Ver Versão Completa : Server off denovo!!
Vergonha!! http://prntscr.com/3r00r9
Nem vou falar mais nada!
http://prntscr.com/3r00r9
....
Gerstenlima
09.06.14, 13:40
Eu nem na fila de conexão consigo entrar!!!
Háhahaha, vergonha é pouco!!
Algum alienígena derrubou a rede mundial TSO fora, quero ver qual serão nossas recompensas já que aqui no server Br, tudo que acontece é normal, mas nos server gringos a galera está detonando!!
DaviLibano
09.06.14, 13:49
Ninguém merece !!!
Mais um incentivo para adquirir PP's, kkk
sempre a mesma coisa... todas as semanas tem de haver problemas destes...
Davi... Line... conseguiram entrar?? me add no skype (tiacecela) ... bjs!!
Será que vai ter enquete para a próxima "prenda"? Toda vez que cai, é assim. Vamos ver quanto tempo vai durar e o que iremos ganhar de recompensa.
Nicolas1977
09.06.14, 15:45
Recompensa ou esmola?
Nem fala!!! Dizem que voltou, mas...
Conversa que voltou! O grande problemas que a recompensa (esmola) não paga 1/3 do valor de uma cadeia de produção sem catalizar, a perda das minhas articas e nv 5 de ouro...
E não é tão difícil congelar todas ilhas enquanto estiverem com problemas! Problemas acontecem (para nós isso é mais constante) mais não perdemos apenas tempo e sim itens do jogo ou seja "lesados"!
DaviLibano
09.06.14, 16:20
Inestimavel a perda individual de cada player, lametavel o descaso que se observa com a administração do jogo, afirmar ser paranoico um player que não se sente a vontade em gastar com um jogo visto esse nivel de descaso chega ser um contra-senso.
Ta-se 1 ou 2 dias sem game,ver os recursos que se perdem,depois dao esmola.
tá na cara a culpada do apagão
http://prntscr.com/3r4jes
Sir_Gleizer
09.06.14, 17:08
A todas essas coisas acrescente missões da guilda, recompensa pelo acesso diário, e planos para o jogo. Aqui também sem conseguir jogar... :mad:
Aqui também continua sem conexão.
É esqueceram de ligar nosso servidor... os gringos já estão funcionando direito! Mandem o estagiário embora!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
AlanVictor
09.06.14, 17:42
Eu tb estou off... sugiro uma revolta popular e tomada de poder. vamos invadir os servidores, trocar as senhas e passar a controla-los nós mesmos...
O serviço está de volta online (11:35 GMT)
Só não disseram de que dia:cool:
K valente porcaria.....atao e nós nao podemos mandar email a nenhum tecnico ou informatico????
Axo k é desta k deixo de jogar....
Um verdadeiro descaso com os jogadores. Tem jogadores que só podem logar pela manhã e aí, encontra uma bagunça dessa.
DaviLibano
09.06.14, 19:06
Uma previsão sincera ou ao menos a admissão de que não existe previsão seria mais interessante, se alguem conseguiu conectar nos avise...
tá dificil davi... é desta que o servidor desaparece :x
Davi , o Sossego nem dormir esta conseguindo, o soninho da tarde, me pediu para enviar um torpedo pra ele quando voltar, não importa q horas for. kkkkkkk
Mark_Explorer
09.06.14, 19:45
Pelo jeito estão privilegiando outros server no acesso e o nosso vão deixar na página de "manutenção" até todo mundo normalizar. Feio!!!
Pelo jeito estão privilegiando outros server no acesso e o nosso vão deixar na página de "manutenção" até todo mundo normalizar. Feio!!!
Percebi que iam fazer isso quando vi que o post sobre o problema foi uma "tradução fiel" do gringo! Mais ainda eu acho que nesse caso "esqueceram de nós" ou apenas mandaram o estagiário fazer o serviço!
Eu desisto, cansei de esperar....
OlegSalenko
09.06.14, 21:25
Gostei da sugestão lá de 2013: a próxima enquete pode ser sobre o pacote de compensação para os dias sem conexão. Já que a gente ganha um pacote de coisas inúteis onde só o dia premium presta, então que pelo menos a gente escolha. A TL do Facebook do Settlers BR não mente: só em maio foram três bloqueios sem maiores explicações, sem falar nas manutenções semanais. Aliás, a página do Facebook só serve pra anunciar que o jogo tá caído ou pra tentar aplicar que está funcionando quando não está.
Alguém ai conseguiu conectar ?
ja são 16:10 e estou tentado desde 9:00. Nada ainda, nao entra nem na fila.
Tenho que admitir que curti a piada do... só não se sabe o dia que vai voltar!
Tá complicado mesmo... heheeh até agora o meu não voltou tbm!
