PDA

Ver Versão Completa : Reparação de danos foi insuficiente

FlorEterna
12.06.14, 01:59
Esse post está sendo feito em nome de todos aqueles que se sentiram lesados durante o longo período em que o jogo esteve off line.

Além de não termos tido informações coerentes, perdemos muito do que investimos de tempo, recursos e pedras preciosas.

O ressarcimento oferecido não trouxe para muitos a reparação dos danos.

Queremos que aquilo que já foi oferecido seja dobrado e novamente enviado a todos os jogadores, lembrando que muitos já desistiram do jogo no dia da paralisação e outros o farão se não houver uma justa compensação.

Todos os que estiverem de acordo, apoiem.

AComerlatto
12.06.14, 02:06
Up!

Felipo
12.06.14, 02:06
Apoiado. Ficamos off 24h ALÉM das 12h dos outros servers, totalizando mais de 36 horas sem acesso ao jogo
Peço também mais funcionários para resolverem nossos problemas, além da BB_Kisoe. Não podemos depender unica e exclusivamente de uma pessoa. Foram mais de 24 horas sem ela poder acessar, e por conta disso ficamos sem poder jogar essas 24 horas a mais que os outros servers.

scortlans
12.06.14, 02:07
flor, valeu pelo post,estou com vc

marcosmab
12.06.14, 02:07
Eu apoio, e na verdade, só isto que falta, senão houver realmente uma reparação, não só eu como amigos que vieram jogar aqui por que eu pedi, também desistiremos e sairemos do jogo. Eu não quero nada além do que eu acho justo. Já gastei 2000 reais aqui no TSO, não é pelos recursos em sim, mas , pelo modo que tudo aconteceu. Ficamos 3 vezes mais tempo sem o TSO, o brinde da tempestade tem que ser 3x mais. As 16 minas lv 5 que perdi, não tem como o TSO reparar, a Aventura que eu estava fazendo e perdi, o TSO não tem como reparar ( tropas perdidas sem lot ), mas o sistema de conquista ter voltado ao 0 em missões realizadas tbm não tem como reparar.
Espero que pelo menos uma vez o TSO entenda que os grandes jogadores ( que gastam mesmo aqui ) estão pedindo uma reparação justa. Não gostaria mesmo que tantos abandonassem o jogo, mas acho que ninguem ficará satisfeito com menos.
Irei aguardar o desenrolar desta situação e espero que a Administração do BR pensem nos players BR pelo menos uma vez.

DayDuMAL
12.06.14, 02:08
Estou de acordo, não me pareceu uma compensação justa.

Flurucava
12.06.14, 02:12
Gostaria muito, assim como todos que aqui comentaram, que realmente tenham o bom senso de melhorar essa reparação, pois foi péssimo ficarmos esse tempo todo sem logar. E o pior, ficar sem alguma explicação real do que aconteceu e porque o jogo correu solto nesse tempo. Apóio a causa, tranquilamente.

pjcguima
12.06.14, 02:12
apoiado

DaviLibano
12.06.14, 02:14
De acordo, um desrespeito com todos os jogadores a postura dos "responsaveis" pelo game.

Zackz
12.06.14, 02:16
Apoiado!

Pettter999
12.06.14, 02:16
Apoiado

JordaniCandido
12.06.14, 02:18
Tinha mesmo é que para de dar esses raios de BUGS... mas uma gratificação melhor seria muito bem vinda...

carina488
12.06.14, 02:20
Concordo plenamente! Não conseguir logar já é quase rotina...

EFICanas
12.06.14, 02:25
Mais do que Apoiado!

Sossego
12.06.14, 02:26
Eu apoio a ideia, não como uma ação rebelde ou visando acrescentar valores onde já os tenha, mas sim, como disse a Flor, por realmente acreditar que o dano foi muito maior do que se pensa. Nossas sequências de bonificações diárias foram interrompidas, perdemos dois dias premium (para quem os tinha) e não somente um; Minas catalisadas que se perderam, e muito mais além dos transtornos causados pelas falsas informações e pela falta das reais informações. Sim, que seja, portanto, dobrado o ressarcimento.

cesarhrsm
12.06.14, 02:29
Apoiado

Atila
12.06.14, 02:31
Mais do que o aumento da indenização, coisa que quero, desejo a manifestação dos administradores, aqui nesse tópico mesmo ou em outro, para dar satisfação e expor como funciona a equipe responsável pelo jogo no Brasil, toda vez que der problema no final de semana ou em horários não comuns será essa farra do boi ?! Caso ninguém responda terei minha resposta da mesma forma: a conclusão que se obtém em qualquer situação de descaso.

defreitas
12.06.14, 02:33
eu não estou entendendo nada dessa copa the settlers online
modo de joga um outro jogo esta muito conplicado
eu não tenho muito tempo pra jogar, eu não vou participa deça copa
estou aqui é para divertir é não quero quebra a cabeça com esta copa do mundo bagunçada ta parecendo política
se no jogo the settlers online eu participo

Felipo
12.06.14, 02:33
Mais do que o aumento da indenização, coisa que quero, desejo a manifestação dos administradores, aqui nesse tópico mesmo ou em outro, para dar satisfação e expor como funciona a equipe responsável pelo jogo no Brasil, toda vez que der problema no final de semana ou em horários não comuns será essa farra do boi ?! Caso ninguém responda terei minha resposta da mesma forma: a conclusão que se obtém em qualquer situação de descaso.

