PDA

Ver Versão Completa : Eu já estava há alguns meses sem comprar pedras preciosas...

Felipo
10.06.14, 09:46
... e agora tenho mais certeza do que nunca de que fiz a escolha certa em deixar de gastar dinheiro nesse jogo.
Quero agradecer aos encarregados do suporte: vocês confirmaram minhas suspeitas quanto ao respeito que vocês NÃO tem conosco. Agora completam 30 horas que o jogo está fora do ar, e 20 horas desde que foi informado que o jogo tinha voltado (MENTIRA ABSURDA), e a partir daí fomos abandonados como se tudo estivesse correndo bem.
Mesmo deixando de lado as perdas que cada um teve com o jogo (catalisadores, premio do login diário, premium ativo), ainda assim a revolta é muito grande graças ao total descaso com toda nossa comunidade de jogadores. A sensação de impotência que vocês nos proporcionaram foi inadmissível. Basta ler os comentários na página do jogo no facebook para se ter uma ideia.

Não darei mais dinheiro a quem não nos respeita como consumidores. Lamento informar mas perderam um assíduo cliente.
Estou indignado, além de outros adjetivos que vou poupar pra não ofender ninguém.

Felipe Rodrigues

MarcoPaulo
10.06.14, 14:16
pois é amigo, jogo tem problemas direto..... mas por leis creio que podemos pedir ressarcimento de tudo que gastamos, pois pagamos por algo que só dá problema..... sei que tem uma lei q trata de serviços ou comprar, onde pagamos para adquirir algo, e caso não pudermos usar o mesmo por problemas e ainda mais se a empresa nao solucionar, podemos sim, pedir indenização! só nao lembro o nome e o artigo dessa lei, mas ela existe sim