Ver Versão Completa : PPS com cartão - Erro
Ultimamente não consigo mais comprar com o cartão de credito. só da erro. Tentei com um master internacional e com um visa nacional.
Ja verifiquei com as operadoras e não ha problema de cartão, nem resulta tentativa de compra.
Alem disso, na opção de transferência só tem Bradesco, poderiam colocar também Itaú e BB ?
tambem tentei com cartao e nao deu certo... fiz pela paypal mesmo com o cartao soh assim
BB_Aeyline
16.03.15, 17:13
Caros colonos,
estamos cientes das dificuldades com a compra de pacotes em nossa loja. Caso tenham problemas, peço que entrem em contato com o suporte para que eles possam analisar o que está ocorrendo.
Aeyline
Nicolas1977
17.03.15, 12:46
Já entrei em contato, mas está difícil de alguém achar uma solução...
Ontem tentei de novo, e hoje liguei de novo para a operadora , neste caso Mastercard, e disseram que o pedido chegou de um site internacional com valor em Reais sendo que deveria ter chegado com valor em dolar , por isso foi recusado. Entao, o cartao nacional com certeza nao vai funcionar, so pode funcionar o internacional, mas se o sistema nao faz a conversão em dolar estamos fritos.
BB_Aeyline
17.03.15, 22:14
Obrigada pela informação MrMagooo, vou falar com os responsáveis e lhe mantenho informada!
Nicolas1977
18.03.15, 19:45
Vixiii!
Carlosrs1975
22.04.15, 02:26
Tambem não estou conseguindo comprar com master internacional e nem pelo paypal da erro no final, liguei operadora nao tem problema nenhum no meu cartao
Nicolas1977
23.04.15, 02:08
Pois é, já mandei print para o suporte dos erros, e até agora nada de ninguém resolver isso. Parece que não querem ganhar dinheiro.
Realmente está horrível este novo sistema de pagamento. Hoje mesmo deixei de comprar 25k de PPS.
BB_Aeyline
04.05.15, 14:54
Caros colonos, a nossa loja está passando por uma reestruturação, portanto pedimos desculpas pelas dificuldades encontradas. Os desenvolvedores do jogo já estão cientes dessa questão e em breve traremos novidades que, acredito, facilitarão em muito a compra de pacotes para os interessados.
Qualquer problema, podem me procurar!
Aeyline
Eu também não consigo comprar, apesar de ter um cartão internacional válido.
Acho que estamos sendo desrespeitados!
Nicolas1977
22.05.15, 19:45
Alguma previsão de quando a loja será reestruturada? Pois está complicado desse jeito.
BB_Aeyline
03.06.15, 14:19
A loja foi reestruturada ontem e novas opções foram apresentadas. Caso tenham interesse dêem uma olhada e deixem suas impressões aqui! Obrigada queridos colonos!