Ver Versão Completa : Bug Pvp
Me aconteceram 2 coisas :
1) As vezes tem campos inimigos que nao da pra atacar. quando tenta selecionar as espadinhas ficam pretas. so pode atacar se atacar um perto e ele interceptar
2) No meio de um combate contra 60 caes de guerra e 60 valentao eu mandei 40 infantaria pesada e 42 arqueiros.
os caes eram o primeiro e mandei a infantaria pesada atacar primeiro.
O começo foi 10 caes e em seguida ia ter os valentoes entao eu como comecpu o combate coloquei como proximo os arqueiros.
pena que quando faltavam ainda 5 caes deu um flash e mudou estavam ai s valentoes combatendo contra os pesados
e depois ia ter mais valentoes ai recoloquei de novo arqueiros.
mudou a pilha e veio valentoes e meus arqueiros. (certo!)
ai de repente bem no meio do combate outro flash e estavam os caes contra os meus arqueiros
Que isso!! trapaceando !!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad:
Mark_Explorer
28.06.15, 15:09
dois bugs irritantes. O primeiro já deveria ter sido resolvido faz tempo. É sacanagem não terem concertado os mapas ainda.Existe uma colonia de titânio grande no level 2 que isso acontece no líder final. AI é sacanagem pois a aventura não pode ser concluída. Quem não percebe isso no começo gasta muitas tropas a toa. É um bug já conhecido desde dezembro. Por que a BB não resolve isso? Precisa de tanto tempo assim prá arrumar isso?
O bug dois relatado é desesperador quando acontece, mas esse não vejo solução tão fácil. É o famoso deja vu ou roll back, quando ocorre um descompasso entre o server e o cliente. Ai ele atualiza em momentos bem inoportunos e a batalha de expedição, que precisa ser interativa é altamente afetada.
Eu estou muito irritado com este segundo bug. hj de 2 que tentei fazer as 2 tive que cancelar por causa desta ......
Mark_Explorer
30.06.15, 17:46
Péssimo mesmo, ainda mais que as expedições canceladas entram na contagem do ranking né (eficiência e média de tempos). Assim não adianta se esforçar e fazer uma ótima expedição se logo em seguida vem outra que dá esse bug.
Ate nas aventuras esta me dando o reload mas ai nao ha problema pq mando atacar e espero que sei que da certo. mas com o pvp por enquanto vou parar porque nao ha como jogar assim. espero a situaçao melhorar. Meu castelo vai ter que esperar
Poi o problema do ranking é relativo. mas perder tropas atoa no pvp nao da sendo que custa muito recurso e sobretudo tempo pra fazer elas.
BB_Aeyline
01.07.15, 20:45
Magoo ou Mark, poderiam me enviar screenshot do erro, se tiverem, por pm por favor?
Mark_Explorer
02.07.15, 03:52
Impossível tirar print disso.
Mas a explicação é esta que o MrMagooo já deu no post inicial, de flash com rollback confundindo todo o ataque. Nas aventuras a gente se acostumou com isso e deixa a coisa rolar, sabendo que no fim vai funcionar. Mas a batalha das expedições é interativa. Precisa que tomemos decisões a cada poucos segundos. E ai essa bagunça de roll back estraga tudo.
O caso particular dos cães é mais complicado ainda, pois é muito rápida cada rodada. Só vão 10 infantaria pesadas que morrem em poucos segundos. Tem que ser muito rápido na mudança, não pode haver ainda o server se atrapalhando.
Mark_Explorer
02.07.15, 03:55
MrMagooo, não deixe o PvP não. Tempo é o principal recurso desse jogo. Vamos botar esse castelo no lago!
Eu sempre estou colocando 100 tropas no general, mesmo se pede só 82, como nesse seu caso. Coloco 50 Infantaria pesada e 50 Arqueiros. Antes perder uma dúzia a mais que o ataque todo. Não sei se resolveria o problema. Ainda não aconteceu comigo com os cães.
Mark_Explorer
07.07.15, 00:06
BB_Aeyline, aqui um print:
http://i.imgur.com/4rpTknQ.png
Fica assim as vezes....nem se sabe mais quem está lutando contra quem....impossível fazer algo a não ser torcer que tudo dê certo.
Isso mesmo o bug continua :mad:
mais uma anulada. vou pegar mais uma semana de ferias do pvp :(
http://mrmagooo.com/files/pvpbug.mp4
Mark_Explorer
10.07.15, 02:56
Legal este vídeo do MrMagooo. Esse sim mostra o problema.
