Ver Versão Completa : [Feedback] Crisis Quest Part 3 - A Great Evil
Old_BB_Amta
20.05.16, 17:22
Dear Settlers,
Please leave your comments about the latest Dev diary (http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/16819) in this thread.
BB_Amta
LordMadHat
20.05.16, 20:56
Acredito que se este evento se tornar definitivo e semanal, será um novo incentivo aos jogadores.
dextermorgan139
25.05.16, 18:48
muito bom, cn e chat bombando e deu uma dinâmica diferente ao jogo :)
jundiai2013
25.05.16, 19:01
Gostei bastante, animou muito o pessoal a jogar. Um evento desses, mensal iria ajudar bastante a ter mais jogadores:D
I liked plenty, it encouraged the personnel a lot to play. An event of those, monthly it would assist plenty to have more players
acho ele muito bao mas ao comeso do 3 comessa a ser extrememente duro para os lvl 40a 45 mas sinap premios aindabem baos ele e bao evento
LordMadHat
25.05.16, 21:00
O evento foi muito bom, nos fez pensar rapido e mudar nossas rotinas, o CN nunca esteve tão agitado. Espero que este evento se repita mensalmente ou quinzenalmente.
É um otimo evento,comparado com semelhantes do passado melhorou muito. :)
Apoio totalmente a ideia de tornar eventos deste género mais frequentes,acho que daria uma nova vida ao jogo,e disso precisamos todos!
It's a great event, compared with similar past events greatly improved. :)
I fully support the idea of making this event more frequent , I think that would give a new life to the game, and that we all need!
Gostei do evento, pareceu com o pathfinder, pena que nao quiseram abrir a partir do 66 sendo que o grupo seria 66-75 :(
lord4rodes
25.05.16, 21:07
Você fica ansioso em terminar para ganhar prêmios gostei vale a pena fazer mais vezes. :-D
Parabéns, muito bom o evento.
Isso esta sendo muito bom ,mantem muitos por mais tempo Ativos,podia ser mais vezes...Parabéns estou adorando..
Old_BB_Amta
26.05.16, 15:30
Hello folks,
Thank you for your feedback! I'm very glad to read your positive comments on the Crisis Quest! :)
Your suggestions will be forwarded as well.
Cheers,
BB_Amta
muito bom. deveria ter toda semana, é uma forma d ioncentivo aos jogadores estarem logando e fazendo a missão. com isso sai um pouco da rotina. muitooo bommmmm
Gostei do evento, as recompensas sao ótimas, seria ótimo que este tipo de evento ocorresse com maior frequencia (mensalmente por exemplo ou entao nos meses em que nao houver outro evento ja programado).
So tenho um questionamento, que em relaçao as missoes de produçao, para mim os valores requisitados de produçao estao bem elevados.
Ótimo evento! Nos obriga a ficar on mais tempo para poder terminar, mas os prêmios são bons. Deviam repetir a cada dois meses quando não tiver outro evento. Deviam avisar com um pouco de antecedência para que preparemos nossos catalizadores pois, a única reclamação, os valores de produção são bem elevados.
Great event! It forces us to stay on longer to be able to finish, but the rewards are good. They should repeat every two months when no other event. Should notify a little in advance to prepare our catalysts, the production values are very high.