Ver Versão Completa : Diário do Desenvolvedor - Pacote de Aumento de Níveis
  
BB_Aeyline
27.08.15, 15:42
Pacote de Aumento de Níveis - Expansão da Ilha, Nível 75, Ataque Épico Noites Árabes, Cenário Recuperação Pós-Tempestade & Mais
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Caros Colonos!
Com uma das próximas versões do jogo, a grande atualização previamente anunciada será disponibilizada.
A partir de agora, a cada semana uma parte do pacote de atualizações será apresentado.
Planejamos lançar a nova versão no final de Setembro / início de Outubro.
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Começaremos com a descrição do Aumento de Níveis, recursos incluídos & detalhes soobre o Nível 6 para todos os prédios.
NÍVEL 75
O nível máximo anterior de 50 será aumentado para 75. 
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 Todos os jogadores começam com a mesma quantidade de Pontos de Experiência
 As Moedas Estrela não podem ser trocadas por EXP
 25 novos níveis serão disponibilizados
 89 novas missões principais
 28 novas missões de apoio irão guiá-lo na busca por novos níveis
 20 novas Conquistas serão disponibilizadas
EXP e Moedas Estrela
O loja de Moedas Estrela continuará disponível!
Além disso, vocês terão outras possibilidades para ganhar Moedas Estrela.
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Pontos de Experiência não serão mais convertidos em Moedas Estrela. 
Possíveis fontes de Moedas Estrela:
 Missões principais a partir do nível 50
 Novas missões de catalisação
 Novas aventuras
Ainda não decidimos como serão definidos os Pontos de Experiência e Moedas Estrela após a conquista do Nível 75.
A quantidade de Pontos de Experiência adquirida em aventuras, missões, etc. de nível 50+ será bem alta.
Convertê-los em Moedas Estrela, como fazíamos antes, resultará em uma grande quantidade de Moedas Estrela, o que afetará o sistema econômico do jogo.
Em algum momento, o sistema será ajustado e equilibrado para funcionar corretamente após o nível 75 ter sido alcançado.
Estamos procurando outras oportunidades para fornecer-lhes Pontos de Experiência.
Especialistas: adições
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 Nova tarefa de exploração para exploar o arquipélago
 Nova busca por tesouro com novos recursos
 Nova busca por aventuras com novas aventuras
 Nova tarefa de busca por depósito para cada um dos novos depósitos (Granito, Titânio, Salitre)
Aprimoramento de Prédios para o Nível 6
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Todos os prédios que podiam ser aprimorados para o nível 5 agora poderão ser aprimorados para o nível 6. Prédios especiais que apresentam nível de produção de um prédio de nível 5 desde o começo não poderão ser aprimorados. A maioria dos aprimoramentos exigirá reboco e granito.
Fontes de reboco:
 Chance de recompensa ao completar aventuras das Noites Árabes
 Chance de recompensa ao derrotar os acampamentos difíceis nas expansões
 Na loja durante eventos, trocando por recursos do evento
BB_Aeyline
10.09.15, 16:25
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Caros Colonos!
Com uma das próximas versões do jogo, o pacote de novidades previamente anunciado será disponibilizado.
Planejamos lançar a nova versão no final de Setembro / início de Outubro.
Desta vez, falaremos sobre a disponibilidade de mais espaço: O Arquipélago.
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ARQUIPÉLAGO - PONTOS CHAVE
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  Característica para Nível 50+
  10 novos setores (arquipélago)
  Novas unidades inimigas com recompensas especiais
  Muitos locais para construção adicionais (terra + água)
  Depósitos adicionais, mas também serão introduzidos depósitos de alto-nível
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NOVAS UNIDADES INIMIGAS // RECOMPENSAS ESPECIAIS
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Quase todos os setores contém acampamentos inimigos com novas unidades. Essas unidades são mais fortes e desafiadoras. 
Para liberar um setor, todos os acampamentos de líderes devem ser derrotados. É possível vencer sem o uso de unidades de elite. 
Há quatro tipos de campos
 Acampamento de Bandidos Temíveis (fácil)
 Acampamento de Bandidos Selvagens (médio)
 Acampamento de Bandidos Sedentos por Sangue (difícil)
 Acampamento de Líder de Bandidos Ameaçadores (líder)
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Ao derrotar cada um desses acampamentos, você receberá Pontos de Experiência e recompensas incríveis como:
 Reboco
 Madeira de Mogno
 Tábuas de Mogno
 Minério de Platina
 Moedas Estrela
 Granito
 Tábuas de Madeira Exótica
 Licenças de Construção
DEPÓSITOS ADICIONAIS & ALTO-NÍVEL
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Os novos setores contém depósitos adicionais, mas também recursos raros não disponíveis na ilha principal.
