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BB_Talamira
13.05.16, 12:12
Dear players,

You are invited to submit your comments related to the latest dev blog (http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/16816-Dev-Blog-The-Pathfinder-amp-New-Content?p=8181#post8181) here.

BB_Amta

pjcguima
15.05.16, 18:27
- Should the icon of the player having a brand if it is online more have not in the computer, it activates when ausente.e another brand when it is adventure

MrMagooo
22.05.16, 14:54
Muito legal que sempre tem novidades, mas tem uns pontos de atenção na situação atual que quero colocar em evidencia :

Unidades de Elites

A cadeia das unidades de elites é bem desequilibrada, e tem uma quantia exagerada de minério de platina porque :
a) nos lotes vem muito minério
b) na geração das armas precisa-se de muito pouco
c) a caserna de elite mesmo nível 6 e com catalizador x3 é muito lenta.

Assim acontece que o armazém só vai enchendo de minério e armas.
Isso gera também a impossibilidade em criar um mercado por estes itens.
Fazendo uma media de 2 aventuras de 1001 noite por dia não consumo o que é produzido tanto que os meus armeiros vivem mais parados do que ativos, já doei mais de 6 milhões de unidades de minério de platina , nestes poucos meses que o sistema de novos níveis entrou em função e mesmo assim o meu armazém esta cheio de novo :(

Faço 1 exemplo, para criar um cavaleiro precisa de 40 cavalos, para criar um cavaleiro de elite, com 1 cavalo e catalizador "cenoura e chicote" crio 4 cavalos de batalhas, enquanto o primeiro pede uma quantia exagerada de cavalos, no segundo é praticamente insignificante (cada cavaleiro tem direito só a uma pata ?)

Sugestão : diminuir a quantia de cavalos necessários para fazer cavaleiros normais, aumentar a quantia de cavalos para os cavaleiros de elites e aumentar a quantia de minério de platina para criar as barra de platina, aumentar a quantia de espadas de platina para criar uma unidade, diminuir pelo menos de um 30 % o tempo de geração das unidades de elites

Feijão

Colocar o item Feijão nos lotes das aventuras 1001 noite não acho que foi uma boa ideia, vem em quantia exageradas, e não tem nada a ver com o contexto deste tipo de aventura.
Isso também gerou um excesso deste item que praticamente não tem mais valor algum.
Certo seria excluir este item dos lotes das 1001 noite, e criar outro item (lampada magicas, tapete voador, etc) com um menu especifico no mercador e itens exclusivos para este tipo de aventuras como por exemplo catalizadores melhores para a caserna d elite (x5/12h ?), um general novo exclusivo para estas aventuras, faço o exemplo do Mestre de artes marciais muito bom para as aventuras normais, é quase inútil nestas , precisa-se de algo similar mas na altura destes inimigos. Poderia também ter itens parecidos como flechas assassino catapultas (sei que algo já existe , tipo a "poção ponto fraco") mas que sejam utilizáveis somente nestas aventuras e desativar os antigos (flechas assassinos etc continuariam a funcionar somente para as aventuras ate conto de fadas).

Granito

Utilizar o mesmo sistema de pedra e mármore para as cantarias de granito também criou um excesso deste item no mercado, pois é só enviar os geólogos umas 2-3 horas antes que a mina esgota , que ele já a acha, criando praticamente uma produção infinita de granito, se pelo menos isso fosse desativado, já melhoraria um pouco a situação.