PDA

Ver Versão Completa : Novo Client

A_Fera
18.12.20, 14:53
Problema para entrar sempre aparece isso :
https://image.prntscr.com/image/U5g0jUvMSr_vwAM9rEJkfA.png

Tentei acessar o test server e la entra
Ja desinstalei as versoes anteriores que tinha baixado la no test server, agora estou so com esta ultima aqui

Alguem conseguiu entrar?

Gaelegg
18.12.20, 15:11
Também não consegui entrar. Não tinha instalado a versão test server. Pede sempre para limpar o cache do navegador mas mesmo assim dá erro

Nelsonpt
18.12.20, 15:28
Ainda nao deve ter acabado a manutenção.

pitovsky
18.12.20, 15:39
se ainda não tivesse acabado a manutenção o programa não iria começar a carregar o jogo. e até começa carregar mas a meio do carregamento dá erro. deve ser problema do programa de download. a solução já era questionável e ainda por cima vem com problemas.

Nelsonpt
18.12.20, 15:46
O programa carrega os ficheiros locais primeiro e só quando chega à parte de conectar ao servidor dá erro. Por isso continuo a achar que ainda está em manutenção. Eles devem publicar uma noticia quando acabar.

A_Fera
18.12.20, 16:13
Agora na pagina inicial diz que a manutençao esta completada, mas aqui continua o problema

ElderKloster
18.12.20, 16:17
o meu está dando problema no ficheiro, não está abrindo o settlers online.exe

quindim
18.12.20, 16:23
Após baixar o client, seguir as instruções, e tentar loggin pelo site, o client abre, mas aparece a seguinte mensagem:

"Your client could not be updated!

Please make sure to start the game via the website. Also make sure that you are still logged in. If the problem persists, please contact support."

A_Fera
18.12.20, 16:26
analizando os pacotes aqui da esse erro exatamente no momento que aparece a telinha cinza no client

https://image.prntscr.com/image/hMrwkKblRoq6bbvlHKsf2g.png

Nelsonpt
18.12.20, 16:27
Também continua igual o meu, já limpei a cache mas também nao faz nada...

Nelsonpt
18.12.20, 16:32
quindim Se calhar tens o cliente anterior instalado, tens de o desinstalar e instalar o novo.

quindim
18.12.20, 17:03
quindim Se calhar tens o cliente anterior instalado, tens de o desinstalar e instalar o novo.

Baixei o cliente hoje pela primeira vez. Já tentei reinstalar. Mesmo problema...

Nelsonpt
18.12.20, 17:05
Só o sugeri pois o teu problema é diferente do nosso. Parece que temos de aguardar que resolvam...

ElderKloster
18.12.20, 17:29
o meu continua dando erro no .exe

A_Fera
18.12.20, 18:09
Li em outro forum que o novo client não funciona no windows 32 bit. só reporto isso como informação pois não tenho como verificar.

Nelsonpt
18.12.20, 18:13
O meu é 64 bits e também nao dá :D

A_Fera
18.12.20, 18:18
Nao esse problema que nos temos, mas o problema de quem nem consegue executar ele acho.

ajefersont12
18.12.20, 18:37
tambem continuo com o problema na conexao, carrega os arquivos locais quando vai conectar com o servidor da o seguinte erro:

file loading failed! please check your network connection, clean your browser cache or try again later.

ja fiz e nada de conectar, desinstalei e reinstalei umas 10x e nada,

Coltmania
18.12.20, 19:10
tb tenho esse problema....... já alguém conseguiu?

Nelsonpt
18.12.20, 19:11
O meu agora já nem abre, carrego em jogar e nao dá nada...

A_Fera
18.12.20, 19:54
então, se for windows 32 bit dizem que nao funciona

era merecido uma mina :D

Será só um dia? Amanha é sabado... Nao sei nao :D E segunda já começa o evento

acho que vão trabalhar ate resolver. o certo seria isso, quem não passou madrugadas ou fim de semanas pra resolver bugs urgentes?