Prá mim quase sempre acontece quando tem cães no inimigo.
BB_Aeyline
10.07.15, 15:17
MrMagooo, Mark, vou enviar esse video e a imagem para verem o que esta ocorrendo. Obrigada pela ajuda.
Mark_Explorer
19.07.15, 23:23
Agora já é a segunda vez que tive um problema de troca de unidades um pouco diferente. Diferente dos casos anteriores, e os relatados acima, o "flash" ocorreu antes do Marechal chegar no líder. E ai a luta começou com uma tropa completamente diferente daquela que eu havia escolhido para iniciar a luta. O primeiro inimigo era um Cavaleiro Bandido, e eu coloquei para iniciar com Infantaria de Ataque. Porém com o flash quem começou a lutar foi Arqueiro de Ataque. Ou seja, a pior coisa possível, pois o Cavaleiro Bandido tem bônus contra o Arqueiro. Com isso perdi o Marechal que atacou o líder e também o Block que não era suicida.
Isso já me parece estranho por demais e nem o roll back pode explicar um comportamento desses. De onde vem o comando de trocar por uma outra unidade?
Mark_Explorer
21.07.15, 21:57
BB_Aeyline, alguma resposta dos desenvolvedores sobre este problema? Fica muito difícil fazer as expedições bem feitas dessa maneira. Todo um planejamento bem feito vai por água abaixo com um bug desses.
Eu parei tudo ja faz alguns dias. vou esperar por uma solução.
Mark_Explorer
23.07.15, 13:26
Ontem aconteceu mais um problema bizarro.
Mandei um ataque ao líder do mapa, em 2 levas. O primeiro marechal deveria matar os bandidos todos e o segundo apenas o chefão. Mandei eles afastados, o segundo atrás do primeiro.
A batalha começou como previsto, com o primeiro marechal. Logo deu um flash e trocou-se a ordem dos generais. A partir dai começou uma exibição louca da batalha. A cada ataque acontecia um recarregamento das tropas (minhas e do inimigo), sempre com o segundo marechal atacando. Isso prosseguiu até que o segundo marechal estivesse morto.
Mas a coisa mais bizarra aconteceu depois disso. Onde estava o primeiro marechal? Achei que ele iria retomar a luta e continuar matando o que restou do inimigo. Não! Ele sumiu. Nada mais acontecia. Na janela do General aparecia a mensagem "Atualmente atacando". Mas não se via nada de luta acontecendo, nem o marechal em qualquer lugar.
Pois bem. Já ia mandar mais um marechal para acabar com o líder, para tentar libertar o primeiro. De repente, após alguns minutos, eis que a luta recomeça lá, e finalmente a batalha prossegue até o fim.
Não preciso nem dizer que perdi muito mais tropas que o previsto com essa lambança.
Comigo também ocorreu esse problema. Mandei um ataque ao líder quando o marechal estava próximo ao acampamento do líder ele simplesmente desapareceu, cliquei na janela do marchal e também apareceu a mensagem "Atualmente atacando", depois de algum tempo o marechal ressurge e também atacando o líder, sendo que quando apareceu já havia ocorrido duas levas de ataque.
Felizmente consegui mudar a tempo as tropas antes do inicio da próxima leva de ataque.
Mark_Explorer
27.07.15, 16:45
O problema está se tornando mais rotina do que exceção. E a BlueByte não se manifesta. BB_Aeyline, nos dê alguma resposta sobre o que está sendo feito a este respeito.
Os erros tem várias caras, como os relatos acima mostram, mas penso que todos parecem ter uma origem e também, portanto, solução comum. Como ocorre com bastante frequencia, não creio ser difícil ser reproduzido e analisado pelos desenvolvedores (sugiro testes em camps com 40 cães e mais 2 outras unidades com 40 cada).
Notem que em outros servers também tem-se relatos (Alemão1 (http://forum.diesiedleronline.de/threads/118593-%E2%98%85-Einheiten-w%C3%A4hrend-des-Kampfes-werden-nicht-angezeigt-gt-kein-Einheitenwechsel-m%C3%B6glich-10617), Alemão2 (http://forum.diesiedleronline.de/threads/118069-%E2%98%85-Sprunghaft-wechselnde-Gegner), UK (http://forum.thesettlersonline.com/threads/30617-PVP-is-unplayable)). Não é portanto problema nem de um browser específico, nem de um server específico, conexão, computador.
Só espero que isso seja algo solucionável, e não uma doença de nascença incurável.
