PDA

Ver Versão Completa : Muitos Players não conseguem logar. Queremos providências.

FlorEterna
05.05.14, 20:49
Amigos, somente da minha guilda, 12 jogadores não conseguiram logar por dias e perderam as pps da semana e aventuras abertas.
Peço que postem aqui seu descontentamento e vamos (novamente) atrás de respostas e soluções.
Queremos também o ressarcimento dos prejuízos.
Quando enviamos um ticket para o suporte, creio que eles recortam e colam a resposta padrão:

Sugerimos que limpe o seu navegador e atualize o flash player.

Já chega de enrolação, vamos pedir soluções ou deixar de logar alguns dias para ver se alguém se mexe.

Agradeço o apoio.

NERDino
05.05.14, 20:53
Para ajudar os BBs tenta colcoar a listagem dos nomes dos amigos que não conseguem acesso... não dá para saber se eles conseguiram logar no jogo ou não...

O melhor seria enviar, cada um, uma ocorrência via suporte informando a data e hora do problema... para no futuro pensarem algo para resolver ou ressarcir se for o caso...

No mais, acho que MOD, BB e até todos os settlers já estão sabendo e tão investigando... no resto é aguardar...

Amigos, somente da minha guilda, 12 jogadores não conseguiram logar por dias e perderam as pps da semana e aventuras abertas.
Peço que postem aqui seu descontentamento e vamos (novamente) atrás de respostas e soluções.
Queremos também o ressarcimento dos prejuízos.
Quando enviamos um ticket para o suporte, creio que eles recortam e colam a resposta padrão:

Sugerimos que limpe o seu navegador e atualize o flash player.

Já chega de enrolação, vamos pedir soluções ou deixar de logar alguns dias para ver se alguém se mexe.

Agradeço o apoio.

Ibanez
05.05.14, 20:54
Muita sacanagem isso, tem que haver providências quanto à isso! Não pode ter esse tipo de falha.

JordaniCandido
05.05.14, 21:00
Aconteceu comigo também só consegui logar por volta das 14:00 está muito complicado isso

douglasav
05.05.14, 21:01
A flor esta correta. Vário amigos da guilda também não conseguiram entrar no jogo ontem (04/05/14). Isso esta acontecendo com mais frequencia! Já perdi também a gratificação de 100 pedras preciosas devido ao problema recorrente. Fiz um tickt mostrando meu desagrado ao sistema, veremos se isso coloca mais um peso na responsabilidade deles.

Lembrando a todos que o evento da copa esta ai e nele ira ter o "calendário evento" que consiste nas palavras dos responsáveis pelo jogo o seguinte:

"O calendário consiste de 31 portas. Atrás de cada porta, parecido com o calendário de surpresa de Natal, um ítem espera para ser obtido. Cada dia uma porta pode ser aberta. Haverá também portas especiais, onde você pode escolher entre alguns ítens."

Voces já imaginaram (um exemplo), se no dia 28 ou 29 do calendario esse erro acontece?... Te respondo: voce perdera o item Especial, o item do Dia e as 100 pedras preciosas da semana!

Isso mostra o quanto esses problemas podem acarretar problemas!

Grato

LordAzariel
05.05.14, 21:32
Tambem estou com esse problema

Vluciasantos
05.05.14, 21:36
Apoio totalmente a reclamação da Flor: as dificuldades de acesso e outros tipos de problemas técnicos estão se tornando cada vez mais frequentes. O número de jogadores está caindo cada vez mais devido a esses problemas e os jogadores que ainda persistem desanimam ou perdem toda a confiança que irão receber de volta o que perderam. Não se trata de ressarcir apenas aos que reclamarem, pois muitas vezes o jogador perde tanto tempo tentando se conectar, que acaba desistindo sem formalizar reclamação.
E outra questão que nos deixa mais descrentes é a ausência de moderadores nos chats, ou o recebimento de respostas padrão às reclamações. Afinal de contas, esta é uma relação comercial e a clientela está cada vez mais insatisfeita!

viriato77
05.05.14, 21:45
Eu fiquei com a mina de ouro ligada, sem pedras nas cantarias, e usei o catalizador sargentoi gambá para poder ter tropas paras as aventuras e não serviu de nada e aventuras por acabar

PvGKai
05.05.14, 21:45
alguns membros da guilda que participo (KOV) tambem estavam com este problema. um deles nao conseguiu logar por 4 dias consecutivos =/

Zackz
05.05.14, 21:48
Nos casos que observei o pessoal não consegue acessar o jogo pois o certificado ssl do site expirou. Esse problema não acontecerá com todos, pois depende de alguns fatores como navegador, suas configurações...

