PDA

Ver Versão Completa : Guilda LVT - Uma experiência positiva no Evento da Páscoa

FlorEterna
01.05.14, 00:27
Estamos orgulhosos de nosso objetivo neste evento, onde o item mais almejado: General Veterano, foi alcançando por 70 dos 74 membros sem a necessidade de comprar pedras preciosas.

Isso aconteceu graças a nossa filosofia de ajuda mútua.

Divulgamos nossa experiência durante o evento da páscoa, para que os demais líderes de guildas possam, se já não fizeram isso, usar como exemplo de como fazer um grande proveito dos eventos.

Assim, com um empurrão inicial da Líder da Guilda, passamos ovos para o primeiro integrante, que, adquirindo o Veterano, pode fazer aventuras com menos perdas e assim angariar mais ovos.

Este por sua vez, devolveu os ovos para a Líder, que repassou para um segundo integrante e assim por diante.

Os 4 integrantes que não conseguiram foram os que não tiveram interesse no Veterano e adquiriram outros itens.

Parabéns integrantes da LVT pela união e pelo espírito de equipe.

Zuck
01.05.14, 00:50
Foi uma ótima iniciativa, estamos crescendo interpessoalmente! Obrigado á LVT.

Ibanez
01.05.14, 00:51
Esse evento foi muito bom, consegui comprar todos os itens que queria!! Para marinheiro de primeira viajem me sai muito bem, sem esquecer que nossa maestra deu uma grande ajuda, ela me ajudou a conseguir o Veterano logo no inicio do evento, fui juntando os ovinhos e ela pediu pra passar pra minha namorada os ovinhos, achei muito bom isso já que sempre fazemos aventuras juntos, dai em diante fui conseguindo todos os itens pelos quais me interessei.

Percebi que além desse grande número de membros conseguir o Veterano, tiveram outros que até lucharam e conseguiram o Mestre, tem gente ai que ta armado até os dentes!!!

Muito obrigado FlorEterna pela ajuda!!!!

Pettter999
01.05.14, 00:51
realmente, ajuda mútua é o ponto forte desta guilda.

Luckass
01.05.14, 01:02
A união faz a força !!! E é claro, a dedicação e esforço também !!! E por isso conseguimos alcançar nossos objetivos. Guilda unida é Guilda forte. Parabéns para todos nos LVT's !

JordaniCandido
01.05.14, 01:25
Parabens, é de equipes assim que o TSO vai pra frente...

Otimo trabalho FlorEterna....

Sineraide
01.05.14, 01:59
É isso ai familia LVT

JordaniCandido
01.05.14, 02:03
Parbens, otimo exemplo pra ser copiado... equipe assim que faz o TSO ir pra frente...

Flor otimo trabalho, bom mesmo

Vamos faz disso um Modelo pras outras Guilds...

MarcoPaulo
01.05.14, 02:05
eu ja tinha ele.... chega de tanto general... :P :P comprei o mestre de artes marciais..... agora o unico q me interessa é o quartel mestre general...

Ibanez
Esse evento foi bom pois alcançamos nossos objetivos e muitos de nós fomos mais longe. Gostaria de agradecer a FlorEterna que me ajudou a conseguir o veterano, muito obrigado!!!

Fico muito contente que vários outros membros conseguiram, alguns conseguiram inclusive o mestre, isso é bom vai ajudar muito nas aventuras.

Grande família LVT!!!!!

Pettter999
Realmente, ajuda mútua e espirito de equipe é o que há de melhor nesta guilda, obrigado Flor...

MARLON-ANDRE
01.05.14, 02:09
Parabens aos lideres da LVT. Demontraram ser muito organizados, e preocupados com o crescimento de todos.

Josephine
01.05.14, 02:10
Esse foi um evento muito produtivo para nós da LVT, espero que os próximos sejam ainda melhores! Orgulho de fazer parte dessa guilda! Parabéns a todos pelo espírito de equipe e a FlorEterna pela liderança impecável :)

Luckass
01.05.14, 02:14
A união faz a força !!! Parabéns para todos nos. Juntos conseguiremos alcançar todos os nossos objetivos! Tenho muito orgulho em fazer parte dessa grande família !!!

bnhorique
01.05.14, 02:16
Parabéns a todos, se a união faz a força, nossa guilda é o perfeito e puro exemplo dessa filosofia. Foi um evento muito difícil como todos nós percebemos mas isso veio a coroar um gostinho a mais do nosso sucesso. Vamos continuar nesse ritmo, nessa pegada para continuarmos aproveitando os eventos onde temos a possibilidade de adquirir itens importantes assim como continuar o nosso progresso nas subidas de level e fortalecimento das nossas ilhas. Esse é o espirito, e que usemos esse sucesso do evento para buscarmos cada vez mais melhorias entre nós com ajudas mútuas, trabalho em equipe e principalmente interação entre nós membros da nossa guilda. Parabéns Flor, os frutos de todo o seu empenho , dedicação estão sendo colhidos e cada vez mais. Valeu LVT, vcs são demais.

