13.01.14, 14:31
o suporte foi informado? bom vamos mandar mensagens vai que ainda não.

Imaginando que talvez os senhores ainda não foram informados (já que o problema persiste, e não temos posição da parte de vocês) comunico-lhes que o jogo esta apresentando erros graves que estão atrapalhando a jogabilidade.
O principal, no momento de login uma fila de conexão com tempo restante fictício já que nunca termina.
Outro é lentidão/lag.

Acreditando que esta mensagem será lida, Aguardo retorno

Att.
Sir-Guil
%%%%@%%%%%%%.com

http://prntscr.com/2iygpf

http://prntscr.com/2iyhh6

Felipo
13.01.14, 14:38
ficou impossível logar nesses 3 períodos:

quinta-feira ao fim da tarde - sexta-feira as 12h
sexta-feira em torno das 21h - sábado as 15h
domingo as 23h - até agora

Athos
13.01.14, 14:39
Já que a empresa demora pra resolver o problema técnico, deixando as respectivas ilhas de TODOS os jogadores sem cuidado algum durante MUITO tempo, eu penso que no mínimo deveriam ressarcir os prejuízos. Dá ultima vez que ocorreu esse erro eu perdi muitas moedas, barras e minérios de ouro (Sem contar nos outros minérios e itens menos valiosos). As aventuras também ficaram comprometidas, penso que poderiam esticar o tempo delas afim de que nenhum jogador seja prejudicado, acho justo.

Fergsson
13.01.14, 14:51
Mais uma vez o jogo vem apresentando falha na conexão, está tornando impossivel jogar o TSO, pois o jogo naum carrega devido a falha no servidor, o mais incrivel que nenhum responsavel técnico se manifesta quanto a essa questão, entaum a melhor maneira é aguardar.
Bom espero que todo os investimentos que os usúarios fizeram ao jogo seja ressarcidos já que o direito de consumidor está ficando de lado, caso isso naum seja resolvido e prejuizos ressarcido irei abrir reclamação ao procon ja que estão lesando todos consumidores do TSO que investem seus dinheiros a fim de obter uma boa jogabilidade.
O pior de tudo naum é ter o problema na conexão e sim a resposta da ação que estão tomando quanto a normalização e tambem deixar os usuarios do TSO mais tranquilo sobre seu investimentos feitos (seremos ressarcido)?

Bom aguardo informações e resoluções destes problemas, ja que virou rotina esse tipo de defeito no servidor.

Sir-Guil
13.01.14, 14:52
Nem sei pq tento entrar no jogo na parte da manha, sempre da nisso! está virando "rotina". Uma pena que isso esteja acontecendo, cadeia de ouro vai ficar parada um bom tempo ate ganhar confiança denovo!
http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/15819-Problemas-com-a-Conexão-o-jogo-não-carrega.....?p=5176&viewfull=1#post5176

ideia a ser analisada com carinho

Sir-Guil
13.01.14, 15:01
Mais uma vez o jogo vem apresentando falha na conexão, está tornando impossivel jogar o TSO, pois o jogo naum carrega devido a falha no servidor, o mais incrivel que nenhum responsavel técnico se manifesta quanto a essa questão, entaum a melhor maneira é aguardar.
Bom espero que todo os investimentos que os usúarios fizeram ao jogo seja ressarcidos já que o direito de consumidor está ficando de lado, caso isso naum seja resolvido e prejuizos ressarcido irei abrir reclamação ao procon ja que estão lesando todos consumidores do TSO que investem seus dinheiros a fim de obter uma boa jogabilidade.
O pior de tudo naum é ter o problema na conexão e sim a resposta da ação que estão tomando quanto a normalização e tambem deixar os usuarios do TSO mais tranquilo sobre seu investimentos feitos (seremos ressarcido)?

Bom aguardo informações e resoluções destes problemas, ja que virou rotina esse tipo de defeito no servidor.

