Ver Versão Completa : Congelamentos
Desde quando entrou a nova versao, tenho problemas de congelamentos costantes.
Toda hora o jogo da uma congelada e depois volta. As vezes aparece uma mensagem dizendo que o plugin esta travado e depois de alguns segundos volta a funcionar, em alguns caso tive que refreshar a pagina completa.
Isso é muito ruim :(
Mark_Explorer
02.10.15, 19:45
comigo também e vi com muitos outros reclamando do mesmo. Ocorre principalmente na Ilha. Nas aventuras não tenho tido problemas.
vamos resolver! ta muito chato a cada 10 segundos freeza !! tem que refazer as coisas varias vezes . ESTA HORRIVEL!!!!! :mad::mad::mad::mad::mad:
Apos a manutençao os congelamentos continuam. tambem nas aventuras. pois ja me aconteceu de colcoar as tropas nos generais executar o ataque , acontece o congelamento e alguns generais estao com as tropas antigas :(
Mark_Explorer
08.10.15, 05:23
estão piores que antes aqui.
Sim. tem horas que não da pra fazer nada por um bom tempo. clica e trava , 2 minutos parados, destrava e retrava de novo. nas aventuras quase não acontece mas na ilha é quase impossível ficar.
e agora a nossa BB só fala em inglês, pra piorar as coisas. Ela nunca vai ler isso aqui
Hello MrMagooo,
Your freezing issue has been forwarded to the development team.
Thank you,
BB_Lyedra