Alguma dica do que fazer para reduzir a chance do bug? De como agir no momento que ele ocorre?
Tenho uma sugestão que talvez possa ser considerado pelos desenvolvedores. Para mim parece que ocorre um descompasso entre o cliente e o servidor. Sugiro então que se pense em alguma maneira de deixar estes ataques ocorrerem 100% no cliente e que não ocorram atualizações do server enquanto houver ataques de PvP em andamento.
Nota: jogo com um computador de boa capacidade, Google Chrome e Flash atualizados, conexão de internet deveria ser mais que suficiente (ocorre comigo em mais de uma conexão), ocorre mesmo sem nada paralelo (só deixo o TSO aberto, sem downloads paralelos), ocorre em horários variados, ocorre em ilhas de tamanhos variados, ocorre principalmente quando há lutas com cães em andamento (mas também em alguns casos sem cães envolvidos), ocorre não apenas quando se faz mais de uma luta ao mesmo tempo, apenas 1 isolado já pode acontecer. Ocorre muito mais em colonias level 3, pois nesses há muito mais mudanças de inimigos, muitas vezes a cada leva ocorre uma troca.
eeh nao tem jeito de fazer PvP nao. tentei de novo hoje numa colonia pequena, pena que quando o meu general chegou no campo do lider sumiu e apareceu batalhando num campo longe no minimo 50 bandeiras, totalmente fora da rota :(((((((((( nem dizer que cancelei td de novo.
Finalmente uma novidade no PvP !!!
Agora não posso trocar as unidades no combate!!! Uhuuuuuu!!!!
Quando ja acha que alcançou o fundo do poço .... tudo desmorona. :mad:
http://mrmagooo.com/files/pvpbugnaotroca.mp4
praticamente juntados os bugs que me acontecem e que ha 3 semanas praticamente me impedem de fazer colonias, os ataques atuais funcionam assim :
vc manda o marshal atacar num campo, quando ele chega , decide improvisamente de se teletrasportar num outro campo bem do outro lado da ilha, ai começa o combate, o sistema fica trocando as unidades do player como bem quer e voce nao pode de jeito nenhum mudar isso.
Oooohhhhh Que legaaall !!!!!
Mark_Explorer
05.08.15, 20:52
Caramba MrMagooo...vc tirou a "sorte" grande com as expedições. Eu lá tenho alguns bugs, mas nada tão feio. Já fiz um monte de colonias e na maioria, eu diria uns 90% dos ataques vai tudo bem. 10% tem algum bug que pode ou não ser prejudicial, mas teletransporte e não deixar trocar unidades ainda não me aconteceu. Também estive a conversar com outros jogadores que fazem PvP. Não há relatos tão generalizados de bugs como o meu caso e muito menos como o seu.
Ainda não consegui relacionar o grau de bugs com qualquer coisa. Chegamos a cogitar que usar uma máquina/internet muito rápida pode ser pior que usar mais lento. Tipo, o cliente atropelar o servidor. Sei lá.
Agora o que mais me irrita é a falta de retorno da administração/desenvolvedores. Tem que fazer o que prá receber um simples retorno? Chorar? Mandar uma bomba prá Düsseldorf?
quando dá, consigo gravar o que aconteçe. mas as vezes (tipo o teletransporte) é rapido e nao da tempo de ativar o gravador. Mas nao estou tendo sorte mesmo, praticamente todas o que fiz nestas ultimas semanas deram errado. mas tambem pra nao me prejudicar d+ estou tentando fazer so 1 a cada 2 /3 dias pra ver se arrumaram alguma coisa. Nao quero ficar perdendo centenas de unidades atoa a cada tentativa so pra conseguir fazer 1 ilha. quando (e se) melhorar eu faço.
O fato é que o PvP foi muito empurrado pelo staff , arruinaram os loots das aventuras, diminuiram o custo das armas do pvp, aumentaram as dificuldades das alfaiates, e agora que o PvP esta sendo utilizado da mais jogadores , e mostrando varios bugs, todos ficam calados. Mudei parte da minha ilha para suportar o PvP, mas por enquanto estou estocando so armas porque nao tem como usar.
Na primeira semana (ou nas primeiras 2 nao lembro direito) que entrou o ranking e os niveis consegui fazer muitas ilhas. depois começou a travar tudo.
Mark_Explorer
07.08.15, 15:10
Ontem tive mais um bug maravilhoso.