Gostei da sugestão lá de 2013: a próxima enquete pode ser sobre o pacote de compensação para os dias sem conexão. Já que a gente ganha um pacote de coisas inúteis onde só o dia premium presta, então que pelo menos a gente escolha. A TL do Facebook do Settlers BR não mente: só em maio foram três bloqueios sem maiores explicações, sem falar nas manutenções semanais. Aliás, a página do Facebook só serve pra anunciar que o jogo tá caído ou pra tentar aplicar que está funcionando quando não está.
isto é verdade, poderia incluir tb experiencia pois no meu nível é o que mais necessito isto sim deviria vir no pacote "experiencia" .
Eu sou " um " dos que ainda tentam animar o povo a continuar e não desistirem, mas depois disso, com que cara eu fico para falar que o TSO vai ser melhor daqui 3 meses ,6 meses ou 1 ano?
O que realmente me deixou mais frustrado foi que :
Para que a porcaria do E-mail ?
Para cadastrar vc tem que validar, mas para receber algum comunicado sobre erros do jogo ou resoluções de problemas, ninguem te manda nada. Ahhh, manda sim, se vc passar 7 dias sem entrar, te mandam email, dizendo que seus exercitos ou seus colonos " sentem sua falta " ....entre por favor para gastar mais dinheiro conosco.
Olha..eu cansei..e se vierem com merreca de bonificação , daí que num entro mais mesmo.
Além ainda, todo mundo que eu trouxe para jogar no TSO eu vou fazer sairem.
Mark_Explorer
09.06.14, 22:54
"O serviço está de volta online (11:35 GMT)"
Isto significa 8:35 horário Brasília. Agora são 16:52, ou seja, já se passaram mais de 8 horas. O aviso continua o mesmo no site inicial. Poxa, pelo menos tenham a dignidade de serem sinceros com a gente!
Pois , nada de acesso....vai passar o dia e nada fiz na ilha.....assim de facto e F....A.
Passei so para avisar q se quiserem comprar PP´S a loja esta funcionando, não percam esta excelente oportunidade, kkkkkk
aki ainda nada de entrar!
"Sob manutenção"
Eu upei meus silos para lvl 5 e como ficara os campos de trigo? já q eles foram comprados com pp
E o login diário?
lol as ilhas devem estar engraçadas e as economias ao rubro, porque nao iniciei isto no net em vez de vir para o Br. agora é muito tempo perdido para começar de novo
DaviLibano
10.06.14, 00:39
Alguem que joga em outros servers sabe informar se o descaso é apenas com esse ?
Ou se o server europeu, ou algum outro tem mais movimentação.
Tenso voce ficar controlando a produção com cata 3x e de repente todo o esforço é perdido sem ter a minima culpa, desanimador a bagaça...
Hoje houve uma queda de energia do centro de dados, causada pelo mau tempo
Isto deve ser piada...mas de mau gosto!!! :rolleyes:
Alguem que joga em outros servers sabe informar se o descaso é apenas com esse ?
Ou se o server europeu, ou algum outro tem mais movimentação.
Tenso voce ficar controlando a produção com cata 3x e de repente todo o esforço é perdido sem ter a minima culpa, desanimador a bagaça...
Só não consegui entrar aqui!! outros funcionando direitinho! como disse lá trás, esqueceram de NÓS!!
Façam como eu...Joguem em outro servidor!
Façam como eu...Joguem em outro servidor!
Mas o problema não é em todos os servidores? Como está no aviso?
só o BR e o testserver estão off
cade a Kisoe com mais noticias????
DaviLibano
10.06.14, 01:29
Pelo que tenho ouvido só fazem essa lambança com o Server BR mesmo, acho que pra ficar mais fora que esse só o Server Test...
puxa eu só queria ter visto o mau tempo aqui no brasil, olha q nem vi esse furacão que passou e quebrou a antena do TSO ? será q a globo tb vai sair do ar com esse mau tempo e não vamos conseguir assistir a copa? e agora!!!!
o mau tempo foi na europa. o servidor de dados mundial caiu, o problema é que reativaram vários servers menos o brasileiro
alguém se anima a ir nos foruns gringos pedir ajuda la?
Calma!!!...olhem o lado positivo da coisa...assim podemos ver o FIFA2014 tranquilos... :p
ou façam como eu que estou mudando para outro jogo...
