PDA

Ver Versão Completa : Bolo pequeno não funciona.

Mark_Explorer
24.09.18, 20:50
Olhem os valores abaixo. Já estava achando estranho que meu estoque depois de 8 horas de evento deveria estar mais alto.

https://image.prntscr.com/image/Xha9mhSYRquu8DoXJE5lkw.png

Nós nos matamos fazendo aventuras, coordenando com levels altos e baixos, para que o máximo de pessoas pudessem usufruir de uma catalisação de pelo menos 50%. E o que acontece? Está bugado. Que maravilha! Eu deveria ter desconfiado. Não há 1 evento que a BB consegue colocar com qualidade logo de início. Sempre precisa a gente descobrir so erros, reclamar, ficar frustrado. E aguardar manutenção extra. E ai vai ganhar uma compensação, que nem sempre compensa o que se perdeu com o Bug.

A BB não aprende com seus erros.

Mark_Explorer
24.09.18, 22:09
Mais dados do balanço (às 16:00) do meu estoque:
- fiz missões e conquistas que renderam: 160 balões
- fiz 1 ciclo de produção sem catalisar: 3x14=42 balões
- depois fiz 9 ciclos de produção com bolo pequeno: 9 x 3 x (14+7) = 567
TOTAL = 769

MAS, só tenho no estoque 580 balões.

Faltam 189 balões, que são exatamente o que 9 ciclos deveriam ter gerado no extra de +50%: 9 x 3 x 7 = 189

Nota: não troquei as linhas de produção. Iniciei a produção 9 minutos depois que começou o evento. Fui catalisado por amigo um pouco depois de concluído o primeiro ciclo. Depois disso nada mais foi alterado no Salão do Festival.

BB_Sious
25.09.18, 15:47
Hi Mark_Explorer,

Thank you for providing a detailed report. This issue has been passed on to our development team for investigation.

Regards,
BB_Sious