PDA

Ver Versão Completa : [Feedback] New Downloadable Client

Páginas : 1 [2]

lordevil
22.12.20, 22:19
http://prntscr.com/w81bc9 ta dificil

quindim
22.12.20, 22:36
http://prntscr.com/w81bc9 ta dificil

Mesma coisa aqui...

Eu havia superado esse erro após incluir o arquivo client.swf conforme explicaram.
Mas agora volto à estaca zero.
Tentei reinstalar, reiniciar, limpar cache, etc... sem soluções fora de gambiarra.

lordevil
22.12.20, 22:40
Mesma coisa aqui...

Eu havia superado esse erro após incluir o arquivo client.swf conforme explicaram.
Tentei reinstalar, reiniciar, limpar cache, etc... sem soluções fora de gambiarra.

achei que era so comigo

lordevil
22.12.20, 22:42
Mesma coisa aqui...

tbm ja tinha pasado este problema mais ele volto novamente

A_Fera
22.12.20, 22:44
ja tentou baixar de novo e reinstalar o client?

cuniculus
22.12.20, 22:58
ja tentou baixar de novo e reinstalar o client?

Já baixei, reinstalei, já tentei em 3 browsers, reiniciei o PC, limpei cache, dei três pulinhos com uma perna só prendendo a respiração... nada

Estou testando num Win 10 64bit.

Antes eu chegava até a tela de carregamento com o popup azul. Agora voltou ao popup branco com a mensagem de falha na atualização...

E estranhamente, continuo entrando e jogando no server "European english" normalmente.

Alanbrado27
22.12.20, 23:14
Já baixei, reinstalei, já tentei em 3 browsers, reiniciei o PC, limpei cache, dei três pulinhos com uma perna só prendendo a respiração... nada

Estou testando num Win 10 64bit.

Antes eu chegava até a tela de carregamento com o popup azul. Agora voltou ao popup branco com a mensagem de falha na atualização...

E estranhamente, continuo entrando e jogando no server "European english" normalmente.

Estou com esse mesmo problema https://prnt.sc/w81bc9, testei em 3 computadores, outros navegadores, cache, desativei o anti-vírus, segui todas as recomendações e nada. Test server também não funciona.

Sem fazer nenhuma modificação no que já instalado consigo logar no "European english", vai entender!

Alanbrado27
22.12.20, 23:17
Por acaso alguém está com o acesso normal sem o procedimento do A_Fera?

A_Fera
23.12.20, 01:04
O que esta no topico da gambiarra, ja foi superado, isso nao vai servir mais e nao vai ter efeito nenhum
outros problemas, ja provaram o que foi colocado no topico principale pelos BB ?
https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17913-LIVESERVER-New-downloadable-client?p=10618&viewfull=1#post10618

lordevil
23.12.20, 01:38
Já mandei msg pra eles pra ver se tem alguma solução

lipesco
23.12.20, 15:24
Às vezes é preciso reiniciar o computador e/ou reinstalar a aplicação.

lipesco
23.12.20, 15:38
A aplicação tem alguns problemas.
De quando em vez, não consigo entra no cenário da aventura. Desligo a aplicação e aparece um erro. Tento abrir novamente pelo site, e não acontece nada. Vou a ver está aberto no gestor de tarefas, e tenho que o deitar abaixo. Tento abrir novamente pelo site e já consegue.

lordevil
23.12.20, 17:05
Às vezes é preciso reiniciar o computador e/ou reinstalar a aplicação.

Já tentei de tudo mais não funciona

lipesco
23.12.20, 19:46
Já tentei de tudo mais não funciona

Matar o processo no Gestor de Tarefas.

Alanbrado27
24.12.20, 02:21
A julgar pelo baixo movimento das reclamações aqui no fórum, a maioria das pessoas deve estar com acesso normal e empenhadas no evento, é uma pena mas acho que ficamos de fora @lordevil.

quindim
24.12.20, 04:01
Mantenho sem acesso. Já comuniquei os detalhes ao suporte.

Não sei mais o que eu deveria fazer de diferente.

Além disso, como eu tinha um lvl baixo, estou jogando em outro servidor. Quando chegar no mesmo lvl por lá, deleto a conta aqui... e paciência. Jogarei onde funciona.

lordevil
24.12.20, 10:15
Mantenho sem acesso. Já comuniquei os detalhes ao suporte.

Não sei mais o que eu deveria fazer de diferente.

Além disso, como eu tinha um lvl baixo, estou jogando em outro servidor. Quando chegar no mesmo lvl por lá, deleto a conta aqui... e paciência. Jogarei onde funciona.