Alei
18.12.20, 20:07
BYE BYE TSO :confused: :D

https://prnt.sc/w5j8nc

Alei
18.12.20, 20:25
Calma pessoal eu ainda estou a trabalhar!!! ;);););););););)

Este Adobe AIR está a dar cabo da minha moleirinha

Nelsonpt
18.12.20, 20:35
Acho que o problema é mesmo do servidor. O francês tambem nao esta a dar e o facebook do jogo esta cheio de gente a queixar-se

ElderKloster
18.12.20, 21:11
eu não consegui nem instalar o jogo ainda...quando abaixo ele diz que não encontra o .exe (e de fato ele não está na pasta) como faz?

Nelsonpt
18.12.20, 21:12
eu não consegui nem instalar o jogo ainda...quando abaixo ele diz que não encontra o .exe (e de fato ele não está na pasta) como faz?

Nao sera o teu antivirus a elimina-lo?

ElderKloster
18.12.20, 21:30
Nao sera o teu antivirus a elimina-lo?

mano, não é...

Alei
18.12.20, 21:38
Onde está a pressa? Eu ainda só vou na primeira fatia do Bolo-Rei. Calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Vão para o Test Server e entretenham-se a comprar pps por 1 peixe

dykawa
18.12.20, 23:54
Tenho uma conta no servidor "America Latina", está funcionando normalmente... estão dando três presentes na caixa de mensagens...

RPS_22
18.12.20, 23:56
Até a ultima atualização estava conseguindo entrar apenas no pc de meu local de trabalho, porém não conseguia em minha casa, agora está perfeito, não consigo em nenhum dos dois, ambos estão com win10 64 porém em casa sou informado que não é possível fazer a atualização do servidor, mesmo erro de antes da atualização, e no meu local de trabalho, durante a tela de inicialização do jogo fala que estou sem conecção e manda limpar o chache, oque já fiz umas quatro vezes e não resolveu, parabéns ubisoft

pitovsky
19.12.20, 04:58
vocês estão chateados por não conseguirem entrar no jogo depois de baixarem o cliente (com razão). Agora imagem quem usa outro sistema operativo que não windows (pelos vistos nem quem tem windows 32 consegue instalar o programa e entrar no jogo) que pura e simplesmente foram barrados de jogar sem qualquer tipo de solução à vista. Aos utilizadores de mac foi prometido um programa de instalação que não foi disponibilizado a 2 dias antes do evento (segundo ultimas informações só irá ser disponibilizado para janeiro). aos utilizadores linux nem sequer foi disponibilizado qualquer tipo solução (estes vão com sorte se conseguirem aceder ao jogo quando a versão unity vier para os servidores em abril - vamos ver! como isto anda nem no final do ano). A todos estes jogadores pura e simplesmente fecharam a porta do jogo. foram completamente corridos. Já era mau optarem por uma solução num jogo online que, à partida, exclui do jogo alguns jogadores porque pura e simplesmente resolveram que só iriam entregar um programa para usuarios de windows (pelos vistos não era para todos) mas prometerem um programa para os usuários de mac e dois dias antes do evento começar dizerem que afinal é só para janeiro é muita hipocrisia. Estes ainda tinham esperanças de participar no evento de natal!!!!

Eu, que me encontro inserido nesse lote de jogadores, digo para a ubisoft poupar dinheiro na transição para o unity e continuar a entregar o jogo através desse cliente.

BlueEye
19.12.20, 14:23
mesma coisa....mesmo problema

http://prntscr.com/w5yi2u

BlueEye
19.12.20, 14:25
nem os que usam windows estao conseguindo entrar...lamentavel...

ElderKloster
19.12.20, 17:24
Mas então, não jogamos mais?

Ferroleone
19.12.20, 18:21
agora so podemos ver videos do que este jogo ja foi! :(

Vou mamar uma garrafa de vinho so por isso ..