Nicolas1977
10.06.14, 02:30
O mais legal desse servidor é que ninguém dá notícia de nada de quando vai normalizar a situação, tratam os jogadores como verdadeiros palhaços, dizendo que o jogo já está novamente online, e depois vem dar esmolas como forma de reparação. Aí a pessoa lesada contata o suporte explica a situação e eles dizem que vão passar para o setor responsável e ficam enrolando e no fim das contas o jogador só perdeu tempo e paciência e descobriu que fez papel de otário. Já fazem 3 happy hour que não gasto um centavo nesse jogo falido, e se depender de mim pode fechar que não estou mais nem aí.
to abandonando o jogo, adeus galera
VITTORIOSO
10.06.14, 02:57
o pior não é o jogo estar fora do ar e sim uma pessoa que esteja a disposição para dar satisfação ate agora ninguem da equipe de administração do server veio dar alguma declaração e isso se é que seja uma equipe o que pode ser apenas um administrando e muito mal pena jogo tem tudo pra ser bom mais muito mal administrado parei no inicio do ano fiquei quase 2 meses sem jogar voltei mais agora to pensando em parar de vez
Olá settlers,
Como todos sabem também o problema foi geral.
A equipe técnica do suporte, assim como BB_Kisoe, estão cientes dos transtornos no acesso ao jogo.
E estão trabalhando em uma solução o mais breve possível, pedimos desculpas e a compreensão de todos.
MOD_Octaso
Problema geral?? entao porque é que o server europeu esta a funcionar sem problemas?? o problema não é geral mas sim do servidor do STO br!
Há quanto tempo este jogo é BETA? Está mais para o famoso: "PROVISÓRIO DEFINITIVO"...
VITTORIOSO
10.06.14, 03:12
problema geral onde ??? todos os servers estão ja funcionando so aqui que tem o problema geral e ainda anunciam na tela inicial do jogo que é pra aguardar 5 minutos sim mais aguardar 5 minutos a partir de que hora ??? e outra falou e não disse nada do que esta acontecendo complicado isso.
Mark_Explorer
10.06.14, 03:15
é...mais uma vez tentando enrolar os jogadores. No mínimo estão mentindo na página de entrada onde diz que o jogo está no ar de novo desde 8:35 da manhã. Isso não é verdade.
Sejam adultos! Admitam os problemas! Nós somos adultos também e saberemos entender. O que nos irrita é esse descaso absoluto, essa falta de informações e informações erradas. Como querem que nós acreditemos em vocês e depositemos nossa confiança no jogo?
Descaso com todos os jogadores, uma grande palhaçada...
eita palhaçada!!! ninguém faz nada!!! a staff sempre com os mesmos textos prontos de Ctrl C + Ctrl V, nunca assumem a incompetência, sempre jogam a culpa uns para os outros, parecem até políticos, isso aqui é um verdadeiro CIRCO e o bobo aqui cansou!!! voltei achando que o jogo tinha melhorado, mas nada continua a mesma porcaria......ADEUS!!! e pelo menos 1 vez façam algo que preste e DELETEM MINHA CONTA !!!!!
alguem ja reclamou com o suporte e recebeu retorno?
MOD_Octaso, com todo o respeito, o que você falou não condiz com a verdade. Creio que esteja desinformado.
Sejam honestos com a gente, por favor
Olá settlers,
Como todos sabem também o problema foi geral.
A equipe técnica do suporte, assim como BB_Kisoe, estão cientes dos transtornos no acesso ao jogo.
E estão trabalhando em uma solução o mais breve possível, pedimos desculpas e a compreensão de todos.
MOD_Octaso
Sr. Octaso... o problema foi resolvido as 8:15 no horário de Brasilia para os outros servidores e simplesmente apenas o nosso e o test server não estão funcionando! Até nós usuários temos mais informações que os senhores! Paciência né!
falou tudo mark , apoio 100 %
Srs. Administradores do jogo, façam-me um favor: "saquem" da picareta e da pá lá da imagem, arregacem as mangas, e comecem a trabalhar!!! :mad:
DaviLibano
10.06.14, 04:57
Paciência galera, afinal o que são 24 horas de jogo fora do ar, afinal o server é brasileiro...
Enfim, deve voltar a funcionar após a Copa...
VelhoArcanjo
10.06.14, 05:04
Well... Passeando por aqui, novamente percebo a indignação dos jogadores brasileiros. Mas, amigos, numa boa: indignação, aqui nesta joça, é o mesmo que geladeira no Polo Norte! Não presta para nada! Eu já me irritei na última vez em que o jogo paralisou e, como tenho os meus meios e técnicas, verifiquei que só ocorreu por absoluta e total INCOMPETÊNCIA desse bando de idiotas que se autonomeiam moderadores e/ou suporte. Sim, porque mods e suporte técnico, nesta joça, são as mesmas pessoas (apesar de tentarem a todo o custo nos convencerem de que um não tem relação com outro). Eles ainda não aprenderam que a maioria dos jogadores deixou de ser idiota em 1980.