Quem estiver com esse problema entrem pelo endereço https://www.thesettlersonline.com.br/pt
aparecerá uma mensagem informando que o certificado de segurança expirou, cliquem para continuar e acessem o jogo normalmente.

Pode ter acontecido alguma falha e o pessoal esqueceu de comprar/renovar o certificado.
Ou pode ser apenas uma coincidência e o mesmo já estava vencido. :p

Manga
05.05.14, 22:14
Também fui vitima deste bug, fiquei no mínimo 18 horas sem conseguir logar e até mesmo mandar 1 ticket.

Zicao
05.05.14, 22:31
Realmente, eu enfrentei problemas também com o login também, isso é perigoso no caso da pessoa estar com poucas horas de acabar premium, esta no final de uma aventura e quando consegue finalmente entrar ja não consegue mais o loot premium, sorte que eu havia acabado a minha aventura pouco antes de isso acontecer.

Da para concertar de diversas maneiras sim, são rapidas de se fazer, porém o certo seria eu entrar com meu login e ja entrar no jogo,

ter que ficar reparando um problema de login ou correndo atras para concerta-lo não deveria ser função dos usuários do jogo.

VelhoArcanjo
06.05.14, 04:33
Eu fiquei DOIS DIAS sem acesso. Retornava mensagem de "Erro Geral", informando para tentar novamente. Com isso, perdi um punhado de coisas:

- a aventura que eu estava prestes a encerrar (perdi todos os recursos e pontos de experiência (todos com acréscimo pelo Premium) que já estavam garantidos);
- perdi DOIS DIAS de prêmio diário por atividade, um deles com 100 pedras preciosas;
- perdi três minas de ouro de nível CINCO (cada uma delas, para atingir o nível 5, usa 8.500 ferramentas!);
- perdi meu tempo tentando postar avisos neste fórum (só logando conseguimos entrar aqui, outro absurdo!); e, finalmente,
- perdi quase todo o meu saco e a paciência...

Só quero saber QUEM VAI ME REEMBOLSAR ESTES PREJUÍZOS !!!

MarcoPaulo
06.05.14, 05:01
mesmo colocando https:// na frente do endereço como pediram ainda da erro na pagina... o navegador fala q é problema com o certificado da pagina.... ja testei em 3 computadores e nada....

O certificado que o Chrome recebeu durante esta tentativa de conexão não está formatado corretamente, por isso o Chrome não pode usá-lo para proteger suas informações.
Tipo de erro: Malformed certificate
Assunto: *.thesettlersonline.com.br
Emissor: Starfield Secure Certificate Authority - G2
Hashes de chave pública: sha1/0Rx1bIEpkq1AZJAZ09Tult+xll8= sha256/hzH6uWM0qjefmkdGLXLB2MkVV3yTS+uaIqR2bXSKVJQ= sha1/9wR1KJnEJYGH5HxrphHyVn6lnxY= sha256/8kGWrpQHhmc0jwLo43RYo6bmqtHgsNxhARjM5yFCe/w= sha1/acQn21lpaBhH4lIXCuDlf6ud7w8= sha256/gI1os/q0iEpflxrOfRBVDXqVoWN3Tz7Dav/7IT++THQ=

palhaçada isso

vou começar a mandar emails diretamente para a Ubisoft e reclamar de voces se nao tomarem providencias...
ta louco, cada semana é um problema diferente....

vou escrever pra ubi até quarta feira pedindo pra investigarem isso... ou colovam gente competente ou computadores q prestam nos servidores ou desse jeito nao da... depois quem se ferra é a gente... o premio diario zera, a gente é expulso de guilda por nao estar fazendo a missao, nossas minas esgotam tudo e vira maior zona... a gente perde aventura.... to cansando disso..

logo logo mais um tanto de jogador larga a mao desse jogo... ja anda super vazio mesmo comparado a um tempinho atras... logo termina de esvaziar de vez...

MarcoPaulo
06.05.14, 05:04
Eu fiquei DOIS DIAS sem acesso. Retornava mensagem de "Erro Geral", informando para tentar novamente. Com isso, perdi um punhado de coisas:

- a aventura que eu estava prestes a encerrar (perdi todos os recursos e pontos de experiência (todos com acréscimo pelo Premium) que já estavam garantidos);
- perdi DOIS DIAS de prêmio diário por atividade, um deles com 100 pedras preciosas;
- perdi três minas de ouro de nível CINCO (cada uma delas, para atingir o nível 5, usa 8.500 ferramentas!);
- perdi meu tempo tentando postar avisos neste fórum (só logando conseguimos entrar aqui, outro absurdo!); e, finalmente,
- perdi quase todo o meu saco e a paciência...