Alei
19.12.20, 18:54
Até a ultima atualização estava conseguindo entrar apenas no pc de meu local de trabalho, porém não conseguia em minha casa, agora está perfeito, não consigo em nenhum dos dois, ambos estão com win10 64 porém em casa sou informado que não é possível fazer a atualização do servidor, mesmo erro de antes da atualização, e no meu local de trabalho, durante a tela de inicialização do jogo fala que estou sem conecção e manda limpar o chache, oque já fiz umas quatro vezes e não resolveu, parabéns ubisoft

Agora é que está bacano...:D

E eu vou beber mais um copo!!!

wifir
19.12.20, 19:22
mesma coisa....mesmo problema

http://prntscr.com/w5yi2u

eu nem passo para esta tela, fica na primeira tela "baixa o jogo", já segui todos os detalhes que foi passado, nao tem jeito fica pedindo para baixa toda hora ai baixa (desinstala e instala de novo) e assim fica infinitamente. uso windows 7/32.

Coelho
19.12.20, 20:13
Bem Boa tarde a todos hoje 19 /12/2020 já tentei diversas vezes não consigo entrar no servidor não sei mais o que fazer se alguem conseguio entrar avisa como para que todos entre agradeço

Mark_Explorer
19.12.20, 20:21
eu nem passo para esta tela, fica na primeira tela "baixa o jogo", já segui todos os detalhes que foi passado, nao tem jeito fica pedindo para baixa toda hora ai baixa (desinstala e instala de novo) e assim fica infinitamente. uso windows 7/32.

Não funciona para 32 bits. Ou atualiza o sistema ou aguarda para ver se vão liberar também um cliente 32 bits

Mark_Explorer
19.12.20, 20:23
Bem Boa tarde a todos hoje 19 /12/2020 já tentei diversas vezes não consigo entrar no servidor não sei mais o que fazer se alguem conseguio entrar avisa como para que todos entre agradeço

Não se desespere. Temos todos por enquanto 1 único grande problema, de falha no carregamento. Ninguém do nosso server consegue logar. Uma vez resolvido este problema, o que depende não de nós mas da BB, ai vamos ver os demais problemas, para os quais já há respostas em outros fóruns.

Coltmania
19.12.20, 20:27
Não se desespere. Temos todos por enquanto 1 único grande problema, de falha no carregamento. Ninguém do nosso server consegue logar. Uma vez resolvido este problema, o que depende não de nós mas da BB, ai vamos ver os demais problemas, para os quais já há respostas em outros fóruns.

mas alguém consegue logar?

Coltmania
19.12.20, 20:45
já testei em varios paises e não consigo logar em nenhum

Mark_Explorer
19.12.20, 20:52
mas alguém consegue logar?

Que eu saiba no server Brasil/Portugal ninguém consegue

Coltmania
19.12.20, 20:55
nem no europeu , espanhol e holandes... já testei criar lá

Nelsonpt
19.12.20, 21:34
nem no europeu , espanhol e holandes... já testei criar lá

dá o erro de file load failed? dizem que dá o europeu

Mark_Explorer
20.12.20, 00:51
Peraí, tem que separar os erros. O de "file load failed" me parece que só acontece aqui (não encontrei nada em diversos posts que consultei na europa). O mesmo cliente instalado corretamente não consegue entrar no jogo aqui, mas consegue entrar no test server ou em servers de outros países.

Mas tem ainda outros erros, de instalação ou incompatibilidade do cliente. Ai nesses casos não vai conseguir entrar também em outros servers

RPS_22
20.12.20, 01:33
Peraí, tem que separar os erros. O de "file load failed" me parece que só acontece aqui (não encontrei nada em diversos posts que consultei na europa). O mesmo cliente instalado corretamente não consegue entrar no jogo aqui, mas consegue entrar no test server ou em servers de outros países.

