PDA

Ver Versão Completa : PPS com cartão - Erro

MrMagooo
15.03.15, 00:12
Ultimamente não consigo mais comprar com o cartão de credito. só da erro. Tentei com um master internacional e com um visa nacional.
Ja verifiquei com as operadoras e não ha problema de cartão, nem resulta tentativa de compra.

Alem disso, na opção de transferência só tem Bradesco, poderiam colocar também Itaú e BB ?

Ice_Times
15.03.15, 14:24
tambem tentei com cartao e nao deu certo... fiz pela paypal mesmo com o cartao soh assim

BB_Aeyline
16.03.15, 17:13
Caros colonos,

estamos cientes das dificuldades com a compra de pacotes em nossa loja. Caso tenham problemas, peço que entrem em contato com o suporte para que eles possam analisar o que está ocorrendo.
Aeyline

Nicolas1977
17.03.15, 12:46
Já entrei em contato, mas está difícil de alguém achar uma solução...

MrMagooo
17.03.15, 19:37
Ontem tentei de novo, e hoje liguei de novo para a operadora , neste caso Mastercard, e disseram que o pedido chegou de um site internacional com valor em Reais sendo que deveria ter chegado com valor em dolar , por isso foi recusado. Entao, o cartao nacional com certeza nao vai funcionar, so pode funcionar o internacional, mas se o sistema nao faz a conversão em dolar estamos fritos.

BB_Aeyline
17.03.15, 22:14
Obrigada pela informação MrMagooo, vou falar com os responsáveis e lhe mantenho informada!

Nicolas1977
18.03.15, 19:45
Vixiii!

Carlosrs1975
22.04.15, 02:26
Tambem não estou conseguindo comprar com master internacional e nem pelo paypal da erro no final, liguei operadora nao tem problema nenhum no meu cartao

Nicolas1977
23.04.15, 02:08
Pois é, já mandei print para o suporte dos erros, e até agora nada de ninguém resolver isso. Parece que não querem ganhar dinheiro.

Perceval
01.05.15, 02:36
Realmente está horrível este novo sistema de pagamento. Hoje mesmo deixei de comprar 25k de PPS.

BB_Aeyline
04.05.15, 14:54
Caros colonos, a nossa loja está passando por uma reestruturação, portanto pedimos desculpas pelas dificuldades encontradas. Os desenvolvedores do jogo já estão cientes dessa questão e em breve traremos novidades que, acredito, facilitarão em muito a compra de pacotes para os interessados.
Qualquer problema, podem me procurar!

Aeyline

GSRios
13.05.15, 15:50
Eu também não consigo comprar, apesar de ter um cartão internacional válido.

Acho que estamos sendo desrespeitados!

Nicolas1977
22.05.15, 19:45
Alguma previsão de quando a loja será reestruturada? Pois está complicado desse jeito.

BB_Aeyline
03.06.15, 14:19
A loja foi reestruturada ontem e novas opções foram apresentadas. Caso tenham interesse dêem uma olhada e deixem suas impressões aqui! Obrigada queridos colonos!