Duas coisas já estão sendo providenciadas: a) um processo muito bem elaborado, na Justiça Cível, contra essas porcarias chamadas Ubisoft e Blue Bite, um antro de incompetentes, ignorantes e imbecís; b) pela minha turminha underground, uma invasãozinha básica aos servidores dessa bosta, para ensinar a esse bando de incompetentes como se faz administração lógica e controle de códigos.
Sir_Gleizer
10.06.14, 05:15
OK, 12 horas e contando... :mad:
Mas só o Brasil está off? E justo na semana de lançamento de um evento? Por favor... Isso mostra o amadorismo dos moderadores deste server.
já fechou 24 horas o The Settlers OFFLINE
fica dificil, desde ontem...
acho q implodiram o site...
VelhoArcanjo
10.06.14, 06:15
Acho que já podemos mudar o nome... Para "The Settlers OFFLine"...
Se esta assim agora imagina na copa tudo off e links direcionados para transmissão de jogos.
É uma vergonha.. o unico servidor que nao funciona no STO é o Br e ainda vem com a desculpa do mau tempo.. ainda bem que nunca gastei um centavo aqui.. agora só estou arrependido do tempo que perdi com esta porcaria.. façam um favor retirei este servidor de vz para nao criarem mais ilusões..
Acho engraçado é não haver ninguém para dar a cara ou qualquer tipo de informação. No minimo o utilizador reserva-se e consagra-se no e ao direito à informação, lamentavel esta atitude, uma vez mais, de inconsequencia e falta de respeito para com os utilizadores, onde toda a equipa TSO Brasil é responsavel, incluindo a BB_Kisoe, pois informar representa perder alguns minutos do Vosso precioso tempo.
EternoLord
10.06.14, 13:00
kkkkk, Pelo menos pra você aparece fila de conexão, olha o meu....
http://prntscr.com/3refs3
Ai ai Brasil.
Vergonha!! http://prntscr.com/3r00r9
Nem vou falar mais nada!
http://prntscr.com/3r00r9
....
é...só esperando para ver o que dirão ...e esperando...esperando...esperando.....
Merda para isto, metade do pessoal vai-se................................................ ..
Pessoal Bom dia !!
Temos em nosso país o Código de Defesa do Consumidor, que protege contra arbitrariedades cometidas por empresas prestadoras de serviços, entre outras. Fazendo uso do CDC:
ART. 2º – Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou
serviço como destinatário final.
Todos que investem dinheiro ou não nesse jogo são considerados consumidores.
ART. 3º – Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou
estrangeira, bem como os entes despersonalizados que desenvolvem atividades de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.
§ 1º – Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.
§ 2º – Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.
Vocês são fornecedores de serviço, baseado no artigo acima. Portanto devem cumprir o que está no CDC.
ART. 6º – São direitos básicos do consumidor:
III – a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com
especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;
IV – a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;
Da Responsabilidade pelo Fato do Produto e do Serviço
ART. 12 – O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos.
ART. 14 – O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.
Pessoal esta na hora de começarmos a correr atrás de nossos prejuízos pois virou bagunça o descaso com nós jogadores e consumidores do The Settlers, só assim talvez seja respeitados nossos direitos.
MarcoPaulo
10.06.14, 14:10
Temos em nosso país o Código de Defesa do Consumidor, que protege contra arbitrariedades cometidas por empresas prestadoras de serviços, entre outras. Fazendo uso do CDC:
ART. 2º – Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou
ART. 3º – Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou
estrangeira, bem como os entes despersonalizados que desenvolvem atividades de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.
§ 2º – Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.
Vocês são fornecedores de serviço, baseado no artigo acima. Portanto devem cumprir o que está no CDC.
III – a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com
especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;
IV – a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;
ART. 12 – O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos.
ART. 14 – O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.
vamos pedir devolução do que gastamos com PP..... ja comprei 2 vezes PP, mas nao faço mais isso, pois to até pensando em parar de jogar
AlanVictor
10.06.14, 14:33
Vamos juntar toda a galera, todos os CPFs, e fazer uma ação coletiva...
Bom, deve voltar na quarta-feira pois já passou de 8:35 novamente! BB's brasileiros!!! pedem para ligarem o nosso servidor pq ele foi esquecido desde ontem OFF!
Descaso total!
Obs: Agora até o test server está funcionando!
Mark_Explorer
10.06.14, 14:58
Troco: pacote de compensação (também chamado carinhosamente por alguns de pacote esmola)
Por: pedido de desculpas sincero E informativo do que aconteceu realmente.
Quero meu dinheiro de volta !!!
Mais ahhh se eu morasse em São Paulo! Iria em um desses endereços!
Rua Casa do Ator, 1117 - Itaim Bibi São Paulo - SP 04546-004
ou
Alameda Santos, 1827, São Paulo - SP, 01419-002
Deve ser em um dos dois! Iria queimar pneu e tudo mais! Brasileiro com tempo ocioso é um "perigo"!