Mas tem ainda outros erros, de instalação ou incompatibilidade do cliente. Ai nesses casos não vai conseguir entrar também em outros servers

pois é eu tenho duas cituações, no meu trabalho consigo iniciar porém da o erro de falta conectividade, em outros servidores consegui logar normalmente, porém na minha casa não abre em nada, dando o mesmo erro que ja ocorria no servido de teste

A_Fera
20.12.20, 05:49
Bom, fiquei tao curioso de verificar a minha suspeita, que configurei o proxy para fazer um bypass, quando fosse pedido o arquivo de recursos brpt, mandava buscar o do site ingles que funciona, este o resultado, entrei. alias vos espera tambem um presentes pelo lancamento desta maravilha
Fato é que enviei um ticket logo apos a manutençao dizendo que estava faltando um file, nao recebi resposta ate hj, poxa uma coisa de 2 minutos e deixaram um servidor inteiro sem que ninguem pudesse entrar, por uma coisa tao pequena.
Claro que colocando o file de recursos ingles o jogo esta em ingles, nao digo que deviam fazer isso, mas o file em portugues eles tem , pois nao mudou nada nas fontes . bah! nao entendo este descaso total. estou muito indignado com isso

https://i.ibb.co/s1T4hPH/Screenshot-6.jpg

https://i.ibb.co/WPDbBzq/Screenshot-5.jpg

A_Fera
20.12.20, 12:25
Bom ja testei em ingles, alemao, italiano, se arrumarem logo o portugues melhor !
I do it !
Danke !
Mamma mia !

Ótimo bug para aprender idiomas!

CHNeves
20.12.20, 13:12
analizando os pacotes aqui da esse erro exatamente no momento que aparece a telinha cinza no client

https://image.prntscr.com/image/hMrwkKblRoq6bbvlHKsf2g.png

@A_Fera poderia nos dizer qual software usou para verificar essa falta do arquivo, por favor? Obrigado.

A_Fera
20.12.20, 13:38
São programas que geralmente uso para verificar o fluxo de rede das aplicações, se não estiver acostumado com este tipo de coisas melhor deixar pra lá e esperar que algum mocinho arrume isso, pois as configurações não são simples e pode acabar bloqueando total seu trafego de rede

CHNeves
20.12.20, 14:09
São programas que geralmente uso para verificar o fluxo de rede das aplicações, se não estiver acostumado com este tipo de coisas melhor deixar pra lá e esperar que algum mocinho arrume isso, pois as configurações não são simples e pode acabar bloqueando total seu trafego de rede

Obrigado, mas tranquilo, eu trabalho na área de TI há mais de 30 anos. Desenvolvimento de software, analise de sistemas, suporte e manutenção. Estou acostumado com esse tipo de coisa, só não conheço o software que utilizou. Se pesquisar, vou encontrar vários na área, mas prefiro a indicação de alguém que já utiliza um que funcione sem problemas. Se puder indicar, eu agradeceria.

A_Fera
20.12.20, 14:16
Obrigado, mas tranquilo, eu trabalho na área de TI há mais de 30 anos. Desenvolvimento de software, analise de sistemas, suporte e manutenção. Estou acostumado com esse tipo de coisa, só não conheço o software que utilizou. Se pesquisar, vou encontrar vários na área, mas prefiro a indicação de alguém que já utiliza um que funcione sem problemas. Se puder indicar, eu agradeceria.

MP

Mark_Explorer
20.12.20, 14:44
Bom, fiquei tao curioso de verificar a minha suspeita, que configurei o proxy para fazer um bypass, quando fosse pedido o arquivo de recursos brpt, mandava buscar o do site ingles que funciona, este o resultado, entrei. ...

Interessante. Então os arquivos com problema são só os tradutores? De resto será que não afeta nada?

E já que entrou me confirma, realmente ninguém mais está conseguindo logar?

