Ver Versão Completa : Cai do server e não entra mais
Bom, bem isso ae no titulo.
Já fazem pelo menos umas 4 horas.
To perdendo mina e tempo de aventura.
¬¬
inferno viu
to com o mesmo problema , já fiz de tudo e nada ....
Nicolas1977
24.04.14, 22:53
Aqui entrou de manha, ai tive que reiniciar o navegador. Desde então ao tentar ficar aparecendo "resolvendo problema de host", e não entra mais. Já limpei cache, mudei o dns, troquei de navegador, fiz o diabo e fica logado mas não entra de jeito nenhum. Cada manutenção é um bug novo.
to com o mesmo problema só q aki fica tudo cinza!!!
problemas para logar no jogo... sem novidades. depois eles mandam 1k de pedra e um catalisador qlqr e tá tudo certo.
Estou com o mesmo problema, não consigo logar no jogo... no dia 24 de abril, vou perder ovos com exploradores e minhas pps semanais...
Nicolas1977
24.04.14, 23:27
Espero que isso nao se torne um bug de 10 dias e depois venham nos dar esmolas como forma de reparaçao.
to perdendo uma aventura que iniciei hj cedo....
Sir_Gleizer
25.04.14, 00:29
Aqui mesmo problema, "Resovendo Host" e nada...
Nicolas1977
25.04.14, 01:02
Por favor, mandem formulário para o suporte e reportem isso, pois quanto mais gente mandar é capaz deles perceberem que não é um problema que atingiu apenas um ou outro... Sei que já tentei de tudo: limpei cache, mudei o DNS, usei 3 navegadores diferentes, desinstalei eles, e só fica assim: http://prntscr.com/3d48r8
Estou tentando logar desde as 15:00 hrs do dia 24/04/2014 e nada...pelo menos assisti um filme...rsrsrs
Luthien321
25.04.14, 06:17
Gente me parece que o problema é geral no Tso, tentei logar em tres servers diferentes e nenhum foi... se alguém tiver alguma novidade agradeço ^^
Eu tambem estou sem poder entrar no jogo devido que fika tudo em braco ou cinza sei lah...
tb observei que algumas imagens nao aparecem na pagina inicial!
Mayara_Sena
26.04.14, 02:23
Olá turma, boa noite!
Alguém já tem alguma novidade sobre o problema? Estou desde ontem de noite tentando acessar o jogo e sem sucesso =/.
Resposta do suporte.
Olá akhino,
Estamos trabalhando na solução junto ao depatamento técnico.
Pedimos desculpa pela incoveniência e agradeçemos desde já sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte ao Cliente 'The Settlers Online'
Então estou no aguardo :(
Mayara_Sena
26.04.14, 03:01
Olá Akhino, tudo bom?
Então vamos aguardar, espero ganhar alguma recompensa por isso rs.
Abraços,
Mayara
Competência -1 dessa equipe
Powered by vBulletin™ Version 4.0.4 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.