Ver Versão Completa : Erro de conexao... apos a queda de energia.
não estou conseguindo conectar esta indo para essa pagina http://www.thesettlersonline.com.br/pt/manuten%C3%A7%C3%A3o
quando tento conectar
passei o dia tentando tentei em outra maquina.. outro browser...
tudo e nada da certo
Acontece o mesmo comigo, ja estou a quase 24h tentando me conectar e nada...
Eu nao consigo a mais de 1 dia.
essoal Bom dia !!
Temos em nosso país o Código de Defesa do Consumidor, que protege contra arbitrariedades cometidas por empresas prestadoras de serviços, entre outras. Fazendo uso do CDC:
ART. 2º – Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou
serviço como destinatário final.
Todos que investem dinheiro ou não nesse jogo são considerados consumidores.
ART. 3º – Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou
estrangeira, bem como os entes despersonalizados que desenvolvem atividades de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.
§ 1º – Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.
§ 2º – Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.
Vocês são fornecedores de serviço, baseado no artigo acima. Portanto devem cumprir o que está no CDC.
ART. 6º – São direitos básicos do consumidor:
III – a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com
especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;
IV – a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;
Da Responsabilidade pelo Fato do Produto e do Serviço
ART. 12 – O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos.
ART. 14 – O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.
Pessoal esta na hora de começarmos a correr atrás de nossos prejuízos pois virou bagunça o descaso com nós jogadores e consumidores do The Settlers, só assim talvez seja respeitados nossos direitos.
Espero que o jogo nos compense com ótimos e muitos ítens e pedras preciosas quando do fim deste problema.
É o mínimo que eles podem fazer para com todos os jogadores.
MarcoPaulo
10.06.14, 14:08
também sou a favor de usar o codigo de defesa do consumidor, e pedirmos ressarcimento do que gastamos com PP no jogo
também sou a favor de usar o codigo de defesa do consumidor, e pedirmos ressarcimento do que gastamos com PP no jogo
eu tenho aqui na minha mesa, 2.000 reais que gastei em boletos bancarios no TSO, eu, duvido muito ser ressarcido.
mas vou dizer uma coisa, eu gastei, e na verdade me diverti na época. O que realmente me incomoda é o descaso total para nós.
Sabe, melhor fecharem mesmo este servidor porque a credibilidade e confiança já foram por esgoto abaixo.
Caros Colonos!
Hoje houve uma queda de energia do centro de dados, causada pelo mau tempo. Devido a isso, a interrupção demorou mais tempo pois não afetou "apenas" este jogo.
O serviço está de volta online (11:35 GMT). .
Os tempos premium e de aventura foram estendidos por 24 horas, como um primeiro passo
Muitos usuários tentam se conectar, o que pode resultar em lentidão no acesso. Por favor, aguarde 5 minutos no caso de sua tentativa de acessar o jogo falhar. Obrigado!
Como próximo passo, a situação será analisada. Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte. Provavelmente postaremos mais informações amanhã.
Bom jogo!
BB_Kisoe
esta de volta ou não ? é só agente que não ta conseguindo conectar ou o server ta off mesmo ?
AComerlatto
10.06.14, 17:21
Hoje houve uma queda de energia do centro de dados, causada pelo mau tempo. Devido a isso, a interrupção demorou mais tempo pois não afetou "apenas" este jogo.
Pessoal tenham calma, estamos falando de problemas de um DATACENTER, não são 10 ou 12 computadores domésticos, estamos falando de uma gama de maquinas em um prédio gigantesco, se aconteceu algo, não vai ser resolvido da noite para o dia, não foi apenas o TSO que caiu, o Uplay estava offline também, a dois dias que não consigo logar e nem salvar em nuvens qualquer outro dado de jogos que eu possuo (Watch Dogs, Prince of Persia, Far Cry e etc). Tenham paciência!
Pois é temos que ter paciencia.. só gostaria de uma mensagem do suporte +- assim..
gente deu merda aqui mas estamos resolvendo... quando resolvido vai esta na pagina inicial...
Pois é temos que ter paciencia.. só gostaria de uma mensagem do suporte +- assim..
hahahahahah
Mas não iria acontecer... se o suporte não responde mensagem com palavrão... imagina responder com um...
É o que resta... Ler um livro, sair, aproveitar o dia... curar a abstinência STO! kkkkkk
AComerlatto
10.06.14, 19:34
E outra, a galera ta ficando histérica com tudo isso, não é só o TSO que está apresentando problemas, o UPlayBR também está offline, ou seja, nenhum jogo da Ubisoft está ON, no facebook do TSO a galera está querendo a pedras e paus quebrar tudo, ter paciência é o melhor no momento, escutem uma música, leia um livro, converse com um amigo! u__u
http://puu.sh/9nuhb/3f7a42c6c2.jpg
Boa tarde pessoal!
Conforme foi comunicado ontem no site, houve um problema de queda de energia. Infelizmente (de acordo com todas as informações de vocês) o BR ainda está enfrentando problemas de conexão (inclusive eu).
Como acontece em todas as vezes, enviei cada mensagem que aqui foi publicada no fórum para que todo esse problema seja resolvido o mais breve possível.
Os técnicos estão na investigação do problema. Peço paciência e a colaboração comigo para que juntos possamos lutar para que nosso servidor volte o mais breve possível.
Peço também a gentileza que não façam ofensas a nenhuma pessoa específica, pois há uma grande equipe trabalhando o tempo todo para fazer o melhor para cada jogador.
Aceitamos todas as reclamações, inclusive como já mencionado acima eu reporto cada uma, porém ofensas não serão aceitas. Com calma, educação tudo se resolve.
Agradeço imensamente a cada jogador e estou inteiramente a disposição em caso queiram conversar em particular através de mensagem (PM) no fórum.
BB_Kisoe
Powered by vBulletin™ Version 4.0.4 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.