A_Fera
20.12.20, 14:47
Nao tem ninguem mais alem de eu. ate deixei uma msg no global se por a caso o BB_Sious entrar por ai tbm
nao afeta em nada ,deve ser so arquivo com o textos .

https://i.ibb.co/qDQqrQK/Screenshot-4.jpg
https://i.ibb.co/cQGCTdK/Screenshot-5.jpg

Mark_Explorer
20.12.20, 15:14
Ótimo. Mandei a seguinte mensagem ao BB_Sious. E a mesma em português ao Suporte também. Não vai ser por falta de aviso que não vão resolver.

https://image.prntscr.com/image/HxqGAeVqR1GBC8QlHXIUNw.png

CHNeves
20.12.20, 15:22
MP

Aparentemente mesmo problema aqui @A_Fera

https://prnt.sc/w6hwhc

RCZIBORDI
20.12.20, 15:37
e ai pessoal bom dia ! alguem conseguiu logar no jogo ? estou com o mesmo problema q vcs, qual seria a solução ?

A_Fera
20.12.20, 15:39
Aparentemente mesmo problema aqui @A_Fera

https://prnt.sc/w6hwhc

sim, esse é o problema. se fazer o bypass ai carrega td

CHNeves
20.12.20, 15:53
sim, esse é o problema. se fazer o bypass ai carrega td

Sim, o curioso é que testei no servidor de testes e um de produção da America Latina.
Em ambos o arquivo tem o nome de algo parecido com b307e426bf4aa798da9985e7ae4f334b7b645d10.xml_enc
E o nosso está como bz-po.xml_enc
Ou seja, o arquivo pode até estar lá, mas indicaram o nome errado no fonte do programa.
Talvez colocaram esse nome para lembrar de trocar para a tradução em português e depois esqueceram.
E não temos nem como adivinhar que nome poderia ter.

Lamentável essa mancada da BB

A_Fera
20.12.20, 15:58
Pois é, por isso que pra verificar , pus a regra no proxy, assim quando for pedido este arquivo que nao existe, nem envia , ja responde com o arquivo local que baixei do servidor ingles. e deu certo :)

CHNeves
20.12.20, 16:15
Agora somos 2 onlines no server Brasil.... Fazendo companhia para @A_Fera

http://prntscr.com/w6in4y

A_Fera
20.12.20, 16:17
:p

Lorduks
20.12.20, 19:46
Estou tendo esse mesmo problema aqui também.

bilaccrecife
21.12.20, 04:36
Também, não consigo acessar...

GALEGO5
21.12.20, 06:19
encontrei alguem conehcido ainda bem , complicado ne fera gastamso muito tempo no jogo pra eles ter uma atualizaçao quye da este rrro e complicado demais

GALEGO5
21.12.20, 06:21
:(
Li em outro forum que o novo client não funciona no windows 32 bit. só reporto isso como informação pois não tenho como verificar.

CHNeves
21.12.20, 07:32

Não funciona mesmo, eu pude verificar isso.

Dornela
21.12.20, 14:24
boas fera, aqui Dornela, está complicado, não tenho forma de entrar no jogo, tens como dar um help???

ElderKloster
21.12.20, 14:28
O pior é que começou o evento...tipo parecem que eles não estão mais lendo o fórum...não é possível tantas pessoas reclamando e eles nada...

Nelsonpt
21.12.20, 14:32
O pior mesmo é que eles nem português sabem lol se nao for em inglês eles nao entendem...

Dornela
21.12.20, 16:31
Pois é, por isso que pra verificar , pus a regra no proxy, assim quando for pedido este arquivo que nao existe, nem envia , ja responde com o arquivo local que baixei do servidor ingles. e deu certo :)

como é fera da ai um help

BB_Sious
21.12.20, 16:36
Dear settlers,

I am sorry to hear that you've been unable to log in since the launch of the new downloadable client. I've forwarded this issue to the dev team. They will look into this and make adjustments to the game where needed.

Regards.
BB_Sious

Dornela
21.12.20, 16:43
Dear settlers,

I am sorry to hear that you've been unable to log in since the launch of the new downloadable client. I've forwarded this issue to the dev team. They will look into this and make adjustments to the game where needed.