Só quero saber QUEM VAI ME REEMBOLSAR ESTES PREJUÍZOS !!!

faz q nem eu, vamos entrar em contato com a ubi e falar pra eles q é toda semana isso.... semana passada ou na retrasada foi quase 2 dias pra resolver... e nao prestaram nem pra dar um bonus pra gente..... falta de competencia

MarcoPaulo
06.05.14, 05:06
pelo visto nao pagaram as contas com os provedores de certificados de segurança

VelhoArcanjo
07.05.14, 05:43
faz q nem eu, vamos entrar em contato com a ubi e falar pra eles q é toda semana isso.... semana passada ou na retrasada foi quase 2 dias pra resolver... e nao prestaram nem pra dar um bonus pra gente..... falta de competencia

MarcosPaulo, não é o caso de fazer contato direto com a Ubisoft, nem de cobrar algum bônus, pois já foi possível constatar, nesses quase dois anos em que estou no jogo, que estes fóruns não têm moderador compromissado com a ética ou com a honestidade. O mínimo aceitável seria o reembolso de todos os prejuízos suportados, acrescido de um pacote de "brindes", a título de ressarcimento de danos morais e materiais, pois não somos moleques e não estamos aqui jogando gratuitamente, como eles preferem acreditar.

E a Ubisoft não moverá um palito sequer para resolver essas palhaçadas, pois ela também está tendo lucro, muito lucro! Todos aqui deveriam agir como eu estou agindo: uma Ação Civil de Restituição e Ressarcimento por Danos Morais e Materiais, com agravante de Desídia. Estou pedindo reparação financeira pelos danos mais uma multa de 10 mil Euros, por incompetência administrativa e técnica. Ah, detalhe: os réus da ação são a Ubisoft, a Blue Bite americana e sua subsidiária brasileira. Quem sabe, assim, alguém acorda por lá...

BB_Kisoe
07.05.14, 19:03
Boa tarde pessoal,

Tenho informações que todos os jogadores que estão relatando/relatou problemas aqui também contatou nosso suporte.

Eu como ADM, contatei os responsáveis junto do suporte para que fosse comunicado os problemas de conexão.

De acordo com os próprios jogadores, o jogo voltou ao normal. Quanto a compensações não tenho informação ainda vindo dos responsáveis.

Favor comunicar ao suporte sua perda, pois de acordo com as informações está sendo analisado cada caso.

Agradeço a compreensão de todos.

BB_Kisoe

SrArley
08.05.14, 02:55
Nos casos que observei o pessoal não consegue acessar o jogo pois o certificado ssl do site expirou. Esse problema não acontecerá com todos, pois depende de alguns fatores como navegador, suas configurações...

Quem estiver com esse problema entrem pelo endereço https://www.thesettlersonline.com.br/pt
aparecerá uma mensagem informando que o certificado de segurança expirou, cliquem para continuar e acessem o jogo normalmente.

Pode ter acontecido alguma falha e o pessoal esqueceu de comprar/renovar o certificado.
Ou pode ser apenas uma coincidência e o mesmo já estava vencido. :p

Consegui me logar neste forum graças a esse link...mas acho ridículo não terem resolvido isso na atualização de 07/05/2014...Estou a quase 1 semana sem acesso perdi muita coisa e nem citão que estão trabalhando para isto.

Clayton_bnu
08.05.14, 04:26
Simplesmente falar não adianta BB_Kisoe, tem que tomar uma providência que seja rápida e pró-ativa. Não adianta vir aqui e dizer pra gente: "vou verificar com os reponsáveis.... bla bla bla.... está sendo analizado cada caso... bla bla bla...."

NADA ESTA SENDO ANALIZADO, ESTA É A VERDADE......

A gente esta sendo feito de palhaço....

FlorEterna
08.05.14, 17:21
Kisoe, o jogo está longe de estar normalizado.
Somente da minha guilda, há 5 jogadores que não conseguem logar há 3 dias.

SirJohn
09.05.14, 05:16
Oh BB's Ajudem nós ai poxa, vida!! O jogo não ta OK não, ontem novamente tive o mesmo problema, e o suporte manda limpar cookies e tentar de novo, mas nada resolve... o engraçado eh que no outro dia, estava funcionando normalmente... täo sacaneando os jogadores e já perdi minhas PP's por isso... e o suporte só fala que o problema é nosso... se fosse um caso isolado, até concordo, mas olha quanta gente reclamando... assim eh facil fazer suporte tecnico né pessoal... kkk.