Em um ataque ao líder do mapa enviei duas levas de ataque. O primeiro Marechal já havia iniciado os ataques quando o segundo entrou no castelo. ATé ai tudo conforme o previsto.
De repente os Marechais trocaram de lugar e começou uma luta louca, trocando as unidades aleatoriamente sem parar e rapidamente. Após alguns minutos a luta acabou, o Chefe ainda estava vivo e um dos meus Marechais voltou também vivo. O outro sumiu.
De repente de um flash e a luta recomeçou com o Marechal que ainda estava vivo. Ele matou o chefe e eu já estava esperando aparecer a mensagem de Missão concluída, quando o Chefe ressuscitou e meu Marechal matou ele mais uma vez. Uns 30 segundos depois isso se repetiu de novo. E isto se repetiu muitas vezes. Mais de 10 minutos matando e ressuscitando. Acho que foi mais de 20x que esta cena se repetiu. Sai da aventura e voltei, reloguei, e nada de a luta acabar. Pensei em mandar mais um ataque com outro Marechal, mas o jogo não permitia.
Quando eu finalmente pensei em cancelar a aventura, eis que finalmente após mais uma vez matar o chefe apareceu a mensagem de missão concluída. Rapidamente eu cliquei para finalizar, antes que ele pudesse pensar em voltar para mais algumas reencarnações.
Agora estou fazendo conforme seu conselho. mato todos so para os XP e os pontos de coragem msm e nem ligo pros bugs no max perco algumas unidades mas nessas condições nem pensar em ranking.
De qualquer forma numa ilha pequena levei 3 bugs em seguida. e ate agora nao ha ilhas nas quais correu td bem.sempre ha algo acontecendo, sobretudo nos campos com os cães aonde o síngulo round é muito breve (ja começa com 5 caes abatidos) e o sincronismo deve ser perfeito. mas calculando 300ms de ping medio e o lag do servidor, ha mais chance de dar errado que certo.
Mark_Explorer
08.08.15, 22:58
é...aqui não há expedição sem bug também. Creio que o bug ocorre mais do que a gente vê...em camps com 1 só tipo de inimigo quando não se presta atenção ele ocorre mas não se percebe.
So pra mostrar que os bugs continuam
http://mrmagooo.com/files/bugpvp51.mp4
Apos 20 minutos decidi anular a expediçao :(
bem a troca de unidades no sistema de combate, sem que nos seja possivel controlar o bug continua, são generais que que perdem as batalhas, sendo menos um (nao contando com os bloks) que entra na conta da estratégia a usar. campos com 40 Cachorros e mais 40 unidades de 2 tipos trocam de posições enquanto o combate decorre.
Se é para continuar assim então o sistema de combate interativo será um autentico fail, não se podendo usar diferentes combinações como nas aventuras, estamos limitados sempre a uma combinação especfica em função do campo que se ataca, o que leva a que uma troca mal feita possa deitar todo o ataque pro lixo. Depois é claro que só os mais ousados continuam a arriscar nas expedições, sendo desmoralizante esta feature do jogo.
Gente,
86 colonias feitas aqui. Acabei de desistir de uma colonia pequena de titânio, nivel 3. Não sai do 1° sector e perdi 595 tropas. Todas as ordens dadas eram contrariadas. Mando o general no acampamento 1 e ele aparece a atacar o acampamento 2 (sem intersecção). No ataque ao lider quando seleciono as proximas tropas de repente o general esta a atacar um acampamento de um outro sector (BEM DISTANTE). Em 7/8 ataques so uma vez consegui mudar as tropas durante o ataque. Faço no minimo 1 colonia por dia desde que debutei as expedições. Nunca vi coisa igual ao que se passou hoje! Nada deu certo! Mais que um bug pareceu-me um script manhoso instalado na colonia.
Mark_Explorer
09.09.15, 22:48
E olha que bug interessante também vi hoje:
http://i.imgur.com/6UBWDIw.jpg
Cade o líder do setor? Consegui colocar um camp meu dentro do setor inimigo. E depois atacar os inimigos de dentro do setor. Não sei como aconteceu, mas se houver alguma falha nisso, isto poderia explicar algumas posições de ranking que parecem ser humanamente impossíveis de obter.
Mark_Explorer
09.09.15, 22:56
Só agora que vi que o setor do lado tem 2 lideres:
http://i.imgur.com/D90GMmO.jpg
Matei depois os 2 lideres, mas os camps do setor direito permaneceram mesmo após matar os 2 líderes. Não havia relação entre eles.
