PDA

Ver Versão Completa : Só eu quero um Navio desses na minha ilha?

detluts
06.06.14, 04:07
Gente, queria dá uma sugestão pra ter um Navio na ilha, nem que fosse como decoração, sei lá, tem até coelho que grita, porque não pode ter um navio??:confused: To precisando de um desses pra levar meus Generais para as aventuras. Pode ser um tipo de residencia também! O importante é que seja em forma de Navio rsrsrrs Desde já agradeço.. hehehe

http://i.imgur.com/wcbyg9p.png

Ibanez
06.06.14, 04:34
Ótima ideia!! Seria ótimo se tivesse pra dar um toque especial no jogo.

thiago_souza88
06.06.14, 04:37
Legal! apoiado

Zuck
06.06.14, 04:44
Muito boa essa! Ideia!!

dextermorgan139
15.06.14, 17:14
tb queria

SAVAVE
12.10.14, 02:51
Eu queria um aeroporto.

MrMagooo
09.03.15, 23:23
Com tantos generais e espaço nulo na ilha, sente-se a necessidade de um lugar para colocar os generais. Tem também os generais do pvp e alguns deles só pode colocar na ilha se tem um espaço grande e isso ficou impossível a não ser que destrua alguns prédios mas preciso de todos. atualmente consigo ter max 5 generais de tamanho normal, os 2 QM bom que se colocam automaticamente em espaços aonde não poderia colocar nada. O resto não da pra colocar. O tal del "Fornecedor de Expedição" não tem jeito de colocar em lugar nenhum , ate tirei todos os outros generais da ilha mandando para uma aventura mas se não tem um espaço enorme ele não se posiciona. Isso ta começando a dar dores de cabeça.