Prá não e vial isso minha conta já tá no 48 e já gastei uma grana com pps comprando itens raros não posso deixa minha conta atual.vomos ter que deixar pra janeiro mesmo quando sair um no cliente serve

lordevil
24.12.20, 10:19
Vou pra casa da minha mãe passa o Natal lá e toma us cole . feliz natal pra vcs

A_Fera
27.12.20, 17:56
There is something wrong with the Excelsior
When I push the button nothing happen and stay locked. I have to quit from client and restart.

lordevil
28.12.20, 19:54
eai gente alguem ai ainda com o problema ? eu to na mesma ai http://prntscr.com/wbmxto

A_Fera
28.12.20, 23:56
puxa ainda? ja tentou em outro pc?
que windows é ?
faz WIN+R -> winver
manda print

lordevil
29.12.20, 15:18
que windows é ?
faz WIN+R -> winver
manda print
nao tenho como testa em outro pc

windows 10 64 bits

no servidor europeu fuciona de boa mais na hora de entra no servido br que da problema

lordevil
29.12.20, 15:21
que windows é ?
faz WIN+R -> winver
manda print

http://prntscr.com/wc8cmt

lordevil
29.12.20, 15:21
eai se alguem ai puder me ajudar eu agradeco

lordevil
29.12.20, 15:24
pare que todo mundo ja esta jogando pq so tem eu com o problema.mais ninguem mais posta nada aki no forum

lordevil
29.12.20, 15:29
se alguem ai puder me ajudar pode me manda msg la no discord https://discord.gg/BeE7VhtAyu por la respondo mais rapido

lordevil
29.12.20, 17:41
desisto ja fiz tudo

lordevil
29.12.20, 17:42
desisto ja fiz tudo tava a meu alcance pra entra no game, mais eu nao consigo .entao eu desisto

A_Fera
30.12.20, 13:37
Se entrar no forum, pelo atalho que esta no jogo, abre o site mas sem autenticação.

Dornela
02.01.21, 21:30
Dear settlers,

We have finished implementing a hotfix. You should be able to access the game. If you encounter any issues, please visit the troubleshooting post found > here (https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17913-LIVESERVER-New-downloadable-client?p=10618&viewfull=1#post10618)< for solutions.

Regards,
BB_Sious

Continuo sem conseguir entrar no jogo, apesar de executar o download conforme
é solicitado…
Aparece a seguinte mensagem quando após fazer o download carrego no botão
“jogar Agora”:
YOUR CLIENT COULD NOT BE UPDATED
PLEASE MAKE SURE TO START THE GAME VIA WEBSITE. ALSO MAKE SURE THAT YOU ARE
STILL LOGGED. IF THE PROBLEM PRESISTS , PLEASE CONTACT SUPPORT

Eu faço a tentative de inicio e o download atraves do seguinte website:
Thesettlersonline.com.br

Agradeço a vossa ajuda
Riki19732020

Nickname: Dornela

Dornela
02.01.21, 21:31
Se entrar no forum, pelo atalho que esta no jogo, abre o site mas sem autenticação.

é solicitado…
“jogar Agora”:

Thesettlersonline.com.br

Agradeço a vossa ajuda
Riki19732020

Dornela
02.01.21, 21:32

é solicitado…
“jogar Agora”:

Thesettlersonline.com.br

Agradeço a vossa ajuda
Riki19732020

lordevil
03.01.21, 03:11
é solicitado…
“jogar Agora”:

Thesettlersonline.com.br

Agradeço a vossa ajuda
Riki19732020

to na mesma situacao espero que semana que vem tenha resposta

lordevil
03.01.21, 03:56
madei umas 100 msg pro adm pr aver oq vao resolver

Joshua
03.01.21, 19:05
to na mesma situacao espero que semana que vem tenha resposta

Entrei no jogo vários dias durante evento de Natal. De repente, talvez por configuração nova do Windows e/ou Avast que instalei, alteraram "logs", atalhos, foram feitos bloqueios... Bem na verdade fiz e refiz todos os passos e não consigo logar...

Não entendo pq não fazem com que o direcionamento seja único, independente do servidor, até mesmo do sistema operacional. Até quem usa sistema 32 bits foi penalizado.

Falta organização, consideração com os players, independente de seus países de origem, pois aqui percebemos um diferencial no tratamento, ou seja, discriminação...

lordevil
03.01.21, 22:59
Entrei no jogo vários dias durante evento de Natal. De repente, talvez por configuração nova do Windows e/ou Avast que instalei, alteraram "logs", atalhos, foram feitos bloqueios... Bem na verdade fiz e refiz todos os passos e não consigo logar...