Mark_Explorer
12.09.15, 17:09
Mais 2 bugs:
Marechal estava atacando um camp. Um outro que mandei bem depois, muito afastado, e que deveria atacar um camp mais adiante foi interceptado. O primeiro que já estava atacando parou de atacar e ai o segundo (interceptado) terminou o ataque. É claro que ai enfraquecido, ele não deu conta do camp ao qual deveria ter ido.
Outro bem parecido. Mandei 2 generais ao Líder do mapa. O primeiro iria matar todos as unidades menos o líder. Atacou metade deles e ai parou. O segundo, que só tinha tropas para o líder, atacou então e matou o resto, mas ai é claro que não deu conta do Líder. O primeiro marechal sumiu. Só reapareceu depois que mandei mais 1 marechal pra matar o camp.
será que a Aeyline encaminha esses relatos de bug ou fica aqui às moscas?
Mark_Explorer
16.09.15, 04:34
sei lá....por via das dúvidas vai ai:
Um marechal enviado muito após o primeiro é interceptado e substitui o primeiro, que já estava na metade do combate. Me aconteceu umas 3x hoje isso.
BB_Aeyline
16.09.15, 21:46
será que a Aeyline encaminha esses relatos de bug ou fica aqui às moscas?
Encaminho Felipo, as informações aqui relatadas são enviadas para os técnicos e quand há imagens eu inclusive envio os arquivos como forma de mostrar o problema para eles - com os dados das contas dos jogadores que compartilharam as informações e a ressalva de que se trata de uma questão geral. :)
Mark_Explorer
17.09.15, 17:08
Encaminho Felipo, as informações aqui relatadas são enviadas para os técnicos e quand há imagens eu inclusive envio os arquivos como forma de mostrar o problema para eles - com os dados das contas dos jogadores que compartilharam as informações e a ressalva de que se trata de uma questão geral. :)
Então posso ficar tranquilo e não preciso mandar em duplicata para o Suporte também?
Mark_Explorer
17.09.15, 17:10
Tenho 2 notícias, uma boa e uma ruim.
A boa primeiro: aparentemente estão tentando mexer nas expedições para, quem sabe, arrumar os bugs.
A ruim: não sabem o que estão fazendo e a coisa só piora.
De ontem para hoje notei vários casos de camps que estão "em luta" e que mesmo assim interceptam.
Vocês deve estar de brincadeira né. Isto joga na lata do lixo o sistema PvP, que foi concebido para que utilizemos blocks.
Vejam:
http://i.imgur.com/T5TKKOj.jpg
O camp selecionado está em batalha a um bom tempo. Na verdade já está quase no fim da batalha. Mesmo assim o camp aparece com área de influência vermelha, e como pode-se ver pelo aviso no topo esquerdo, interceptou aquele outro marechal que entrou nela.
Mark_Explorer
17.09.15, 17:25
Vou fazer um desabafo aqui. Sinceramente, acho que não estão analisando coisa nenhuma e não tem a mínima vontade de resolver os problemas neste momento. Acho que todos estão trabalhando na expansão e no próximo evento e sabe-se lá mais no que.
Problemas relatados desde o final do ano passado ainda não foram resolvidos.
Querem um exemplo? Os camps "não atacáveis". Por favor. Dizer que isso precisa ser analisado por 10 meses pra resolver é chamar a gente de burro. Desculpem o termo, mas é como me sinto.
Que tal ser sincero e dizer que foi posto no fim da lista de prioridades e que a sugestão é que se espere até ano que vem para retomar isto?
Este Tópico está recheado de relatos de bugs. E não é sempre o mesmo não. Nenhum foi resolvido. Quem insiste no PvP são os poucos heróis que a despeito das perdas maiores gostam de algo diferente. Devo chegar ao level 30 hoje, apesar de tudo isto, com perdas maiores e muitos sustos. Fiz por que gosto da ideia de ter que pensar um pouco, pelo desafio de ter que ser eficiente, ou bater o relógio e o desempenho de outros jogadores. Até pode ser rentável, caso se encontre colonias de granito ou titânio. Mas preciso dizer que é um pedaço do jogo que ainda carece de muitas melhorias, primeiramente na solução de todos estes bugs relatados, e depois quem sabe em algo que o torne mais atrativo para um conjunto maior de players.
Há uns dias reparei que a combinação de tropas que estava bugada e trocava a ordem dos combates era a seguinte:40 caes de guarda, 40 valentoes e 40 arqueiros bandidos, ou seja sempre que este campo estava em combate todas as outras batalhas eram influenciadas por este bug. Hoje pela primeira ataquei um campo igual e decorreu na normalidade. acredito que com o finalizar dos trabalhos na nova versão tenho dado uma vista de olhos nisto.