Concordo

bjunges
12.06.14, 02:34
Apoiado, além das perdas, as informações imprecisas e o tratamento infantil dado aos jogadores!

Sineraide
12.06.14, 02:35
Apoiadíssima Flor, espero que todos tomem alguma atitude caso não sejamos atendidos.

MARLON-ANDRE
12.06.14, 02:37
Eu apoio plenamente a ideia.

Krei
12.06.14, 02:38
Apoiado! Perdi aventura em andamento e minha ilha ficou um caos, quem nao joga muito tempo durante o dia sente isso muito forte, e eu senti. Desanimou mesmo.

Vluciasantos
12.06.14, 02:42
Super apoiado! Não se trata apenas de ressarcimento de perdas ou de se ficar fazendo contas absurdas para verificar se os itens oferecidos como compensação correspondem ou não ao número de horas que ficamos sem acesso ao jogo. Trata-se, isso sim, de falta de respeito aos jogadores do Brasil, que tentaram de todas as formas obter alguma informação sobre o que estava acontecendo e sobre uma previsão quanto ao retorno do jogo e não obtiveram nenhum retorno. Total descaso, total desrespeito e total incompetência!

FlorEterna
12.06.14, 02:47
Super apoiado! Não se trata apenas de ressarcimento de perdas ou de se ficar fazendo contas absurdas para verificar se os itens oferecidos como compensação correspondem ou não ao número de horas que ficamos sem acesso ao jogo. Trata-se, isso sim, de falta de respeito aos jogadores do Brasil, que tentaram de todas as formas obter alguma informação sobre o que estava acontecendo e sobre uma previsão quanto ao retorno do jogo e não obtiveram nenhum retorno. Total descaso, total desrespeito e total incompetência!

Disse tudo, é isso ai

marcosmab
12.06.14, 02:49
Quero deixar claro que não podemos culpar somente a única pessoa que se disponibiliza a ajudar-nos.
BB_Kisoe é a única BB BR. Ela tem a vida pessoal e profissional dela.Eu respeito isto.
Quando alguém se referir a ela, é no caso dela ser a única representante do servidor BR.
Ela é uma funcionária, não a UBI, mas ela representa comercialmente pela UBI , sendo assim , infelismente ou felismente, esperamos que ela repasse todo este descontetamento a quem deva ser intregue e assim, também lute por nós.

Spinel
12.06.14, 02:50
A meu ver o descontentamento maior se refere a explicação ou justificativa dada a todos.

O que se mostra aparente é que o TSO simplesmente não da a mínima importância para o server brasileiro. SE o server brasileiro é algo tão ruim assim avisem que migramos todos para um server melhor.

A mim o que aparenta é que usam o server brasileiro para testes de funcionalidade real do jogo para aplicar aos outros servidores. Neste caso servimos de cobaias, talvez por isso o desinteresse em sequer dar uma explicação ou informação quando problemas de acesso como este que não é o primeiro acontece...

Para mim se quiserem dar prêmio ou não pouco importa, troco os prêmios pela atenção e consideração devida...

Leofrancia
12.06.14, 03:03
Apoiado!

balneto
12.06.14, 03:15
Apoiado

bnhorique
12.06.14, 03:29
Sim, apoiado, acredito que deveria sim ter uma fonte mais próxima entre os jogadores e os administradores, afinal é interesse de todos. os jogadores por terem um jogo bacana, organizado e que tenha um prazer em investir pois se diverte e é um lazer prazeroso, e a empresa pois depende de nós consumidores( jogadores ) para se manter no mercado. para a empresa dá muita a sensação de que eles estão nos prestando um favor com o jogo e na verdade eles dependem sim de nós consumidores. Sejam mais atencioso com o seus clientes, acho que é um principio que qualquer empresário que está no ramo conhece. não nos desmereçam, afinal jogo tem muito ai no mercado para fazer concorrência.

AlexandreSoares
12.06.14, 03:31
Apoiado!

Nicoso
12.06.14, 03:48
É verdade Flor, apoio vc totalmente.

princesamirna
12.06.14, 03:52
apoiado

fernandofgv
12.06.14, 03:56
Apoiado!!!

Manga
12.06.14, 04:19
Novamente por causa insensibilidade por parte da BB, perdemos novamente bons jogadores como já aconteceu num passado não tão distante. Entendemos que o Game ainda é uma versão Beta. Mas também pleiteio que quando ocorra este tipo de situação a compensação seja honesta e justa e não esta "esmola, mixaria" que não chega a 20% de recursos que jogadores no meu nível perderam. Mais uma dica aí pra BB, muitos players continuam jogando porque as Guildas são uma " Grande Família", senão pode ter certeza ocorreria outra debandada geral.

