BB_Aeyline
14.11.14, 15:25
Colônias e PvP - Diário do Desenvolvedor - Informações sobre o novo Modo de Colônias / PvP.
http://static.cdn.ubi.com/0034/archive/Forum_int/Pictures/2014_09_25_SP_PvP/header.jpg
O novo modo de Colônias (incluindo o PvP) traz muitos novos recursos para o "The Settlers Online".
A primeira iteração será disponibilizada na Terça-Feira, 25 de Novembro.
Primeiramente: Não se preocupe - sua ilha está segura!
O PvP não vai afetar a sua ilha. Ele é um recurso opcional.
Quais são os novos recursos?
Um modo de PvP (Conquiste Colônias)
Um novo modo de batalhas interativo (Somente nas Colônias)
Acumular recursos ao conquistas Colônias
Mapas de Colônias gerados automaticamente
Mapas de Colônias de PvP com defesas dos jogadores
Novos prédios, generais, unidades e itens
Pontos de Bravura: Recompensa pela derrota das unidades dos jogadores nas Colônias;
Podem ser usados para conquista de itens no modo de Colônia (ou seja, defesas especiais, unidades, etc.)
O modo de Colônias vem com um novo Sistema de Batalhas: Porém, o novo sistema é utilizado apenas nos mapas das Colônias.
Assim, o sistema atual permanece implantado.
No entanto, teremos algumas mudanças. Elas estão listadas >aqui (http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/16255)< .
O que está mudando exatamente?
Enquanto o atual Sistema de Batalha será rebalanceado e otimizado, o mecanismo do jogo permanece o mesmo.
O novo recurso "Colônias" será baseado em um novo Sistema de Batalhas. O PvP faz parte das "Colônias".
http://static.cdn.ubi.com/0034/archive/Forum_int/Pictures/2014_11_DD-Colonies/header_int/BR_header_coloniessummary.png
Vamos começar com uma visão geral das Colônias.
http://static.cdn.ubi.com/0034/archive/Forum_int/Pictures/2014_09_expislands_sp/pvp_teaser.jpg
Colônias são ilhas especiais de aventuras que podem ser encontradas através da busca com exploradores.
Elas precisam ser conquistadas, podem ser defendidas e talvez sejam roubadas por outros jogadores.
A Academia de Combate e o Arsenal de Combate são usados para produzir as armas e unidades das colônias
6 novos tipos de armas e 7 novas unidades podem ser produzidas com estes prédios
Para ajustar sua ilha para estas novas cadeias de produção, será temporariamente possível movimentar prédios sem qualquer custo
Os acampamentos inimigos e suas posições nas Ilhas das Colônias são gerados aleatoriamente. É possível conquistar uma nova Colônia ou atacar uma já existente que pertença a outro jogador. Após a conquista da Ilha da Colônia, as defesas podem (e devem :p) ser implantadas. A ilha está protegida de um ataque de outros jogadores até que o botão "Conquistar Colônia" seja ativado e confirmado. A ilha não produzirá recursos antes disso.
Após tomar posse de uma Ilha como sua Colônia e confirmar a mensagem de aviso, as defesas não podem ser ajustadas e ela não pode mais ser visitada pelo dono. A produção da recompensa se inicia. Segue-se uma período de resfriamento para garantir que a Colônia não possa ser roubada imediatamente. Durante as primeiras 12 horas a ilha não pode ser atacada por outros jogadores. As defesas são automaticamente reconstruídas.
http://static.cdn.ubi.com/0034/archive/Forum_int/Pictures/2014_09_25_SP_PvP/UI_mockup.jpg
Sistema de Batalhas Adicional (no modo Colônia)
O atual Sistema de Batalha permanecerá ativo. Teremos algumas mudanças, mas a mecânica continua a mesma. O novo Sistema de Batalha será complementar e só estará disponível nas ilhas da Colônia.
Como mencionado acima, o novo sistema consistirá em muitos itens. Pela primeira vez, os jogadores poderão influenciar diretamente na luta. Cada combate pode ser acompanhado em tempo real no mapa. Também será possível alterar o tipo de unidade de ataque durante o confronto.
Cada tipo de inimigo deve ser atacado com uma unidade de ataque adequada. Ou seja, Cavalaria ataca Arqueiros, Arqueiros causam maior dano a Infantaria, etc. Acampamentos inimigos e Marechais podem ter diferentes tipos de unidades. Durante a batalha, o tipo de unidade de ataque pode ser alterado; a alteração será assimilada somente após uma das unidades anteriores ter sido derrotada (e a próxima estiver preparada).
Pela primeira vez, o Bloqueio será uma tática em destaque e 4 unidades especiais de bloqueio (3 x "Pesado", 1 x "Especial") serão introduzidas com o novo Sistema de Batalhas.
Esta é a aparência do campo de batalhas:
http://static.cdn.ubi.com/0034/archive/Forum_int/Pictures/2014_09_25_SP_PvP/fight_battlefield_2.jpg
1) O Campo de Batalha
As unidades azuis representam as unidades de ataque, as vermelhas são as unidades de defesa.
Em ambos os lados, as pilhas representam o número de unidades atualmente em confronto.
O número vermelhor acima das pilhas indica quanto dano foi recebido.
2) Seleção da Unidade
O centro da imagem indica qual o tipo de unidade será enviado no ataque seguinte.
Clicar sobre ela abre um menu circular para escolha do próximo tipo de unidade dentre as que o general possui.