Acredito que sua colocação esteja certo para quem investiu em pps e esta tendo prejuízo que envolta as mesmas mas agora vem a duvida o código de defesa do consumidor se aplicaria a esta situação?

se sim como provamos as perdas monetárias, para termos provas legais?

Giordanix
13.01.14, 15:03
É. Novamente...

Flurucava
13.01.14, 15:10
somente com a descrição de pagamento da paymentez daria para comprovar o investimento em cash no jogo. agora, que eles terão que ter uma solução para as perdas, isso terão. sugiro, assim como o Sir-Guil, lotarmos a caixa de entrada do suporte com solicitações de solução para o problema, uma vez que no fórum podem usar a desculpa que não teríamos usado o caminho correto (coisas de suporte). abraço e "bom jogo".

Sir-Guil
13.01.14, 15:21
Consegui uma resposta automática ate agora.

Em 13/01/2014 08:40, In-game Support escreveu:
> Olá Sir-Guil,
>
> Recebemos a sua questão, e vamos lhe responder o mais rápido possível.
>
> Por favor não mude a linha do assunto ou nenhuma outra informação como isso irá fazer com que o seu bilhete não possa ser passado à um agente do suporte.
>
> Para responder ao agente, simplesmente responda ao email que foi lhe enviado. Para atualizar o seu bilhete responda a esse email. Por favor não mande vários bilhetes com o mesmo problema/questão pois isso fará com que o processo seja mais lento e a reposta do agente do suporte demore mais a chegar.
>
> Seu pedido:
> -----------------------------------------------
> Imaginando que talvez os senhores ainda não foram informados (ja que o
> problema persiste, e não temos posição da parte de vocês) comunico-lhes
> que o jogo esta apresentando erros graves que estão atrapalhando a
> jogabilidade.
> O principal Žno momento de login uma fila de conexão com tempo restante
> fictício já que nunca termina.
> Outro é lentidão/lag.
> Acreditando que esta mensagem será lida, Aguardo retorno
> Att.
> Sir-Guil
> %%%%@%%%%%%%.com
>
>
> Atenciosamente,
>
> Equipe de Suporte do 'The Settlers Online'

MisterG
13.01.14, 15:34
desde sabado (11/01/14) estou com esse problema... e não consigo acessar... ai a gente perde as minas e recursos e ninguem faz nada para nos ressarcir em nada...

Flurucava
13.01.14, 15:48
essa resposta é a normal de todas, tambem abri um ticket lá e recebi a mesma. vamos aguardar para ver se há melhoras no jogo.

KaoriIvy
13.01.14, 16:07
> Olá Sir-Guil,
>
> Recebemos a sua questão, e vamos lhe responder o mais rápido possível.
>
> Por favor não mude a linha do assunto ou nenhuma outra informação como isso irá fazer com que o seu bilhete não possa ser passado à um agente do suporte.
>
> Para responder ao agente, simplesmente responda ao email que foi lhe enviado. Para atualizar o seu bilhete responda a esse email. Por favor não mande vários bilhetes com o mesmo problema/questão pois isso fará com que o processo seja mais lento e a reposta do agente do suporte demore mais a chegar.
>
> Seu pedido:
> Imaginando que talvez os senhores ainda não foram informados (ja que o
> problema persiste, e não temos posição da parte de vocês) comunico-lhes
> que o jogo esta apresentando erros graves que estão atrapalhando a
> jogabilidade.
> O principal Žno momento de login uma fila de conexão com tempo restante
> fictício já que nunca termina.
> Outro é lentidão/lag.
> Acreditando que esta mensagem será lida, Aguardo retorno
> Att.
> Sir-Guil
> %%%%@%%%%%%%.com
>
>
> Atenciosamente,
>
> Equipe de Suporte do 'The Settlers Online'

imagino que esta resposta seja automatica
essa palhaçada é um abuso, que lixo

Barackobama
13.01.14, 16:21
Eu tbm estou com o mesmo problemas, agora que investir no jogo :(

PeterG
13.01.14, 16:28
Resposta da BB_Kisoe hoje pela Manhã: http://prntscr.com/2iz5vx

Parte 2: http://prntscr.com/2iza35

Parte 3: Aguardem . . .