Regards.
BB_Sious

thanks at least someone to give the face ... after so much and exaggerated time.
what is the expected resolution.

Executor
21.12.20, 17:51
That "dev team" are far too incompetent and they are far too late to sort out a problem that shouldn't happen!!!!!
Bye bye TSO,this such too much.

Nelsonpt
21.12.20, 18:17
We need this fixed today because of the event... Just tell the dev team it's a problem on the language file! And no, reseting my network does not work obviously. Thank you

RCZIBORDI
21.12.20, 18:32
Por favro pessoal postem a solução aq !!!!! Não consigo logar !!!!!!!!!!!!!!! Desse jeito sera - 1 no jogo !!!!!!!!!!!!!!

Nelsonpt
21.12.20, 19:00
Olá Nelsonpt,

Muito obrigado por entrar em contato conosco.

Já estamos consciente do problema em que você nos descreveu, e já estamos trabalhando em uma solução. Infelizmente, não podemos offerecer uma estimativa de quando isso será resolvido.
Agradecemos pela sua paciência com este problema.

Por favor, entenda que, caso uma resposta não seja enviada dentro das próximas 48 horas, este ticket será fechado. Nesse caso, você terá que encaminhar uma nova solicitação.

Atenciosamente,
Francisco
Equipe de Suporte ao Cliente 'The Settlers Online'

Mark_Explorer
21.12.20, 22:32
Se não tem os 2 arquivos em português, que coloquem então algum em inglês pelo menos provisoriamente.

Nelsonpt
21.12.20, 22:35
Olha, se calhar perderam os aquivos

A_Fera
21.12.20, 22:44
olha,, to ate com medo de errar e colocar o japones!

Coltmania
21.12.20, 22:46
boas tardes.... então quer dizer que não podemos jogar?

Nelsonpt
21.12.20, 22:59
boas colt, até eles resolverem o problema nada feito

Coltmania
21.12.20, 23:04
pelos vistos vai demorar..........

guibs
21.12.20, 23:12
Agora somos 2 onlines no server Brasil.... Fazendo companhia para @A_Fera

http://prntscr.com/w6in4y

me ajuda ae

Nelsonpt
21.12.20, 23:30
Parece que sim

guibs
21.12.20, 23:37
como que faz esse turnaround ae galera?

pitovsky
22.12.20, 00:22
é mesmo problema do nosso servidor. fiz agora login no servidor europeu (por 2 razões: ver se conseguia entrar no jogo já que tenho um sistema linux, e ver se conseguia entrar no jogo noutro servidor) e consegui entrar. se estão em falta ficheiros não compreendo como demoram 3 longos dias a disponibiliza-los. é mais importante colocar happy hour do que possibilitar o acesso ao jogo.

Coltmania
22.12.20, 00:27
bem vou ser severamente critico. e desde já peço desculpa a quem ficar ofendido. fico triste por ver a maioria dos jogadores de fora sem poderem jogar, enquanto alguns já estão conseguindo contornar a questão. obviamente quem conseguiu não tem culpa nenhuma do que se passa , mas acho de um profundo egoismo não partilharem a solução. Digam-me, que ganham em jogar sozinhos? como disse nada tenho contra vocÊs........... só acho que deviam partilhar a solução, já que supostamente teem o ficheiro correcto para correr o jogo,..... não sei se seria possivél..... partilhem o ficheiro com a comunidade.... a todos quero desejar um feliz Natal e fiquem bem.
obrigado

A_Fera
22.12.20, 00:47
Coltmania nao é questao disso, a soluçao comporta configuraçoes de programas que alteram as funcionalidades da rede do seu computador.
Eu nao me sinto absolutamente pronto a assumir esta responsabilidade sendo que a causa do problema nao é minha.
A soluçao foi passada para a BLUEBYTE via ticket , via forum, via facebook, via MP ao BB deste servidor, 1 hora apos a atualizaçao.
Quem voce deve culpar sao eles.