Bom dia senhores já fazem quase 36 horas que o jogo não consigo acesso ao Server BR.
Em contraponto acabei de criar uma conta no TSO Espanha.
O que acontece ? Acontece somente com o server BR?
Desta vez muitas perguntas devem ser respondidas ficamos muitas vezes em última plano é uma covardia com os players.
Deixo aqui o meu protesto e se algo não realmente feito desta fez vou parar de perder o meu tempo.
Concordo com o meu nobre companheiro.
Troco: pacote de compensação (também chamado carinhosamente por alguns de pacote esmola)
Por: pedido de desculpas sincero E informativo do que aconteceu realmente.
DaviLibano
10.06.14, 16:09
Já penso estarem induzindo os players a abandonar o server, se migrarem minha conta pra qualquer outro lugar desse planeta ou até mesmo de outro eu agradeço, pois pior que aqui dificilmente será. O numero de players ativos deve estar absurdamente baixo para isso estar ocorrendo.
Valeu MarcoPaulo. Belo Post....será que e BB vai receber este recado?
vamos pedir devolução do que gastamos com PP..... ja comprei 2 vezes PP, mas nao faço mais isso, pois to até pensando em parar de jogar
não consigo logar desde ontem.
mais de 36 horas offline enquanto os outros servers do mundo ficaram 12 horas
Isso jah é um novo record offline? aewww parabens a todos os envolvidos!
Imaginem esse problema no evento das portas da copa?! vai dar gente pulando que nem pipoca de raiva.. uahuahua
Tá óbvio que a Kisoe simplesmente traduziu o que foi postado no server inglês, sem se informar se o nosso server estava de volta
Bom dia senhores já fazem quase 36 horas que o jogo não consigo acesso ao Server BR.
Em contraponto acabei de criar uma conta no TSO Espanha.
O que acontece ? Acontece somente com o server BR?
Desta vez muitas perguntas devem ser respondidas ficamos muitas vezes em última plano é uma covardia com os players.
Deixo aqui o meu protesto e se algo não realmente feito desta fez vou parar de perder o meu tempo.
Eu também criei lá uma e não é que funciona às mil maravilhas. Cá para mim já não sabem quem é quem...perderam tudo...:rolleyes:
kkkkkkkkkk
não desanimem...
nada e tão ruim que não possa ficar pior...
Acho que já podemos mudar o nome... Para "The Settlers OFFLine"...
kkkk acho que essa foi a melhor de todas ate agora.
Vamos juntar toda a galera, todos os CPFs, e fazer uma ação coletiva...
Eu só a favor de ação coletiva... podemos acampar... fazer fogueira e contar historias de como era divertido jogar...
outra ação coletiva que eu sugiro é andar de bike.. e ai ? vamos ? =D
Eu também criei lá uma e não é que funciona às mil maravilhas. Cá para mim já não sabem quem é quem...perderam tudo...:rolleyes:
Todos sabem que este é um servidor texte e ta explicito que pode acontecer erros. gasta dinheiro quem quer por que deseja. Reembolso? kkkk. piada isso né?
Além do mais todo mundo aqui já sabe que não adianta mandar mensagens textos e bla bla bla. quando acertarem acertaram e recolocam no ar.
Ai vem pedidos de desculpas com uma justificativa que pode ou não ser verdade..e vem algum presente pelo transtorno.
è assim desde o início...
O problema não é o tempo fora mas sim a crise de abstinência do jogo de todos aqui...
kkkkkk..
Calma o jogo volta, demora mas volta...
então vamos rir.. eu criei um ticket no servidor .com
dizendo o seguinte... :
Hi, i'm sorry but someone forgot turn on the Brazilian server, all BR players can't play about 36 hours.. probably if it still they will come to this server... i think u guys will dislike a lot of Brazilians here complain about everything..
any think u guys cold do ?
thanks =D
traduzindo... : Oi desculpe mas alguém esqueceu de ligar o servidor Br, todos os jogadores BR estão sem poder jogar... , provavelmente eles vão vim jogar no servidor .com e eu acho que vocês não vão gostar desse povo reclamando de tudo aqui.. , tem algo que vocês possam fazer?
Obrigado.. =D
Todos sabem que este é um servidor texte e ta explicito que pode acontecer erros. gasta dinheiro quem quer por que deseja. Reembolso? kkkk. piada isso né?
Além do mais todo mundo aqui já sabe que não adianta mandar mensagens textos e bla bla bla. quando acertarem acertaram e recolocam no ar.
Ai vem pedidos de desculpas com uma justificativa que pode ou não ser verdade..e vem algum presente pelo transtorno.
è assim desde o início...