Tr1sTaN
13.01.14, 17:28
Ate agora nada....

KaoriIvy
13.01.14, 17:43
vlw PeterG

BB_Kisoe
13.01.14, 17:58
Boa tarde pessoal,

Favor tentarem a conexão. Acabei de receber uma informação de que o servidor foi reiniciado. E deve estar se normalizando aos poucos.

Agradecemos sua compreensão.

BB_Kisoe

Carpanese
13.01.14, 18:00
Aqui a conexão foi de primeira agora.

BB_Kisoe
13.01.14, 18:04
Aqui a conexão foi de primeira agora.

obrigada pelo retorno

Sir-Guil
14.01.14, 01:57
quero relatar que o jogo ainda não esta com seu desempenho normal.

não querendo ser pessimista, mas to prevento o amanhã.

Sir_Darknight
14.01.14, 13:18
e voltamos a ter problemas, vc tenta se conectar e depois de um tempo recebe a mensagem que i servidor está ocupado e é enviado a tela inicial...

isso vem acontecendo desde a madrugada, deste jeito acho que vou parar minha ilha e procurar outro jogo.

Felipo
14.01.14, 13:27
desde as 2h de hoje com esse problema. agora em vez da fila, é dito que o servidor está indisponível

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/1607128_695823840448762_1775567544_n.jpg

Sir-Guil
14.01.14, 15:50
desde as 2h de hoje com esse problema. agora em vez da fila, é dito que o servidor está indisponível

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/1607128_695823840448762_1775567544_n.jpg

eu podia tanto ta errado.

Oyugami
14.01.14, 16:19
Continua com problema, diz que o servidor está ocupado....

BB_Kisoe
14.01.14, 17:44
olá pessoal, boa tarde

Favor tentar atualizar o flash e limpar o cachê caso ainda não fizeram.

Mas se já tentaram me avisem que irei alertar novamente o ocorrido.

BB_Kisoe

Oyugami
14.01.14, 17:46
boa tarde,

efetuei limpeza de cache, tentei com outro navegador, reiniciei o computador e tentei em outro computador, nenhuma dessas ações apresentou resultado, o problema persiste

Obrigado

Felipo
14.01.14, 18:38
O problema começou na madrugada desta terça, após eu concluir a aventura Touro Berrador, na hora de voltar para minha ilha, o jogo ficou travado no "carregando mapa"
já limpei o cache e atualizei o flash, MAS tenho quase certeza que o problema seja na minha conta, e nao no computador, já que pedi para um amigo logar na mesma máquina que eu, e a conta dele entrou normalmente. Pedi ajuda ao suporte pois não sei o que fazer

Oyugami
14.01.14, 18:50
detalhe, pedi para visitarem minha ilha (pelo menos catalizar a cunhagem), mas não carrega e travo o jogo de quem está tentando visitar minha ilha, mas para eles basta recarregar o jogo que fica normal, só não conseguem visitar minha ilha.
Acredito que ocorreu algum problema, o Felipo e eu estávamos na mesma aventura e ambos tivemos o problema voltando para a ilha.

Grato pela atenção

Yeeey
14.01.14, 18:58
Tentei visitar a ilha do Felipo e do Oyu e o mapa fica carregando eternamente :/

Felipo
14.01.14, 19:02
é, o problema é com nossas contas, e nao com o computador
será que o pessoal do suporte olha o forum?

Yeeey
14.01.14, 19:06
Até onde eu saiba, não. Melhor preencher o formulário contando toda a historinha do q aconteceu e q agora os amiguinhos nao conseguem visitar vcs tb.