Moderadores por favor repassem este pequeno texto. E que a BB tenha mais carinho e sensibilidade com o TSO Brasil, pois vale ressaltar que a maioria dos players jogam com PP's. Somos consumidores e temos direitos com tal.

VelhoArcanjo
12.06.14, 04:21
Reparação?! Lá de onde eu venho, isso se chama esmola. Ou um modesto "cala-boca"... Eu apoio o enunciado neste tópico, claro!

LiNeO86
12.06.14, 04:51
Apoiado

Flash769
12.06.14, 04:56
Apoiado!

Clayton_bnu
12.06.14, 05:00
Apoiado

Rhay_sp
12.06.14, 05:03
apoiado!!

Yphonil
12.06.14, 05:30
Peço que deem mais atenção, por que tudo isso que os jogadores estão falando é a pura verdade, muita gente não parou de jogar por que considera a guilda como uma “Grande Família” como o amigo Manga falou, pelo tempo perdido com o servidor off... enfim... peço que repensem no que os jogadores pedem e está Apoiado Fulor.

E parabéns por mais ótimo tópico aberto. ^^

menozinho-FB
12.06.14, 05:56
apoiado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoodium
12.06.14, 06:05
UP!

Palera
12.06.14, 06:16
Apoiadíssima!

Terranova
12.06.14, 06:21
Apoiado!!!!

werar
12.06.14, 06:22
opa demorou

Ibanez
12.06.14, 06:44
Apoiado!!! Se ficamos mais tempo fora do ar pela lógica merecemos mais do que o que foi dado, deveria ser proporcional ao tempo que demorou pra ser ajeitado a situação, ficamos completamente sem saber o que aconteceu já que fizeram o padrão e colocaram um texto feito dizendo que já estava no ar sendo que só em outros países que sim e não aqui, não precisamos de mentiras somente a verdade, não pode acontecer novamente isso, puro descaso.

Nerys
12.06.14, 07:51
Apoiado

Jaiminho
12.06.14, 17:49
Apoiado!!!

naato
12.06.14, 17:54
Apoiado. A atenção ao Jogo deve ser maior, mas não adianta descontar o mau humor ou a raiva na BB_Kisoe, apesar de ser a representante do jogo, creio que o nosso problema está na sede administrativa, na qual estão tratando o Brasil como um lugar qualquer, desorganizado e o que nos derem estará bom. Temos que encaminhar nosso descontentamento de alguma forma direta à Blue Byte ou a Ubisoft, rede sociais talvez seja uma boa, quem sabe criar um Canal para tentar chamar atenção quanto as nossas reivindicações. Sempre tratando com respeito porque nao adianta descontar a raiva e xingar e usar palavras de baixo calão, isso só faz com que se afastem mais e qualquer hora abandonem de vez este server.

Yukaj
12.06.14, 17:59
Também concordo, fora a missão da guilda q tá sem aparecer.

AlanVictor
12.06.14, 19:46
Aqui se aplica o que eu sempre digo à minha esposa, quando ela fica nervosa com algum jogo: Jogo é pra te divertir. Se não está te divertindo, pelo contrario, está te deixando nervosa, a melhor coisa fazer é parar de jogar... Procurar outro...

Vionet
12.06.14, 20:39
Eu estou de acordo!!!As recompensas realmente não foram justas!!Perdi tudo o que iinvesti,sem contar que várias coisas em andamento terão que ser refeitas.

Aligaeiz
12.06.14, 21:35
Subescrevo tudo o que foi dito!

Reiza
12.06.14, 22:15
Apoiado.

Madhi
12.06.14, 23:08
Apoiado!
Sem contar q nao recebi NADA como reparacao nao... Nem fiquei sabendo...
Queremos oq nos eh de direito!

VelhoArcanjo
12.06.14, 23:08
Aqui se aplica o que eu sempre digo à minha esposa, quando ela fica nervosa com algum jogo: Jogo é pra te divertir. Se não está te divertindo, pelo contrario, está te deixando nervosa, a melhor coisa fazer é parar de jogar... Procurar outro...

Well, pelo visto você (e sua esposa) nunca gastaram um centavo em jogos on-line, né mesmo?

custodio2014
13.06.14, 00:07
apoaidoooooooooooooooooooo

custodio2014
13.06.14, 00:09
Apoiadoooo

Gerstenlima
13.06.14, 10:03
Não queremos esmolas, mas o que é justo. Mas queremos principalmente RESPEITO com os jogadores no server brasileiro, respostas rápidas quando precisamos delas, informações corretas e principalmente pessoas que cuidem do server brasileiro.

julianofluhr
13.06.14, 13:44
apoiado

BB_Kisoe
13.06.14, 16:52
Bom dia jogadores,

Apenas para dar uma satisfação por parte da BB que cuida das informações so server BR. As reclamações foram enviadas e agora o que resta fazer é aguardar.

Agradeço aos elogios, críticas e demais comentários.

BB_Kisoe

Mayara_Sena
15.06.14, 10:21
Apoiado =]