O problema não é o tempo fora mas sim a crise de abstinência do jogo de todos aqui...
kkkkkk..
Calma o jogo volta, demora mas volta...
Hahahahaha Crise de abstinência é clara... eu ri.
Tem que esperar... não tem muito o que fazer. Mas falou tudo Spinel... ação, reparação, estas coisas... não adianta reclamar aqui (Br é um servidor beta). Envia uma mensagem para o suporte, e pronto...
Lembrando que ofender, xingar, dizer que vai processar no fórum... não adianta. Mensagens assim são apagadas ou ignoradas. E se fizer a mesma coisa no suporte, com palavrão, será ignorado também...
Devem estar verificando... quando tiverem uma resposta vão dar...
voltou
corrigindo...
não voltou
Gerstenlima
10.06.14, 18:48
UM bando de incopetentes isto sim!!
Gerstenlima
10.06.14, 18:56
Eu acho que nao fizeram backup e perderam tudo!!! ou seja, horas jogando para nada!!!
Mark_Explorer
10.06.14, 19:15
O problema da crise de abstinência é que ela passa em alguns dias...e depois não se tem mais a mínima vontade em voltar a jogar.
Corrigindo: talvez esse não seja um problema mas sim solução!
Pessoal nao foi rede mundial ,porque abri servidor espanhol e da,ja abri uma conta e vou continuar.........
Boa tarde pessoal!
Conforme foi comunicado ontem no site, houve um problema de queda de energia. Infelizmente (de acordo com todas as informações de vocês) o BR ainda está enfrentando problemas de conexão (inclusive eu).
Como acontece em todas as vezes, enviei cada mensagem que aqui foi publicada no fórum para que todo esse problema seja resolvido o mais breve possível.
Os técnicos estão na investigação do problema. Peço paciência e a colaboração comigo para que juntos possamos lutar para que nosso servidor volte o mais breve possível.
Peço também a gentileza que não façam ofensas a nenhuma pessoa específica, pois há uma grande equipe trabalhando o tempo todo para fazer o melhor para cada jogador.
Aceitamos todas as reclamações, inclusive como já mencionado acima eu reporto cada uma, porém ofensas não serão aceitas. Com calma, educação tudo se resolve.
Agradeço imensamente a cada jogador e estou inteiramente a disposição em caso queiram conversar em particular através de mensagem (PM) no fórum.
BB_Kisoe
BB_Kisoe,o pessoal so quer saber quando volta o jogo e se volta,mais nada.
Kisoe, obrigado por aparecer
Já sabem o motivo de todos os servers terem voltado exceto o nosso?
Mark_Explorer
10.06.14, 20:05
Finalmente um sinal de vida. Já estava preocupado.
Sugiro que a página de entrada reflita a real situação. Informações incorretas e o silêncio da BB é que leva a esta enxurrada de reclamações deste post.
Nada pior que silêncio e informações incorretas para alimentar boatos e mau humor.
Podiam começar arrumando o relógio do forum ... Horário de Brasilia.
Mark,
Na verdade essa informação foi passada onde todos os server voltaram. Portanto através das mensagens do fórum, eu enviei aos técnicos para fazerem a verificação uma vez que nosso soervidor não retornou.
Agradeço a paciência.
BB_Kisoe
Gladiador64
10.06.14, 20:23
Arrumem logo este problema de conexão seus lerdos, pois estou há 3 dias sem conseguir entrar no jogo, cadê o suporte? Quem vai pagar meus prejuízos?
Kisoe esse processo do jeito que você descreveu parece longo e demorado! Não poderia ser algo mais rápido e pratico? Nós estamos com a sensação que fomos abandonados, pelo motivo que até "Até" o testserver já está funcionando normalmente!
poderiam por favor colocar outra mensagem que fosse mais condizente com a realidade na página inicial
Mark_Explorer
10.06.14, 20:39
Mark,
Na verdade essa informação foi passada onde todos os server voltaram. Portanto através das mensagens do fórum, eu enviei aos técnicos para fazerem a verificação uma vez que nosso soervidor não retornou.
Agradeço a paciência.
BB_Kisoe
Pois é...mas se a realidade do nosso server é outra da dos demais servers então não faz sentido nenhum colocar o mesmo aviso e deixar ele lá por tanto tempo. Este aviso é uma das razões do mau humor que você tem visto nestes mais de 100 posts (!!!) já deste tópico.