As novas cadeias de produção serão explicadas mais tarde em um Diário de Desenvolvedor.
 Salitre
 Titânio
 Granito
 Madeira Exótica
 Minério de Ouro
 Minério de Ferro
Salitre, Titânio e Granito devem ser descobertos utilizando as novas tarefas do Geólogo. 
Há também itens de reabastecimento, que serão oferecidos como recompensa quando as novas aventuras forem completadas.
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COMO COMEÇAR A CAPTURAR NOVOS SETORES?
Você quer aproveitar os benefícios do novo arquipélago? 
O nível 50 aciona uma missão tutorial que lhe dará o primeiro setor. Simplesmente siga as instruções do Nobre Ludwig para expandir o seu reino e aprimorar sua economia.
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Há setores com novos acampamentos inimigos desafiadores, mas também setores desocupados. Uma nova área deve estar livre de oponentes antes que você possa reivindicá-la. 
Um setor se torna parte do seu reino ao usar um catalisador de "escritura".
Vamos analisar os primeiros passos para a expansão de seu reino...
Clique nas miniaturas para ampliar as imagens
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Use seu explorador para revelar o novo setor
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A missão tutorial lhe concede o primeiro catalisador de "escritura"
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Use o catalisador de "escritura" para reivindicar um setor (livre)
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Construa um "Armazém da Ilha" no primeiro setor para criar uma conexão com sua ilha natal
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Há setores livre, mas também há setores ocupados. É preciso derrotar todos os acampamentos primeiro.
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Mova seus generais para o setor conquistado com seu Armazém da Ilha para lutar contra os inimigos.
Detalhes sobre os novos Ataques Épicos, Cenários,
novas Cadeias de Produção e requisitos de níveis 
serão publicados no próximo Diário do Desenvolvedor.
Boa Expansão!
BB_Aeyline
BB_Aeyline
17.09.15, 15:04
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Caros Colonos!
Com uma das próximas versões do jogo, a grande atualização previamente anunciada será disponibilizada.
Planejamos lançar a nova versão no final de Setembro / início de Outubro.
Desta vez, falaremos sobre o novo Cenário: Recuperação Pós-Tempestade
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CENÁRIO RECUPERAÇÃO PÓS-TEMPESTADE
Um aldeão ansioso se aproxima do jogador pedindo ajuda.
Houve uma tempestade grave em sua ilha e os habitantes precisam de auxílio para reconstruí-la.
A aventura pode ser encontrada através de uma longa busca por aventura. 
Pontos chave: 
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 Característica para Nível 50+
 Desafio de enigma
 Dificultdade: 10+
 Cenário de catalisação
 Condições de falha
clique para ampliar
 
  
O que há de novo?
 Este cenário utiliza condições de falha pela primeira vez. Todo o cenário pode ser perdido.
 O desafio neste cenário é controlar o uso dos catalisadores limitados e usá-los para resolver o enigma. Certos catalisadores podem ser utilizados apenas em alvos específicos. Isso cria situações em que pequenos enigmas devem ser resolvidos para que o jogador possa continuar.
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 Prédio de Prevenção Contra Tempestades
 Colecionáveis
 Safras Mortas: necessárias para produzir Sementes na Casa de Provisões.
 Cogumelo Fedorento: necessário para produzir a Poção Fedorenta
 Ervas Brilhantes: necessárias para produzir o Decompositor
 Flores: necessárias para produzir Fluido Grudento
Inimigos
  Ratos: podem ser derrotados com Veneno ou Poção Fedorenta
  Vermes: podem ser derrotados apenas com Poção Fedorenta
  Madeira Quebradiça: pode ser derrotada apenas com Decompositor
  Entulho: pode ser derrotado com pá ou Decompositor
As Poções Fedorentas e os Decompositores são limitados. Use-s com moderação e evite ficar sem determinado item. Esta também é uma condição de falha da missão: Se determinado item não estiver disponível e os inimigos correspondentes ainda não tiverem sido derrotados, o Cenário será perdido. 
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Recompensas
 Chance de Moedas Estrela
 Chance de Minério de Platina
 Chance de Madeira de Mogno
 
 Elixir
 Máquina de Óleo
 Reabastecimento de Granito
 Catalisador Barazek
Missões de Catalisação
Existe uma chance de se receber missões de catalisação especiais como parte da recompensa. 