VelhoArcanjo
09.05.14, 05:17
Boa tarde pessoal,

Tenho informações que todos os jogadores que estão relatando/relatou problemas aqui também contatou nosso suporte.

Eu como ADM, contatei os responsáveis junto do suporte para que fosse comunicado os problemas de conexão.

De acordo com os próprios jogadores, o jogo voltou ao normal. Quanto a compensações não tenho informação ainda vindo dos responsáveis.

Favor comunicar ao suporte sua perda, pois de acordo com as informações está sendo analisado cada caso.

Agradeço a compreensão de todos.

BB_Kisoe

Desculpe, BB_Kisoe, mas isso é conversa pra boi dormir. E aqui neste jogo, ninguém é boi!!! Analisado caso a caso??? Você nos considera imbecis, por acaso? Quantos usuários o Settlers tem, APENAS NO BRASIL? Caso a caso?!?! Ora, nos respeite, por favor!!! Ninguém aqui é idiota!

Como ainda não ajuizei a Ação que estou preparando, estou seriamente considerando te colocar como réu, também...

BB_Kisoe
09.05.14, 17:47
Bom dia,

Como todos sabem também o problema não foi geral, portanto o suporte é apto sim de receber as mensagens e anslisar caso a caso das perdas.

Quem estiver se se sentindo prejudicado poderá contatá-los que serão atendidos.

Quanto ao problema da conexão ontem novamente eu enviei uma lista dos nomes dos jogadores que o suporte enviou, os nomes que foram passados através do chat e fórum e enviei ao departamento técnico.

Me responderam que todos os jogadores informados deveriam testar a conexão e se o problema persistir que atualizassem seus navegadores, pois foram ajustados alguns erros de certificados.

Agradeços aos que confiam no meu trabalho e estou a disposição para maiores esclarecimentos por msg ou até mesmo no chat.

BB_Kisoe

Clayton_bnu
09.05.14, 18:58
O maior problema é que a UBISOFT/BLUE BYTE não assume a culpa por seus erros, fica botando a culpa nos COOKIES ou na atualização do navegador... Assumam logo: NÓS ERRAMOS GENTE, DESCULPA, VAMOS TENTAR MELHORAR. Isso sim seria mais sério da parte de vocês. E não adianta tratar o suporte técnico na terceira pessoa BB_Kisoe afinal você também faz parte do suporte.

VelhoArcanjo
10.05.14, 04:20
O maior problema é que a UBISOFT/BLUE BYTE não assume a culpa por seus erros, fica botando a culpa nos COOKIES ou na atualização do navegador... Assumam logo: NÓS ERRAMOS GENTE, DESCULPA, VAMOS TENTAR MELHORAR. Isso sim seria mais sério da parte de vocês. E não adianta tratar o suporte técnico na terceira pessoa BB_Kisoe afinal você também faz parte do suporte.

Clayton_bnu e demais amigos, estão mesmo nos tratando como se fossemos todos um bando de retardados idiotas. Alguém aqui acredita mesmo que todos os milhares (senão milhões) de jogadores brasileiros que foram prejudicados por essa porcaria de equipe (desenvolvedores, suporte e moderação), tiveram algum interesse ou tesão em postar aqui (ou no suporte) as suas reclamações?

Mais de 95% dos jogadores já estão cansados de serem tratados como imbecis e não têm mais interesse ou ânimo para reclamar. Mesmo porque não se pode esperar muito de um jogo que está, desde 2010 e até este momento (2014!), na versão Beta... O que mais irrita é que continuam acreditando que nós não temos direitos...

Guerreirao
11.05.14, 10:46
meu comentário; KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SirAvatar
12.05.14, 04:03
Olha ai pessoal a resposta que recebi do suporte, olhem a qualidade e detalhamento das informações... surpreendente não!!! kkkkkk... realmente sem comentários, problema no certificado e devo atualizar meu navegador... tá bom, e dai? Como? Onde? Qual navegador? Qual o link com o update para corrigir o problema? Qual o passo-a-passo?.... e o pior... Eles assumem que existiu um erro de certificado e nós que somos prejudicados? Não se faz uma mudança sem avisar o usuário ou colocar, no mínimo, um passo-a-passo para resolução de algum problema no site... seria bem simples ... Mas o suporte que não pensa nos jogadores e empresa que só pensa no $$$$$ ... dá nisso mesmo...

#####
Olá SirAvatar,

Muito obrigado por entrar em contato conosco.

Um erro de certificado foi detectado pelos técnicos e fomos orientados a sugerir atualizações dos navegadores.

Favor efetuar e nos comunicar se conecta normalmente.