Pois compartilhei informaçoes com outros player , nao para jogar, mas para mais verificas que o problema fosse mesmo aquilo. E so foram pessoas que me confirmaram de ter conhecimentos sobre configuraçoes e redes pois qqr problema iam ficar sozinhos para solucionar.

vao abrindo centenas de ticket td hora , vao na pagina do facebook deles e coloquem esta indignaçao lá, enchem la de mensagens, mostrem que estamos de saco cheio!.

Nelsonpt
22.12.20, 00:51
Pode até dar ban alterar assim o jogo, não se sabe

Coltmania
22.12.20, 00:51
Para quÊ? para voltarem apagar a critica que fiz? não gostaram de ouvir as verdades

A_Fera
22.12.20, 01:14
https://www.facebook.com/TheSettlersOnline

Nelsonpt
22.12.20, 01:20
Não adianta eles só deixam respostas padrão em alguns comentarios, nada mais

Coelho
22.12.20, 01:40
Bem pessoal essa versão que baixamos ele funciona ingles eroupeu eu tenho conta testei funcionou aqui no Brasil dar erro de carregamento File loading failed! Please check your network connection, clean your browser cache or try again later.O carregamento do arquivo falhou! Verifique sua conexão de rede, limpe o cache do navegador ou tente novamente mais tarde. fica o tempo todo assim se alguem tem alguma solução por favor postar.

A_Fera
22.12.20, 02:35
Bom a vosso risco e perigo aqui uma soluçao bem simples.
https://prntscr.com/w7gnbi (https://prnt.sc/w7gnbi)

Isso pra windows. Mac e Linux nao conheço mas deve ter algo parecido.

lipesco
22.12.20, 04:17
Mas é uma coisa tão simples de resolver, é só colocar o ficheiro de tradução para português neste local e com este nome: https://ubistatic-a.akamaihd.net/0018/live/GFX_HASHED/loca/bz-po.xml_enc .

O cliente está a pedir este ficheiro, ele não existe, e o cliente bloqueia.

A_Fera
22.12.20, 04:23
Porem nao parece tao simples assim,faz 4 dias que estao trabalhando nisso kkkkkkk

CampBoy
22.12.20, 04:53
Problema para entrar sempre aparece isso :
https://image.prntscr.com/image/U5g0jUvMSr_vwAM9rEJkfA.png

Tentei acessar o test server e la entra
Ja desinstalei as versoes anteriores que tinha baixado la no test server, agora estou so com esta ultima aqui

Alguem conseguiu entrar?

Eu não consegui entrar no jogo.

CampBoy
22.12.20, 05:03
Eu tb não consegui entrar, dá o mesmo erro.

Dornela
22.12.20, 06:01
Ubisoft +3
loot 5k feijão

p.s. 3 feijões para a A_Fera pela criatividade informática

Mark_Explorer
22.12.20, 14:16
Tentem usar a solução que A_Fera postou no link abaixo. Funciona!

https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17920-Novo-client-minha-gambiarra?p=10607&viewfull=1#post10607

CampBoy
22.12.20, 16:25
Não consigo entrar no jogo, quando ele está carregando aparece a mensagem: "O carregamento do arquivo falhou! Verifique sua conexão de rede, limpe o cache do navegador ou tente novamente mais tarde."
Alguém poderia informar se vai ter solução a curto prazo? o Evento de Natal está comprometido?
Grato.

A_Fera
22.12.20, 16:30
a solução que postamos aqui resolve isso temporariamente.
para o problema ser resolvido definitivamente, dependemos das capacidades da equipe da BB

CHNeves
22.12.20, 19:10
Acabei de entrar pelas vias normais. Está funcionando normalmente agora...

Obrigado A_Fera pela sua ajuda, sem ela demorariam muito mais pra resolver... Nossa gratidão.