Cada um dos seguintes catalisadores inicia uma sequência de missões especial na ilha natal.
Uma sequência de missões de catalisação é iniciada ao se aplicar o catalisador na Prefeitura. 
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 Chance para a missão Uma Moeda Intrigante
 Chance para a missão Um Convite para Um Casamento Real
 Chance para a missão Um Pequeno Panda
 
Boa sorte!
BB_Aeyline
BB_Aeyline
18.09.15, 14:27
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Caros Colonos!
Com uma das próximas versões do jogo, a grande atualização previamente anunciada será disponibilizada.
Planejamos lançar a nova versão no final de Setembro / início de Outubro.
Vamos apresentar a próxima parte do pacote: o Ataque Épico "Noites Árabes"!
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ATAQUE ÉPICO “Noites Árabes”
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 Clique para ampliar (http://static.cdn.ubi.com/0034/int/forum/pictures/2015_07_24_epic_raids_desert_island_f.jpg)
Alguns pontos chave sobre as "Noites Árabes":
 10 novas aventuras
 Estrelando: Ali Babá, Simbad & Aladim
 Novo ambiente desértico com novas unidades inimigas
 Dificuldade desafiadora (10+)
 Algumas das aventuras são para múltiplos jogadores
 Recursos novos e existentes como recompensa: Platina, Madeira de mogno, Reboco
O primeiro Ataque Épico "Noites Árabes" pode ser encontrado através da busca deaventura muito longa (liberada no nível 56). Há uma chance de que ele faça parta da recompensa das aventuras "O Pequeno e Heroico Alfaiate" ou "O Pequeno Alfaiate Traído". 
 
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Dez diferentes Ataques Épicos estão conectados através de diferentes caminhos
Ali Babá, o jovem lenhador
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Pode ser completado com unidades normais
1 jogador
Ali Babá e o primeiro ladrão
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Pode ser completado com unidades normais
1 jogador
Ali Babá e o segundo ladrão
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Pode ser completado com unidades normais
2 jogadores
Ali Babá e o terceiro ladrão
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Pode ser completado com unidades normais
1 jogador
Ali Babá e o Tesouro do Conhecimento
http://static.cdn.ubi.com/0034/int/forum/pictures/2015_08_lcr/adv_icons_2/1001_nights_treasure_knowledge_buff.pngDificuldade : 10+
Pode ser completado com unidades de elite
2 jogadores
Ali Babá e o Tesouro da Sabedoria
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Pode ser completado com unidades de elite
1 jogador
Simbad e a Cidade Sitiada
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Pode ser completado com unidades de elite
2 jogadores
Aladim e a Lâmpada
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Pode ser completado com unidades de elite
3 jogadores
Simbad e a Serpente Marinha
http://static.cdn.ubi.com/0034/int/forum/pictures/2015_08_lcr/adv_icons_2/1001_nights_sea_snake_buff.pngDificuldade: 10+
Pode ser completado com unidades de elite
2 jogadores
Aladim e a Bela Princesa
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Pode ser completado com unidades de elite 
1 jogador
As dez aventuras "Noites Árabes" também introduzem novas unidades, campos e líderes.
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Novas unidades, bandidos & plantas inimigas
NOVA SELEÇÃO DE ACAMPAMENTOS DE BANDIDOS & CHEFES
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BB_Aeyline
22.09.15, 17:06
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Caros Colonos!
Com uma das próximas versões do jogo, o pacote de novidades previamente anunciado será disponibilizado.
Planejamos lançar a nova versão no final de Setembro / início de Outubro.
Na última parte desta grande atualização falaremos sobre as novas "Unidades de Elite".
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UNIDADES DE ELITE
As novas uniades de elite podem ser produzidas dentro da Caserna de Elite. As cadeias de produção utilizam recursos novos e antigos.
As unidades de elite são mais fortes e eficientes comparadas às unidades antigas. Elas devem manter poucas perdas durante os Ataques Épicos "Noites Árabes" e ao conquistar o Arquipélago. Não é possível combinar unidades de elite e unidades normais usando o mesmo general. Os dois tipos de unidade podem ser empregados durante um Ataque Épicou usando mais do que um general. Um botão na IU do general alterna entre as unidades normais e as de elite. Já que as unidades de elite são muito poderosas comparadas às unidades inimigas, elas não podem ser usadas nas aventuras antigas.
