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Ver Versão Completa : [GUIA] O Pequeno Alfaiate Valente



Hoodium
17.01.15, 20:07
http://i.imgur.com/txU0EOq.png
http://i.imgur.com/VBqXqTE.png

http://i.imgur.com/Nf6k5GM.png

http://i.imgur.com/HIHHxN3.png
http://i.imgur.com/C8SLc9g.jpg

http://i.imgur.com/v0CK78o.png

http://i.imgur.com/Cy0Utx7.png

http://i.imgur.com/no4YKXo.jpg




Existem diversos guias para esta aventura, só que este eu fiz baseado na minha produção de armas que é principalmente de espadas de bronze e arcos simples. Ainda existe a possibilidade de fazer mais Blocks que o apresentado aqui, só que com esses bugs dos generais entrarem em loop eu não estou fazendo tantos bloqueios. Espero que ajude à alguém.

Cada ataque esta demarcado ao lado do acampamento que deverá ser direcionado e dividi o mapa em 4 setores. As perdas de recrutas e arqueiros comuns podem variar um pouco, mas não com uma margem grande.

E qualquer informação, melhoria... não deixe de comentar. Bom jogo!

Mark_Explorer
20.01.15, 18:11
Ae Hoodium, mais um grande Guia. Não testei, mas parece coerente. Eu pessoalmente optei sempre por dar preferencia a matar Recrutas em vez de Arqueiros, mas isto é uma opção minha baseada na minha produção de armas e que gasta um pouco mais de colonos.

Os camps 3, 9, 10 e 16 podem ser bloqueados.

O camp 3 eu bloqueio 3x com 1R, uma vez para cada um dos 3 camps seguintes (4, 5 e 6).
O camp 9 e 10 dá prá bloquear também num grande Block, mas é um block um pouco apertado e precisa ser bem executado, com 2 Blocks 1R no camp 9.
O camp 16 já acho um Block tranquilo de se executar. Tem folga.

Eu pessoalmente estou fazendo todos eles, com os devidos cuidados. Tem funcionado mesmo com o bugs.

Outra dica, para quem tem MMAs, é tentar otimizar alguns ataques com eles (normais ou suicidas). Eu uso nos camps 11, 12, 18, 19, 21 e 25. Como é uma aventura longa, dá para sacrificar eles algumas vezes.

Hoodium
20.01.15, 20:33
Valeu, Mark!