Mark_Explorer
10.06.14, 20:40
ALELUIA...já abriu!!! :p
rsrsr....o "Já" é bondade sua...kkk
cavalleiro66
10.06.14, 22:02
perdi conexao por um dia ,gostava de saber se vou receber as 100 pedras que perdi nesse mesmo dia uma vez que a culpa nao foi minha agradecia resposta , obrigado
VelhoArcanjo
10.06.14, 22:18
perdi conexao por um dia ,gostava de saber se vou receber as 100 pedras que perdi nesse mesmo dia uma vez que a culpa nao foi minha agradecia resposta , obrigado
cavalleiro66, senta e espera! Eu fiquei TRÊS dias sem entrar no jogo; perdi as 100 pedras e mais dois dias de prêmios por assiduidade; perdi TRÊS minas de ouro de nível CINCO (CADA UMA, para construir e chegar a esse nível, necessita de DEZ MIL ferramentas); perdi a aventura que vinha desenvolvendo (além dos recursos, algo em torno de 18.000 de XP).
Estou esperando o mesmo de sempre: um tapinha nas costas e um "muito obrigado por jogar"... A BB que aguarde! Grandes acontecimentos virão por aí...
Clayton_bnu
11.06.14, 04:39
Censuraram meu post... Palhaçada isso...
Bom o server voltou a funcionar (até quando só Deus sabe), mais o que ficou claro para nós que foi logo após o aparecimento da Kisoe aqui, o que leva a pensar que apenas ela (ele) está sozinha fazendo a comunicação entre nós usuários do server BR e o que nus fornece o serviço Blue Byte! Isso ao meu ver está totalmente errado para uma empresa com porte que tem. Fazendo uma especulação aqui é que nossa digníssima BB não fica apenas responsável pelo TSO, aparentemente ela tem varias funções dentro da empresa.
Fico triste em saber que estamos tão carente de pessoas que nós de suporte, eu sei que ainda temos os mods... mais o nome diz tudo é Moderadores, não estão dentro da empresa para da suporte direto com a empresa!
Falar que um total desrespeito a nós AMANTES (falo amantes pq só sendo para continuar aqui) desse jogo seria apenas 1 coisa infelizmente normal aqui!
Não queremos apenas restituição (esmola) queremos também respeito!
Clayton_bnu
11.06.14, 06:19
Quem irá repor as 6 minas articas que perdi?? e as 2 minas de ouro que esgotaram??? e os campos de trigo estreitos??? e as 100pps pela semana de conexão?? e o loot da aventura que estava aberta??
quem irá pagar por tudo isso???
de nada adianta mandar esmolas.... queremos compensação real de tudo que foi perdido.... e acima de tudo RESPEITO....
que rapassem a informação correta e parem com as mentiras... oras... falta de energia??? não me venha com essa... ou a UBISOFT/BLUE BYTE não tem dinheiro pra comprar uma porcaria de no-break que custo mízeros R$ 250????
Digam logo: SOMOS INCOMPETENTES PESSOAL....
Assumam os seus erros....
PS: Minha conta está a disposição, se quiserem banir fiquem a vontade, afinal já estão até censurando o conteúdo do fórum...
Olá settlers.
Lembramos que a utilização do jogo (abas de chat) e o fórum estão sujeitas a regras:
forum.thesettlersonline.com.br/threads/15715-Chat-Algumas-regras-locais
Ofensas à equipe de moderação ou a jogadores, assim como o uso de palavrões, não são permitidos.
Os post nestas condições serão sempre deletados, sem aviso. Não é uma censura, faz parte das regras.
Quem tiver alguma dúvida sobre as regras, por gentileza, contatar BB_Kisoe pelo fórum por mensagem privada.
Bom jogo a todos.
MOD_Octaso
Quem irá repor as 6 minas articas que perdi?? e as 2 minas de ouro que esgotaram??? e os campos de trigo estreitos??? e as 100pps pela semana de conexão?? e o loot da aventura que estava aberta??
quem irá pagar por tudo isso???
de nada adianta mandar esmolas.... queremos compensação real de tudo que foi perdido.... e acima de tudo RESPEITO....
que rapassem a informação correta e parem com as mentiras... oras... falta de energia??? não me venha com essa... ou a UBISOFT/BLUE BYTE não tem dinheiro pra comprar uma porcaria de no-break que custo mízeros R$ 250????
Digam logo: SOMOS INCOMPETENTES PESSOAL....
Assumam os seus erros....
PS: Minha conta está a disposição, se quiserem banir fiquem a vontade, afinal já estão até censurando o conteúdo do fórum...
Censuraram meu post... Palhaçada isso...
Olá Clayton_bnu,
sua conta não será banida, pois a liberdade de expressão é permitida uma vez que não contenha ofensas.
BB_Kisoe está a disposição para retirar qualquer dúvida, basta enviar uma mensagem privada pelo fórum.
Grato,
MOD_Octaso
Mark_Explorer
13.06.14, 14:26
Antes que alguém reclame que server está OFF novamente, esta manutenção de agora é para ativar o Evento. Segundo previsões de fóruns internacionais deve levar da 8:00 às 12:00 horário de Brasília (sexta-feira dia 13/06).