Não entendo pq não fazem com que o direcionamento seja único, independente do servidor, até mesmo do sistema operacional. Até quem usa sistema 32 bits foi penalizado.

Falta organização, consideração com os players, independente de seus países de origem, pois aqui percebemos um diferencial no tratamento, ou seja, discriminação...

Esses problema não é só com a gente. Conversei com us jogadores na Europa que estão com problemas tbm . Eles dizem que o jogo está meio abandonado mesmo

wifir
06.01.21, 13:50
Eles não ti verão a minima consideração com nos jogadores poderiam ter deixado acaba DEZEMBRO mais não, simplesmente nos ceifarão 30 dias que ainda tínhamos por direito, muitos jogos também dependia do flash e nada mudou, uns liberarão download mais manteve a forma antiga de conectar. :(:(:(:(:(:(

lordevil
09.01.21, 23:13
Olá gente alguma novidade aí

Joshua
11.01.21, 00:56
nada... continuo sem acesso...

lordevil
15.01.21, 10:54
Eai gente alguma novidade. Eu acho que somos poder entra no game quando o game já tive feito a transição para o novo sistema. O suporte e um lixo e o BB a Aki no fórum nunca responde

lordevil
15.01.21, 10:57
Meu arrependimento né não te deixando a o encadernado de aventura no máximo de produção. devia ter deixado lá us 30 livros produzindo ou mais

RPietscher
26.01.21, 18:13
Sou usuário Windows 7 64 bits e não estou conseguindo acessar o programa. Vocês poderiam me ajudar nesta tarefa ?
I'm Windows 7 64 bits user and I can't run the Settlers Online. Can you help me ?

BB_Sious
27.01.21, 16:53
Sou usuário Windows 7 64 bits e não estou conseguindo acessar o programa. Vocês poderiam me ajudar nesta tarefa ?
I'm Windows 7 64 bits user and I can't run the Settlers Online. Can you help me ?

Hi RPietscher,

If you haven't down so, download this new SWF file (https://static3.cdn.ubi.com/TSO/client.swf) as instructed in this guide (https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17913-LIVESERVER-New-downloadable-client?p=10618&viewfull=1#post10618). Afterward, log in to the website and click the blue play button to launch the game.

Regards,
BB_Sious

lordevil
28.01.21, 20:35
ainda sem fucionar

BB_Sious
29.01.21, 17:51
Hello settlers,

We have updated the SWF file link again to remove the need to rename it for those who are still unable to run the game. You can find the updated link and instructions in the guide (https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17913-LIVESERVER-New-downloadable-client?p=10618&viewfull=1#post10618).

Regards,
BB_Sious

Alanbrado27
02.02.21, 18:44
Eu estava sem acesso desde dezembro, parava nessa mensagem "YOUR CLIENT COULD NOT BE UPDATED"

Hoje desinstalei tudo e testei a versão de 32 bits e funcionou, fica a dica!

lordevil
04.02.21, 12:46
Quando chegar em casa vou olhar

BB_Sious
06.10.21, 17:09
Dear Settlers,

There is a workaround for a known "Out of Memory" error and this can be used as a temporary solution.

Laboratories, oil mills, and harbors can generate an error (out of memory) when many productions are active at the same time, as soon as you want to select these buildings. It is then no longer possible to end or order the productions.

A simple solution is, of course, to let these buildings rest - i.e. 'do not click on the buildings' - and let the productions expire.
If you still want to revise your productions or want to avoid the inaccuracy mentioned, you can demolish all buildings of the same type from your island. It is not enough to demolish only one building of the type, but all the same, buildings must be removed. These buildings go into the star menu and can be built again from there. The raw materials of the productions also go back into the star, so there are no losses. Please note: Due to the delay, the "sending back" of the building and the raw materials may take some time and is not always immediately visible.

After successful demolition, you can place the buildings on your island again, but be careful not to start too many productions at the same time.

IMPORTANT: Please note pop-ups and information banners if applicable, only buildings without "upgrades" can return without losses. If you remove buildings with level upgrades, these upgrades will be reset and we will not be able to provide support. This temporary solution should therefore only be used with caution.

We are of course still working on a solution to the basic problem, but you may be able to improve some inconveniences on your own. Many thanks to the settlers who have shared this solution with everyone.

Regards,
BB_Sious