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Espadachim Montado, Cavaleiro, Franco-atirador com Armadura, Espadachim,
Franco-atirador, Franco-atirador Montado, Sitiante
Algumas das novas unidades não possuem apenas mais pontos de vida e maior dano, mas também apresentam habilidades especiais:
Cavaleiro
 Primeiro ataque 
Franco-atirador com Armadura
 Ataca o alvo mais fraco 
Franco-atirador Montado
 Primeiro ataque 
 Dano em área 
Sitiante
 Ataque final
 Dano em área 
NOVOS PRÉDIOS
Diversos novos recursos e prédios de produção são necessários para produzir as unidades de elite. 
Caserna de Elite
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Recruta novas unidades de elite usando as novas armas
Fundição de Platina
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Produz platina a partir de minério de platina e carvão
Propriedade
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Produz lã
Tecelagem
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Produz tecido a partir de lã
Tecelagem de Tecido de Sela
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Produz manto de sela a partir de tecido e platina
Serraria de Madeira de Mogno
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Produz tábuas de madeira de mogno a partir de madeira de mogno
Armeiro de Platina
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Produz espadas de platina a partir de platina e carvão
Estábulo de Elite
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Produz cavalos de batalha a partir de cavalos e mantos de sela
Artesão de Arcabuz
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Produz arcabuz a partir de madeira de mogno e pólvora
Artesão de Carroças
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Produz carroças a partir de tábuas de madeira de mogno e rodas
Fundição
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Produz morteiros a partir de carroças e pólvora
Lenhador de Madeira Exótica
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Produz madeira exótica usando depósitos de madeira exótica
Silvicultor de Madeira Exótica
http://static.cdn.ubi.com/0034/int/forum/pictures/2015_08_lcr/buildings/b_forester_exoticwood.png
Faz o replantio dos depósitos de madeira exótica
Mina de Salitre
http://static.cdn.ubi.com/0034/int/forum/pictures/2015_08_lcr/buildings/b_mine_salpeter.png
Produz salitre usando depósitos de salitre
Cantaria de Granito
http://static.cdn.ubi.com/0034/int/forum/pictures/2015_08_lcr/buildings/b_mason_granite.png
Produz granito usando depósitos de granito
Mina de Titânio
http://static.cdn.ubi.com/0034/int/forum/pictures/2015_08_lcr/buildings/b_mine_titanium.png
Produz minério de titânio usando depósitos de titânio
CADEIAS DE PRODUÇÃO
As seguintes imagens ilustrativas fornecem uma visão geral das novas cadeias de produção, de recursos novos & e antigos em novos produtos (que são necessários para produzir unidades de elite).
Laranja = recurso antigo
Verde = recurso novo
Azul = novo produto
Roxo = unidade de elite
Arcabuz
http://static.cdn.ubi.com/0034/int/forum/pictures/2015_08_lcr/2015_09_25_archebuse.jpg
Cavalo de Batalha
http://static.cdn.ubi.com/0034/int/forum/pictures/2015_08_lcr/2015_09_25_battlehorse.jpg
Morteiro
http://static.cdn.ubi.com/0034/int/forum/pictures/2015_08_lcr/2015_09_25_mortarl.jpg
Espada de Platina
http://static.cdn.ubi.com/0034/int/forum/pictures/2015_08_lcr/2015_09_25_platinumsword.jpg
Tradução:
Armored Marksman = Franco-Atirador com Armadura, Mounted Marksman = Franco-Atirador Montado
Marksman = Franco-Atirador, Knight = Cavaleiro, Mounted Swordsman = Espadachim Montado
Swordsman = Espadachim, Besieger = Sitiante
Battle Horse = Cavalo de Batalha, Arquebuse = Alcabuz, Mortar = Morteiro, Wagon = Carroça,
Mahagony Plank = Tábua de madeira de mogno, Mahagony Wood = Madeira de mogno, Platinum Sword = Espada de platina,
Wheel = Roda, Saddlecloth = tecido de sela, Cloth = tecido,
Wool = lã, Platinum = Platina, Platinum Ore = Minério de Platina,
Mahagony Wood = Madeira de mogno
Exotic Wood = Madeira exótica, Gunpowder = Pólvora, Salpeter = Salitre, Iron Ore = Minério de ferro,
Iron = Ferro, Horse = Cavalo, Wheat = Trigo, Water = Água,
Wood = Madeira, Coal = Carvão
Com isso concluímos a série do Diário do Desenvolvedor para o pacote de Aumento de Níveis. 
Os novos recursos serão implementados durante uma das futuras manutenções.
Acompanhe as notícias do jogo para fica por dentro de tudo :).
BB_Aeyline
 
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