Vamu que vamu.
Mark, da hora foi que caiu tudo, mas eu e o flurucava continuamos dentro do jogo conversando no chat.kkkkkkk
http://prntscr.com/3sd6gh
Mark_Explorer
13.06.14, 14:33
rsrsrs...aproveitem então o papo. Aqui caiu tudo.
link sobre a manutenção: http://forum.thesettlersonline.com/threads/28456-Kick-Off-start?p=259609#post259609
Brasília=BST-4horas
Nos vemos daqui a algumas horas.
uhuuuu... bora ver a copa entao neh....
Bom dia jogadores,
Conforme a informação em nossa página inicial a razão que o jogo está fora é uma manutenção.
Vamos aguardar o prazdo determindado em todos os servidores para que possamos trazer alguma novidade.
Nos vemos mais tarde!
BB_Kisoe
VelhoArcanjo
13.06.14, 17:47
A equipe de manutenção e suporte da Blue Byte está absoluta e completamente perdida. Sequer sabem distinguir entre um server e um database. Informam que o problema está no servidor, quando na verdade está na base de dados. É brincadeira!!!
Tem gente aqui defendendo essa equipe incompetente, usando como argumento que o jogo está ainda em versão "Beta", sem ninguém notar que esse jogo é beta desde 2010... Qualquer nerd espinhento de 13 anos de idade, fuçando em seu PC instalado no quartinho do fundo do quintal, converte um código-fonte, de beta para final user (no mínimo, em alpha), em menos de quatro semanas. E a "excelente" equipe da Blue Byte está há quatro anos tentando isso, sem sucesso e, pior, ainda não sabem a diferença entre server e database...
O que nos causa nó nas tripa é ver gente que ganha salário para evitar problemas de conexão, nos dando desculpas absolutamente esfarrapadas e sem nenhum critério técnico ou profissional.
O pior é ter que aceitar as regras, no qual dizem que não pode cometer abusos contras os MOD e funcionários. Mas e os abusos contra os jogadores ? as regras não servem também para os funcionários ? Quando algum usuário comete abusos ele sofre punições. E qual a punição contra os abusos cometidos pela BB ?
Poderia relatar o abuso por parte dos funcionários no site direto da Ubisoft e escrever a reclamação diretamente aos superiores em inglês?
Obirgada
BB_Kisoe
O pior é ter que aceitar as regras, no qual dizem que não pode cometer abusos contras os MOD e funcionários. Mas e os abusos contra os jogadores ? as regras não servem também para os funcionários ? Quando algum usuário comete abusos ele sofre punições. E qual a punição contra os abusos cometidos pela BB ?
Boa tarde,
BB local não é pago para evitar problemas de conexão. E sim dá suporte aos jogadores durante o horário que é paga. Se ainda houver dúvidas procure meus superiores na Ubi e fique a vontade em relatar sua queixa.
BB_Kisoe
A equipe de manutenção e suporte da Blue Byte está absoluta e completamente perdida. Sequer sabem distinguir entre um server e um database. Informam que o problema está no servidor, quando na verdade está na base de dados. É brincadeira!!!
Tem gente aqui defendendo essa equipe incompetente, usando como argumento que o jogo está ainda em versão "Beta", sem ninguém notar que esse jogo é beta desde 2010... Qualquer nerd espinhento de 13 anos de idade, fuçando em seu PC instalado no quartinho do fundo do quintal, converte um código-fonte, de beta para final user (no mínimo, em alpha), em menos de quatro semanas. E a "excelente" equipe da Blue Byte está há quatro anos tentando isso, sem sucesso e, pior, ainda não sabem a diferença entre server e database...
O que nos causa nó nas tripa é ver gente que ganha salário para evitar problemas de conexão, nos dando desculpas absolutamente esfarrapadas e sem nenhum critério técnico ou profissional.
olá alguem aí consegue entrar no jogo? mais uma vez diz que está em manutenção. quantas manutenções fazem afinal?
É uma manutenção por semana... a extraordinária que teve foi para tirar alguns bugs do evento copa... avisaram na página inicial do jogo.
olá alguem aí consegue entrar no jogo? mais uma vez diz que está em manutenção. quantas manutenções fazem afinal?
VelhoArcanjo
20.06.14, 04:32
Muito bem, Kisoe!!! Além de ganhar para nos dar suporte, deve ganhar também para CENSURAR nossas postagens! Parabéns, você deve viver em um país muito democrático, né mesmo? Alias... Você sabe o que é democracia?...
Gerstenlima
28.06.14, 10:41
Mais uma vez nao consigo entrar no jogo!!! tem mais alguém ai??