PDA

Ver Versão Completa : Opção de unir depositos e outros na estrela

Moajib_Six
23.09.15, 03:49
Todos os jogadores enfrenta problemas com o volume de depósitos e recursos estocados no menu estrela, com isso, gostaríamos que fosse adicionado uma opção de juntar eles em um montante só, porque fica sofrido usa-los de um em um, :(

Poderia ser adicionado um botão com opção de escolher os itens para serem juntados ou até mesmo você arrastar um item para cima do outro e juntar.

Outra sugestão é deixar a janele do menu estrela redimensionável! eu acho a estrela muito pequena, claro que tem tente com pouca resolução do monitor mas para quem tem resolução maior fica bem ruim a janela pequena, deixar as bordas selecionável para arrastar pra cima e para os lados ficava excelente!

vetloko
23.09.15, 03:56
apoiado

MrMagooo
23.09.15, 04:02
apoio. redimensionar a janela seria muito bom. empilhar os itens melhor ainda.:D

roseli
23.09.15, 04:35
Tem meu total apoio

Mark_Explorer
23.09.15, 05:05
Tem informações que vão fazer isso, porém apenas para os recursos. Catalisadores, prédios, aventuras, etc. ficariam de fora por enquanto.

Felipo
24.09.15, 00:12
Tem informações que vão fazer isso, porém apenas para os recursos. Catalisadores, prédios, aventuras, etc. ficariam de fora por enquanto.

onde essas informaçoes Mark?

Mark_Explorer
24.09.15, 15:55
são informações da Gamescom. O que foi dito lá foi resumido no post do Siedler-vision: http://siedler-vision.de/2015/08/blitzmeldung-dieses-bild-steht-fuer-sich/