Atenciosamente,

#########

Zuck
12.05.14, 14:57
Eu mesmo sou um dos muitos que não conseguem nem si quer entrar na tela de "carregando parte Beta"

VelhoArcanjo
12.05.14, 23:31
Eu mesmo sou um dos muitos que não conseguem nem si quer entrar na tela de "carregando parte Beta"

Pior que isso é que quando perdemos a paciência e descarregamos alguns palavrões, o adm Kisoe e a sua turma de "competentes operadores" simplesmente nos bloqueiam. Mas, deixe estar! Eu tenho print de tudo, guardado com carinho, e já providenciei cópias para a Ação de Reparação de Danos que estou impetrando. Ou essa turma de proxenetas toma vergonha na fuça, ou essa porcaria de empresa vai cantar em outro terreiro.

Guerreirao
14.05.14, 07:32
pois é velhoarcanjo. um dos motivos de que eu de vez em quando passar aki, é reunir informações. tenho pronto o material que preciso. só me falta um pouco de vontade de ir atrás pra resolver.

VelhoArcanjo
17.05.14, 08:52
Guerreirao, crie coragem, pois vale a pena. Eu, por exemplo, além das reparações convencionais e legais que a Justiça brasileira permite (indenização por perdas e danos, além de ressarcimento de tudo o que já gastei para jogar esta bosta, mais explicações que nos devem há anos. Por exemplo, qual seria o tamanho de uma moeda de ouro? Imaginao que deva ser maior que uma roda de carro de boi; para elaborar UMA moeda, são necessárias QUATRO barras de ouro...), vou requerer também devolução de tudo o que já paguei, com cálculo já elaborado em planilha de custos, comprovados por documentação, entre compra de pedras preciosas, despesas com energia elétrica, desgaste de equipamentos, restauração do meu saco... E por aí vai. A ação já está a caminho.

Leofrancia
10.06.14, 05:31
Estou tendo problemas de conexão tambem o dia todo ate agora (23:31) e nada por favor precisamos de providencias

MarcoPaulo
10.06.14, 14:12
vamos pedir ressarcimento do que gastamos com PP..... pois pagamos por algo e nao podemos usar direito.......

oou voces jogadores esqueceram que temos um codigo de defesa do consumidor em nosso país?

MarcoPaulo
10.06.14, 14:18
por leis creio que podemos pedir ressarcimento de tudo que gastamos, pois pagamos por algo que só dá problema..... sei que tem uma lei q trata de serviços ou comprar, onde pagamos para adquirir algo, e caso não pudermos usar o mesmo por problemas e ainda mais se a empresa nao solucionar, podemos sim, pedir indenização! só nao lembro o nome e o artigo dessa lei, mas ela existe sim

AlanVictor
10.06.14, 14:26
Podemos entrar com uma ação coletiva, que tem mais "peso" do que uma ação individual.

marcosmab
10.06.14, 15:19
onde esta mqarcando cokiie ou outra coisa qualquer de navegador aqui?
to cego..só aparece isso desde ontem.

http://prntscr.com/3rfaic

Orquidea
10.06.14, 16:31
Não consigo logar. Esse jogo ta ficando uma droga.

douglasav
10.06.14, 16:57
ainda nao consigo entrar... esta como a do marcosmob.

Felipo
10.06.14, 17:00
alguém que tenha pedido ajuda ao suporte recebeu retorno?

naato
10.06.14, 17:01
Eita galera que dessa vez ninguem entra, Cade o pessoal com explicações?????

paulo43
10.06.14, 17:17
Tambem estou com esse problema,ja ha 2 dias,porra pra isto.......................

BB_Kisoe
10.06.14, 20:09
Boa tarde pessoal!

Conforme foi comunicado ontem no site, houve um problema de queda de energia. Infelizmente (de acordo com todas as informações de vocês) o BR ainda está enfrentando problemas de conexão (inclusive eu).

Como acontece em todas as vezes, enviei cada mensagem que aqui foi publicada no fórum para que todo esse problema seja resolvido o mais breve possível.

Os técnicos estão na investigação do problema. Peço paciência e a colaboração comigo para que juntos possamos lutar para que nosso servidor volte o mais breve possível.

Peço também a gentileza que não façam ofensas a nenhuma pessoa específica, pois há uma grande equipe trabalhando o tempo todo para fazer o melhor para cada jogador.

Aceitamos todas as reclamações, inclusive como já mencionado acima eu reporto cada uma, porém ofensas não serão aceitas. Com calma, educação tudo se resolve.

Agradeço imensamente a cada jogador e estou inteiramente a disposição em caso queiram conversar em particular através de mensagem (PM) no fórum.

BB_Kisoe