Ver Versão Completa : Problema com o pesqueiro
Ola ! Gostaria de relatar, que quando estou precisando mover meu pesqueiro o tempo de produção esta dobrando, gostaria que fosse corrigido, pois precisa mover dois pesqueiros em nivel 4, e não estou realizando p/não ter que demolir o mesmo, aconteceu isso com todos meus pesqueiros de nivel 3, e precisei destruir os mesmos e recontruir. grato
ola ! Gostaria de relatar, que quando estou precisando mover meu pesqueiro o tempo de produção esta dobrando, gostaria que fosse corrigido, pois precisa mover dois pesqueiros em nivel 4, e não estou realizando p/não ter que demolir o mesmo, aconteceu isso com todos meus pesqueiros de nivel 3, e precisei destruir os mesmos e recontruir. Grato
ninguem do suporte ainda viu minha reclamação. Pocha relaxo !!!!!!
BB_Aeyline
14.01.15, 15:38
Ola RCZIBORDI,
Não sei se entendi sua colocação, porém o tempo total de produção de um prédio é influenciado pela distância entre o referido prédio e o armazém, sendo calculado o tempo de *locomoção* entre o armazém e a área de trabalho, e da área de trabalho ao depósito (ida e volta), chegando ao tempo total de produção. Assim, caso você altere a localização do prédio o tempo de produção é sempre influenciado. Caso não seja este o problema, ficaria mais fácil encaminhar um ticket ao Suporte, enviando imagens que os ajudem a entender o problema. Você também pode colocar as imagens aqui, e farei o melhor para lhe a ajudar.
BB_Aeyline
Mark_Explorer
14.01.15, 21:03
Ola ! Gostaria de relatar, que quando estou precisando mover meu pesqueiro o tempo de produção esta dobrando, gostaria que fosse corrigido, pois precisa mover dois pesqueiros em nivel 4, e não estou realizando p/não ter que demolir o mesmo, aconteceu isso com todos meus pesqueiros de nivel 3, e precisei destruir os mesmos e recontruir. grato
Olá, coloque um print do pesqueiro, aberto na aba Detalhes. Compare com um meu abaixo:
http://i.imgur.com/kB5E9YQ.png