Nunca vim aqui postar nenhum dos bugs com que me tenho defrontado,mas até hoje eles tem sido iguais ou muito semelhantes ao que tem sido postado aqui.
Hoje tive uma que ainda não tinha visto.Estava a meio de uma expedição e de repente tudo parou,mesmo em meio a um block triplo e apareceu a seguinte mesagem "Um erro foi detectado nesta área.Por favor tente novamente" e deixo já aqui o print: http://prntscr.com/8lllxk
Reiniciei o jogo e quando tento ir no mapa da expedição aparece a mesma mensagem de erro.Voltei a sair do jogo,limpei a cache do navegador fechei tudo e abri de novo o navegador e reiniciei o jogo e nada,a mesma mensagem só quando tento aceder ao mapa da expedição.Tudo o mais no jogo funciona aparentemente normal.
Acontece que tenho os marechais com tropas lá,o tempo a se esgotar e eu sem nada poder fazer.
A propósito do trabalho dos desenvolvedores na reparação dos bugs,pela minha experiencia neste jogo que já tenho perto de 4 anos de TSO,desde quase que iniciou o servidor UK1 eles pouca ou nenhuma importancia dão aos chamados bugs a menos que a jogabilidade geral esteja em risco. Eu mesmo reclamei de diversos bugs no UK1 e só uma unica vez obtive resposta e assistencia deles porque na realidade uma aventura estava a dar muitos problemas.Todas as demais reclamaçoes foram ignoradas até hoje.
Mark_Explorer
29.09.15, 05:54
É Executor, esse bug ai já me aconteceu umas 5 ou 6 vezes. Não tem o que fazer. É só esperar vencer a expedição e esperar chegar o outro dia. De noite roda um script que limpa esses erros.
Pois é Mark_Explorer,muito infelizmente.
Agora que iniciaram a nova versão e penso que esse pseudo-pvp vai morrer muito.Por minha parte vou deixar isso de lado por uns tempos...quem sabe até quando.
Comecei uma expedição nivel 1 lvl 2 que já estava dominada e nao tem o acampamento do chefe do mapa.
Existe dois lider, 2 setor sem lider e só
segue a imagem:
http://prntscr.com/8lxkz9
Sir_Darknight
30.09.15, 22:04
Já é difícil encontrar uma colônia que valha a pena e agora com esse erro fica mais complicado, comecei uma "colônia pequena promissora" de lvl2 que está com outro player e não tem no mapa o Chefe do Mapa e nem 1 dos líderes, segue print:
http://prntscr.com/8ma4gh
Iniciei uma colonia pequena lvl3 e o mesmo ocorrido, o chefe não se encontra no mapa e os acampamentos inimigos não interceptam o general.
http://prnt.sc/8ma794
Iniciei colonia pequena de granito lvl 3 e também nada de chefe de mapa.
http://prntscr.com/8mcrke
Segue um conselho meu para a BB/Ubisoft,se alguém quiser fazer o favor de lhes comunicar...Meus caros BBs por favor anulem,cancelem,retirem esse chamado PVP que de pvp não tem muito na realidade,tirem isso do jogo.
Temos agora a nova versão nivel 50 - 75 e tentem que isto não se torne noutro falhanço vosso igual ao PVP!!!
Bartolomel
16.12.15, 13:57
esta dando bugs na hora de entra no jogo nao ta dando certo
BB_Aeyline, aqui um print:
http://i.imgur.com/4rpTknQ.png
Fica assim as vezes....nem se sabe mais quem está lutando contra quem....impossível fazer algo a não ser torcer que tudo dê certo.
Desde ontem que aqui fica assim. Começa bem mas depois trava como esta imagem ai mesmo, as vezes voltando pra ilha e depois na colonia se arruma, as vezes nao! trava e nem na ilha volta e preciso refreshar tudo .
Ja tentei fazer umas 10 colonias e nao deu. ate perdi pontos por ter cancelado elas e agora voltei ao nivel 2 de colonias.
Total perdi pontos, um monte de soldados armas e tempo.
Bug de Hoje, primeiro setor fiz block triplo, quando fui por os kits medicos, coloquei aos 3 generais mortos, contou 3 usados mas so voltaram 2 em vida
sai, reloguei limpei o cache, nada a fazer :mad: