Ver Versão Completa : terminei uma aventura e agora fica "carregando mapa" até da erro
novamente problemas aqui, ao tentar entrar em uma aventura (iniciada as 1h45 desta segunda), o jogo trava na tela de "carregando mapa" e após alguns minutos aquela mensagem de "servidor ocupado" aparece, redirecionando para a página inicial do jogo
já tentei outros navegadores, atualizar flash, limpar cache.. enfim, todo aquele procedimento padrão que já sei decor
desde ontem n consigo logar fica carregando mapa até da erro
estou na mesma situação, mas o mapa que não carrega é o da aventura e não a home island
ontem eu ia pega lvl 41 e ia deixa fazendo de madrugada meus elites e até agora n pude nem ganha o lvl =/
Olá pessoal boa tarde,
De acordo com informações recebidas do suporte o problema foi solucionado.
Caso ainda persista por favor nos informe.
BB_Kisoe
nada ainda, msm coisa fica no carregando mapa
mandei já 2 mensagens ao suporte, mas eles nunca me dão resposta, sinto como se eu estivesse falando com as paredes
to achando q vou ficar o dia todo sem loga msm né =/
realmente mais de 24h sem poder logar, passa a real impressao q estou sendo completamente ignorado, -1 dia de premy e tempo pra evoluir, decepcinonado
msm situação ainda =/, acordei achando q teria resolvido e nada
Desculpa pela inconveniência, o suporte já está trabalhando em uma nova solução e assim que tivermos mais notícias volto a postar aqui.
no seu caso, Katabloko, o problema se refere apenas a entrar no mapa da aventura também ou no jogo em geral?
no mapa do jogo, eu terminei uma aventura domingo anoite, ai quando foi volta fico carregando até dar erro, ai deslogo e tentei loga novamente e fica no carregando mapa
Que bom :)
Recebi notificação que ambos estão conseguindo entrar no jogo/mapa de aventura, logo estou fechando esse tópico. Se houver algum outro problema, por favor abram um novo.
Bom jogo :)
[edit] mensagens de outros tópicos relacionadas ao mesmo problema foram movidas para este.