Ver Versão Completa : 25/01 - Servidor Ocupado
Mesmo problema agora e estava no meio de uma Aventura :(
Clayton_bnu
25.01.14, 07:32
Mesmo problema aqui.... ja enviei pedido para o suporte...
http://prntscr.com/2mc1ea
Mais uma vez o problema na conexão ao servidor persiste.
Hoje 25/01/2014 ás 10:05, não estou conseguindo acessar ao jogo, pois a recepção aos jogadores do TSO tem sido essa quase todos os dias.
http://prntscr.com/2me6s0
Continua com o mesmo problema :(
Espero não perder a Aventura que dura só 2 dias
O estranho é que o jogo dá acesso à Loja Online
Boa tarde,
Estamos entrando em contato com os reponsáveis, porém o processo é mais demorado já que os funcionários da BB, em princípio, não trabalham nos finais de semana.
Lembrando que não basta notificarmos a Kisoe, ela precisa conseguir entrar em contato com os devs na Alemanha.
Faremos o possível para tentar solucionar o problema o quanto antes, tendo dito isso não acho que se resolva antes das 18h de hoje.
Assim que eu tiver mais informações atualizarei vocês nesse tópico.
---
Os que ainda não realizaram essas etapas "básicas", peço que tentem:
- Verificar se o flash e navegador estão atualizados
- Limpar o cache do navegador
---
Se o problema não surgiu hoje e você não está conseguindo entrar no jogo/aventura há alguns dias consecutivos, por favor entre em contato com o suporte explicando a situação. Para isso, basta preencher o formulário em Assistência (link na minha assinatura).
Clayton_bnu
25.01.14, 22:41
Problema continua hoje... 25/01/14 - 17:41....
Está tudo actualizado e a esta hora o problema continua, lá se vai a minha Aventura :(
Clayton_bnu
26.01.14, 06:59
Já verifiquei a atualização do flash e do navegador, já entrei em contato com o suporte, mas o problema continua...
26/01/14 - 01:59
Prezada Natz, boa noite,
Você me informou que seria resolvido a questão depois das 18:00 do dia 25/01/14.
Já é 26/01/2014 ás 02:00 e nada de nos jogadores conseguirmos entrar no jogo.
Quando resolverão este problemas?
Qual vai ser a recompensa pelos prejuízos dos investimentos na conta premium?
Será que até 2020 vamos ter aceso ao jogo?
Que falta de respeito hein!
Ainda nada, e andamos nós a gastar dinheiro para isto. :(
Um amigo meu veio testar a conta dele na minha rede e entra. Mas afinal o que é isto? Birncadeira com quem gasta dinheiro no jogo?
E a Aventura que tinha começado, e só dura 2 dias? Como vai ser? Vai ser reposta? E o resto que perdemos? E a conta Premium?
Um bocadnho mais de atenção para quem paga o jogo por favor. Resposta do suporte nada...pelos vistos nem estão apara aí virados...já lá entrou o dinheiro...quem paga primeiro, é mal servido e é bem verdade!!!
Agradeço que resolvam o problema rapidamente, pois eu não jogo de graça, já gastei algum bom dinheiro, que até dava para comprar um PC novo.
Têm problemas? Façam um backup ao jogo! Estão de folga o fim-de-semana? Parem o jogo também...
Cumprimentos.
P.S.: Em anexo a sequência do que acontece
??????????? Tente mais tarde servidor ocupado!
Mesmo problema aqui.... ja enviei pedido para o suporte...
http://prntscr.com/2mc1ea
Consegui logar com dificuldade, ta com muito lag e demora a carregar as coisas tentei entrar na sua ilha ferg mas nada http://prntscr.com/2msnnl. não da nem para catalisar.
Sukri, boa tarde estou a dois dias sem logar pois não carrega meu mapa me da a mesma MSG que deu a vc tente mais tarde servidor piada ocupado.
Conversei com a Mod Natz ontem que ficou de resolver o problema até as 18:00 do dia 25/01/14 mas até agora nada e sequer ela deixou uma mensagem que naum teve jeito de resolver, é desanimador a falta de respeito ao jogador, pois no server Alemão tem suporte 24 horas por dia.
Entre no Raid Call se você puder.
Vlw
Como reclamar com a Ubisoft: http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/15644-The-Settlers-Online-Como-reclamar-com-a-Ubisoft?highlight=ubisoft
Vejam o que disse o Advogado do IDEC (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) Guilherme Varella, no artigo "Os direitos de quem joga" (fonte: http://www.idec.org.br/uploads/revis...gosonline1.pdf):
"...Em relação aos problemas técnicos, Varella afirma que a empresa que fornece o game é responsável por garantir toda a estrutura técnica e operacional para a prestação do serviço, de acordo com o artigo 12 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). “Se o servidor cair, isso não é problema do consumidor, é problema da empresa, que deve ser cobrada”, afirma..."
"... Se o servidor for nacional, a defesa do consumidor torna-se mais fácil, com base no CDC..."
"... Se o problema persistir, o consumidor pode registrar queixa no Procon e recorrer ao Juizado Especial Cível (JEC)..."
Muito obrigado, já consigo entrar.:)
Agora há um problema, tinha começado uma aventura quando fez lock e agora estou a 1 hora de acabar. Como é restituem-me a aventura? Espero que sim!
Quanto à resposta anterior aqui em Portugal é ainda é mais simples, pois o jogo está situado na França e é obrigado pelas normas comunitárias a restituir tudo o que o comsumidor perde como qualquer empresa que prejudica um consumidor.
Cumprimentos
Olá pessoal boa tarde,
Durante o fim de semana eu reportei o problema e de acordo com vários jogadores e com o departamento técnico estão aptos a logar normalmente.
Alguém mais com problema?
Fico no aguardo,
BB_Kisoe
Xikimoribito
28.01.14, 03:21
Olá,
Estou com problemas para logar no jogo, está tudo ok aqui com relação aos procedimentos básicos, o que eu não consigo entender é que loguei normalmente hoje pela manhã e na parte da tarde eu não consegui, dando o mesmo problema citado pelos demais acima.
Ta osso o meu voltou a dar pau deis de ontem dia 27/01 e nada acho que vou para de jogar esse jogo só da pau
Powered by vBulletin™ Version 4.0.4 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.