Barackobama
01.05.14, 02:32
Isto Ae. colhemos a Vitoria da Pascoa.

menozinho-FB
01.05.14, 02:39
esse evento foi muito duro pra muitos jogadores,mais a união que nossa guilda tevi fez alegria daqueles que nem imaginava que iria pega o veterano,flor quero lé agradecer eu reconheço a lutar que vc tevi por aqueles jogadores que ale ainda não tinha seu veterano.

Barackobama
01.05.14, 03:12
Parabéns boa colheita de páscoa.

Krei
01.05.14, 03:47
Issai Pessoal! Acredito que continuo jogando ainda por causa da guilda, por mais que nao sobre tempo pra socializar muito, é uma guilda muito presente, coolaborativa e divertida. Obrigado Flor pela ajuda com o veterano, quando precisar estou a disposição! Obrigado gente pela força no dia a dia!

Luthien321
01.05.14, 05:07
A cooperação neste evento foi espetacular! Graças a Flor e todos os outros jogadores que ajudaram eu consegui meu primeiro veterano, tão sonhado hihi, e tbm depois comecei a colaborar para que mais alguém conseguisse... Me sinto cada vez melhor por pertencer a essa guilda, que a cada dia me da mais exemplos de cooperação e companheirismo... Obrigada a todos que ajudam a LVT crescer, e parabéns Flor! Pq só somos o que somos graças a voce ;)

Yphonil
01.05.14, 05:52
Parabéns a guilda LVT pela conquista. É guilda assim que precisamos no TSO, e é nisso que vemos que não é só entupi a guilda com membros mas sim uma EQUIPE realmente uma familia que consegui uma conquista como essa, parabéns mais uma vez pra guilda LVT e principalmente para a Grande Fulor ^^ que gosta de ajudar a todos

E vamos leva isso para outras guildas.

Sekretuss
01.05.14, 06:17
É isso ai!!! Consegui o Veterano graças a ajuda de membros da LVT e ainda sobrou para mais dois Moinhos de Água.
Que essa união continue para sempre!!! Vida longa a LVT!!!

Clayton_bnu
01.05.14, 06:20
É por isso que a LVT não faz recrutamento, ela busca jogadores com um certo PERFIL. Quando encontramos esses jogadores nós os trazemos para nossa guilda. Aqui eles terão a chance de crescer junto ao grupo e expandir sua experiência de jogo.
Tudo o que vocês estão vendo aqui em cima nos depoimentos foi construído com ajuda mútua... Sem deixar ninguém pra trás...

Esse é nosso objetivo....

CJHermes
01.05.14, 06:22
Não precisamos de guilda assim pois ela já existe!

A LVT me aceitou e é, disparada, uma das melhores associações de pessoas em todos os jogos de página pelos quais passei.

Isso porque, a FlorEterna é uma líder ativa e sensata e que sabe muito bem delegar funções.

Somado a isso, todos os membros são importantes, comprometidos e participativos e, por isso, essa guilda tem futuro e presente adoráveis.

É um prazer imenso fazer parte desse grupo.

~~~~ All Hail Living Together!! ~~~~

Yours,
CJHermes.

RainhaEsther
01.05.14, 13:51
Parabéns ,pela união ,força e determinação nossa guilda é um exemplo de tudo isso.

Sanchez
01.05.14, 18:01
Parabens a todos da Guilda...legal ver a uniao entre os membros. E vamos que vamos, pois daqui a pouco tem outro evento!! rsrssss

ScoxX
01.05.14, 20:06
No começo do evento achei que era muita coisa pra juntar, até gastei com outras coisas, mas bem no final consegui o "veterano" com a ajuda da guilda... vlw!

detluts
01.05.14, 21:56
A LVT tem uma grande líder isso ajuda muito, e todo mundo tem se apoiado bastante, isso faz toda a diferença, mesmo o evento sendo mercenário! ahsuahsuah Parabéns povo!

DALVS
02.05.14, 03:14
evento foi ótimo pra mim. Pensei que n conseguiria o veterano, mas com ajuda da flor ficou facil. Vejo que entrar pra LVT foi a melhor escolha que fiz nesse jogo. Obrigado a todos!

Zyem1
04.05.14, 19:57
Estou feliz da vida.... Draklor e Sineraide muito obrigada pela doação de ovos....
Consegui meu General Veterano de ultima hora graças a vocês xD

Mark_Explorer
07.05.14, 17:43
Legal...parabéns pela iniciativa e união. É de Guildas fortes que o server precisa.
Aqui na US, embora menos sistemáticos, também conseguimos viabilizar os 2 Generais para quase todos que se mostraram interessados.

julianofluhr
08.05.14, 05:16
peguei todos os itens do evento, obrigado guilda maravilhosa

Ticiany
18.05.14, 10:39
Parabéns à LVT!

Nós aqui da IOP também conseguimos o mesmo intento e muitos pegaram os dois generais além de outros itens,

apenas fizemos um pouco diferente, mas o resultado foi o mesmo, como disse o Mark_Explorer só conseguimos

ajudar aqueles que se interessaram.