3) Ataque Inimigo
Este campo indica qual unidade inimiga está sendo usada e que tipo de unidade será enviada em seguida.
http://static.cdn.ubi.com/0034/archive/Forum_int/Pictures/2014_09_25_SP_PvP/header.jpg
O novo modo de Colônias (incluindo o PvP) traz muitos novos recursos para o "The Settlers Online".
A primeira iteração será disponibilizada na Terça-Feira, 25 de Novembro.
Primeiramente: Não se preocupe - sua ilha está segura!
O PvP não vai afetar a sua ilha. Ele é um recurso opcional.
Quais são os novos recursos?
Um modo de PvP (Conquiste Colônias)
Um novo modo de batalhas interativo (Somente nas Colônias)
Acumular recursos ao conquistas Colônias
Mapas de Colônias gerados automaticamente
Mapas de Colônias de PvP com defesas dos jogadores
Novos prédios, generais, unidades e itens
Pontos de Bravura: Recompensa pela derrota das unidades dos jogadores nas Colônias;
Podem ser usados para conquista de itens no modo de Colônia (ou seja, defesas especiais, unidades, etc.)
O modo de Colônias vem com um novo Sistema de Batalhas: Porém, o novo sistema é utilizado apenas nos mapas das Colônias.
Assim, o sistema atual permanece implantado.
No entanto, teremos algumas mudanças. Elas estão listadas >aqui (http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/16255)< .
O que está mudando exatamente?
Enquanto o atual Sistema de Batalha será rebalanceado e otimizado, o mecanismo do jogo permanece o mesmo.
O novo recurso "Colônias" será baseado em um novo Sistema de Batalhas. O PvP faz parte das "Colônias".
http://static.cdn.ubi.com/0034/archive/Forum_int/Pictures/2014_11_DD-Colonies/header_int/BR_header_coloniessummary.png
Vamos começar com uma visão geral das Colônias.
http://static.cdn.ubi.com/0034/archive/Forum_int/Pictures/2014_09_expislands_sp/pvp_teaser.jpg
Colônias são ilhas especiais de aventuras que podem ser encontradas através da busca com exploradores.
Elas precisam ser conquistadas, podem ser defendidas e talvez sejam roubadas por outros jogadores.
A Academia de Combate e o Arsenal de Combate são usados para produzir as armas e unidades das colônias
6 novos tipos de armas e 7 novas unidades podem ser produzidas com estes prédios
Para ajustar sua ilha para estas novas cadeias de produção, será temporariamente possível movimentar prédios sem qualquer custo
Os acampamentos inimigos e suas posições nas Ilhas das Colônias são gerados aleatoriamente. É possível conquistar uma nova Colônia ou atacar uma já existente que pertença a outro jogador. Após a conquista da Ilha da Colônia, as defesas podem (e devem :p) ser implantadas. A ilha está protegida de um ataque de outros jogadores até que o botão "Conquistar Colônia" seja ativado e confirmado. A ilha não produzirá recursos antes disso.
Após tomar posse de uma Ilha como sua Colônia e confirmar a mensagem de aviso, as defesas não podem ser ajustadas e ela não pode mais ser visitada pelo dono. A produção da recompensa se inicia. Segue-se uma período de resfriamento para garantir que a Colônia não possa ser roubada imediatamente. Durante as primeiras 12 horas a ilha não pode ser atacada por outros jogadores. As defesas são automaticamente reconstruídas.
http://static.cdn.ubi.com/0034/archive/Forum_int/Pictures/2014_09_25_SP_PvP/UI_mockup.jpg
Sistema de Batalhas Adicional (no modo Colônia)
O atual Sistema de Batalha permanecerá ativo. Teremos algumas mudanças, mas a mecânica continua a mesma. O novo Sistema de Batalha será complementar e só estará disponível nas ilhas da Colônia.
Como mencionado acima, o novo sistema consistirá em muitos itens. Pela primeira vez, os jogadores poderão influenciar diretamente na luta. Cada combate pode ser acompanhado em tempo real no mapa. Também será possível alterar o tipo de unidade de ataque durante o confronto.
Cada tipo de inimigo deve ser atacado com uma unidade de ataque adequada. Ou seja, Cavalaria ataca Arqueiros, Arqueiros causam maior dano a Infantaria, etc. Acampamentos inimigos e Marechais podem ter diferentes tipos de unidades. Durante a batalha, o tipo de unidade de ataque pode ser alterado; a alteração será assimilada somente após uma das unidades anteriores ter sido derrotada (e a próxima estiver preparada).
Pela primeira vez, o Bloqueio será uma tática em destaque e 4 unidades especiais de bloqueio (3 x "Pesado", 1 x "Especial") serão introduzidas com o novo Sistema de Batalhas.
Esta é a aparência do campo de batalhas:
http://static.cdn.ubi.com/0034/archive/Forum_int/Pictures/2014_09_25_SP_PvP/fight_battlefield_2.jpg
1) O Campo de Batalha
As unidades azuis representam as unidades de ataque, as vermelhas são as unidades de defesa.
Em ambos os lados, as pilhas representam o número de unidades atualmente em confronto.
O número vermelhor acima das pilhas indica quanto dano foi recebido.
2) Seleção da Unidade
O centro da imagem indica qual o tipo de unidade será enviado no ataque seguinte.
Clicar sobre ela abre um menu circular para escolha do próximo tipo de unidade dentre as que o general possui.
3) Ataque Inimigo
Este campo indica qual unidade inimiga está sendo usada e que tipo de unidade será enviada em seguida.