Oyugami
14.01.14, 19:09
eu contei historinha e mandei fotinho, mas enfim, pelo visto não vamos jogar por um tempo

Felipo
14.01.14, 20:15
eu tb mandei ja tem mais de 3 horas

Felipo
14.01.14, 20:33
de que maneira o suporte nos dá retorno?

BB_Kisoe
14.01.14, 20:36
olá pessoal,

Estamos (na Alemanha) investigando o problema de "servidor ocupado" e daremos um retorno assim que tivermos alguma informação.

BB_Kisoe

Felipo
14.01.14, 20:41
obrigado Kisoe, porque tá dificil... 4 dias de problema com o server, e quando tudo parece resolvido surge esse problema na conta :(

Oyugami
14.01.14, 21:26
não sei o que fizeram, mas agora abriu o jogo :)

BB_Kisoe
14.01.14, 23:51
Boa tarde Oyugami

Obrigada pelo retorno estava aguaradando você se conectar para ter certeza ques estava tudo normal. Houe uma nova reinicialização do servidor e creio que com isso tudo se normalizou.

Qualquer problema nos avise.

BB_Kisoe

Felipo
15.01.14, 00:31
aqui também voltou!

Sir_Darknight
15.01.14, 04:39
O jogo havia normalizado, mas fui logar agora (23:30h) e voltou o problema na conta e o mapa não carrega... agora nos resta esperar quando teremos uma solução em definitivo.

Fergsson
15.01.14, 05:26
Sir, boa noite eu to on, porem não carrega aventuras quando eu tento e minha conexão cai mas to acessando normal o jogo, vou catalizar sua ilha te mando msg de quantas cestas vou usar blz, fica tranquilo quanto a isso.

Vlw brow.

Sukrilhos
15.01.14, 06:02
Eu to fora :(
Não entra de maneira alguma

http://prntscr.com/2jg97r

Guarda meu loot com carinho Ferg.
Se puder, catalisa la a minha ilha :)

Falow

Fergsson
15.01.14, 06:04
Ok Suk, ja catalizei, viu olha sua caixa de msg do TSO.

LeoLenon
15.01.14, 06:05
ta foda, ate quando vai ficar assim e quem esta com premium, melhor a gente entrar com o procom em cima para o negocio ficar mais serio aqui!

Sir_Darknight
15.01.14, 06:29
Sir, boa noite eu to on, porem não carrega aventuras quando eu tento e minha conexão cai mas to acessando normal o jogo, vou catalizar sua ilha te mando msg de quantas cestas vou usar blz, fica tranquilo quanto a isso.

Vlw brow.

vlw parceiro, assim que conseguir logar te mando as cestas, tinha aberto uma alfaiate mas pelo visto vou perder meu período premium, baita prejuízo viu, já estou arrependido der ter investido nesse jogo, na minha opinião está comprometendo não só a franquia The Settlers como também a Ubisoft que é dona da marca.

Sukrilhos
15.01.14, 17:06
Os catalisadores das cunhagens e fundição de ouro já acabou e nade de logar, ta foda o preju ta ficando cada vez maior e a vontade de jogar menor.

http://prntscr.com/2jin7t

ReiRabuja
16.01.14, 02:47
hoje recebi novo email da maravilhosa assistencia com a seguinte mensagem:
Olá ReiRabuja,
Pedirmos a gentileza que tente novamente. Houve uma nova reinicialização do sistema e de acordo com informações de nossos técnicos está normalizada a conexão.
então mesmo sem esperanças, fui lá , reconectei e adivinha....tcharannnn

nada de entrar, nada de funcionar...mesma porc... desde dia 09/01....estou a ponto de seguir o guerreirão e abandonar essa m...é muito desrespeito a quem paga pra jogar.

BB_Kisoe
16.01.14, 20:49
Olá,

Você está tendo problema mesmo após a manutenção semanal?

BB_Kisoe