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MrMagooo
04.06.15, 17:26
Arena de combate
http://static.cdn.ubi.com/0034/int/general/2016_09_ghostevent/ghost_icon_white_black.png
3 tipo de batalha, fácil médio difícil

fácil 250 tropas
médio 750 tropas
difícil 1500 tropas


cada jogador tem 1 castelo no qual pode colocar tropa no máximo do tipo de dificuldade

cada jogador pode abrir 1 desafio por vez

na abertura ele envia as tropas e a coloca no castelo (o envio não precisa ser feito com generais , mas uma janela especifica, aonde indicar a quantia e o tipo de unidade, as mesmas das aventuras, automaticamente serão tiradas da ilha e colocadas nos castelos da arena)

o desafio fica aberto máximo 3 dias e pode ser anulado pelo criador se ninguém aceitar

quem aceitar, envia as próprias tropas no castelo

apos os 2 jogadores terem enviados as tropas apertam o botão de concluído ai finalmente cada um pode ver o que tem no castelo do adversário

quando aceitar o desafio tem 60 minutos de tempo para decidir quais e quantas tropas enviar no castelo apos este tempo a operação é anulada e o desafio fica livre para outro jogador acessar.


ganha quem derrotar todas as tropas adversaria primeiro ou quando o adversário abandonar

a cada rodada os jogadores tem 15 minutos de tempo para decidir o próprio ataque

cada ataque é feito com :
fácil : 100 tropas
médio : 150 tropas
difícil : 200 tropas

apos os dois jogadores decidir quais tropas enviar do castelo para a batalha, 1 general sai do cada castelo , os dois entram na arena e começa a batalha (tipo gladiadores)

Ao terminar de cada batalha os generais voltam no castelo e recomeça os 15 minutos para definir o próximo ataque.

isso ate um dos dois jogadores abandonar o desafio ou ser completamente derrotado

Lucro final para o vencedor : 50% do gasto próprio + 100% do valor das tropas derrotadas (+ eventuais bônus a definir)
Lucro final para o derrotado : 25% do valor das tropas derrotadas

É possível definir uma aposta, quem cria o desafio pode dar um valor em moedas que sera logo retirado e colocado no pote do desafio. quem aceitar paga também este valor . No final o total se junta ao lucro e vai para o vencedor.


- neste cenário nenhum dos dois jogadores sabe quais são as tropas definidas para a batalha pelo adversário.
Pode-se eventualmente definir um cenário diferente, aonde a turno um jogador é definido de defensor e outro atacante, então, o defensor define a própria configuração de tropas para a batalha e confirma, em seguida o atacante tem 10 minutos para definir o ataque (podendo ver quais tropas o defensor colocou) se não definir o ataque em tempo, perde o turno e vira defensor.


Essa é só uma dica , talvez alguma ideia possa prestar para o jogo no futuro.

LordMadHat
05.05.16, 23:33
MrMagoo, envia tua sugestão ao suporte.

Bartolomel
10.08.17, 21:23
Magnifica sugestão seria otina ideia, os jogadores pedem por um novo pvp antes de eu começar a jogar e párese que nada. Mas se aceitarem essa ideia seria ótimo seria um pvp dinâmico e legal de se jogar.

Bektashy
04.11.17, 00:02
Muito boa essa ideia.

Poderia ter até premiação em ranking, com níveis e premiação individual por ranking.
Se vence uma partida aumenta seu ranking e se perde abaixa o seu nível de ranking.
e no final da temporada ganha uma premiação pelo seu nivel de ranking.
Talvez com 3 níveis de Rank:
Bronze
Ouro
Platina

Cada uma com sua premiação.

seria da hora.