PDA

Ver Versão Completa : [Feedback] New Downloadable Client



Páginas : [1] 2

BB_Sious
18.12.20, 16:10
Dear settlers,

You are invited to post your feedback on the New Download Client. Feel free to leave them in this thread!

The new downloadable client FAQ can be found here (https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17913).


Happy holidays!
BB_Sious

A_Fera
18.12.20, 16:32
Problema aqui :

https://prntscr.com/w5c6w5
e analizando a rede :

https://prntscr.com/w5eduh

Nelsonpt
18.12.20, 16:37
I am having the same problem has the picture above, is there any solution?

A_Fera
18.12.20, 16:58
bz-po me parece algo do tipo : Brasil-Portugal alias (é com z) Brazil-Portugal

Ferroleone
18.12.20, 18:04
da o mesmo aqui

https://prnt.sc/w5gpyp

erro de loadin failed
diz para limpar o chace e voltar a tentar ... ja tentei em dois browsers e nada

O meu 1r post :) Orgulho

BodeEspiatorio
18.12.20, 18:10
Same issue here...

Aligaeiz
18.12.20, 18:14
aiiiiiii.... as 500 mil PPs que ja comprei neste jogo mereciam melhor tratamento! bahhhh...

lordevil
18.12.20, 18:24
TA OSSO ISSO HOJE.MEU TA NISSO AI
https://prnt.sc/w5gwe5

lordevil
18.12.20, 18:29
ME AJUDEM AI POR FAVOR

https://prnt.sc/w5gwe5 E https://prnt.sc/w5h28i

ajefersont12
18.12.20, 18:41
ta osso viu...... continua sem conseguir conexao...... carrega os arquivos locais e depois nao conecta com a internet

guibs
18.12.20, 18:48
Mesmo problema -- File loading failed! Please check your network connection, clean your browser cache or try again later.

BB_Sious
18.12.20, 19:08
Dear settlers,

When installing the new download client (https://www.thesettlersonline.com.br/pt/baixe-o-jogo), please do not download the client as administrator (because you cannot start the client as administrator) and do not change the folder that is noted in the installation directory. If it is "only" installed, it should work. Changing the default download setup could cause issues.

If you receive a "Your client could not be updated..." message, please provide your Windows OS version and the browser you're using so we can look into this further.

Regards,
BB_Sious

A_Fera
18.12.20, 19:15
https://i.ibb.co/LQBp8mx/tsonewclienterr.png

BB_Sious isso e o que acontece aqui

nao deu problema na instalaçao

BlueEye
18.12.20, 19:20
mesmo problema

BB_Sious
18.12.20, 19:22
Hello A_Fera,

I've reported the issue. You can try again after some time.

In the meantime, reboot your network or use another network and PC to sign in to the game. This is to make sure that this is not a local network issue.

Regards,
BB_Sious

BlueEye
18.12.20, 19:24
mesmo problema dos demais...

http://prntscr.com/w5igig

A_Fera
18.12.20, 19:29
nao funciona ainda.
mas olha, se entro no test server esta td ok

https://i.ibb.co/209cTMv/Screenshot-1.jpg

lordevil
18.12.20, 19:39
https://prnt.sc/w5gwe5https://prnt.sc/w5h28i como eu resolvo isso aí

lordevil
18.12.20, 19:42
Gastei uma grana com o jogo pra não conseguir entrar no jogo e sério isso

A_Fera
18.12.20, 19:46
acho que vão resolver isso, temos que ter paciência e esperar. 1 dia sem entrar não e problema, só enviar depois 1 mina de diamantes pra cada jogador :D

lordevil
18.12.20, 19:49
Alguém aí sabe me dizer se funciona em no Windows 7? Ou só em superiores?

lordevil
18.12.20, 19:50
acho que vão resolver isso, temos que ter paciência e esperar. 1 dia sem entrar não e problema, só enviar depois 1 mina de diamantes pra cada jogador :D

Verdade e uma sacanagem isso

A_Fera
18.12.20, 19:50
então, se for windows 32 bit dizem que nao funciona


era merecido uma mina :D

Será só um dia? Amanha é sabado... Nao sei nao :D E segunda já começa o evento

acho que vão trabalhar ate resolver. o certo seria isso, quem não passou madrugadas ou fim de semanas pra resolver bugs

Nelsonpt
18.12.20, 19:50
era merecido uma mina :D

Será só um dia? Amanha é sabado... Nao sei nao :D E segunda já começa o evento

lordevil
18.12.20, 19:56
entao, se for windows 32 bit dizem que nao funciona

Meu Windows e o 7 32 bit vou trocar Aki pra ver ser funciona .se aparecer alguma coisa me chame lá no Discord https://discord.gg/BeE7VhtAyu

EduVelloso
18.12.20, 20:00
Please, it's only for Windows???? I need a MacOS client to play the game!

A_Fera
18.12.20, 20:01
pois é, Mac e win 32bit parecem ter problemas com o client em si, não sei se tem um emulador de win64 pra Mac pois não é minha praia.
mas diz aqui se passando de um 32bit para 64 consegue pelo menos instalar o client.
Para o jogo passar da fase de loading temos que esperar eles arrumar o site.

Nelsonpt
18.12.20, 20:03
Please, it's only for Windows???? I need a MacOS client to play the game!

Para MacOS só saí em Janeiro

A_Fera
18.12.20, 20:06
achei isso no forum ingles pra quem tem windows antigos, podem testar ai :

For windows XP and previous, you could test the compatibility, right click on the program -> Properties -> Compatibility tab -> Select the mode and choose the version of windows below. With a bit of luck

lipesco
18.12.20, 20:08
O mesmo problema comigo:
https://i.imgur.com/hQ58ybt.jpg

File loading failed!
Já limpei cache, em 2 browsers diferentes e dá sempre o mesmo erro.


-edit-
Não me aparece é o logo do Harman

lordevil
18.12.20, 20:27
https://prnt.sc/w5ji2a OLH AI

LeugimAnhuc
18.12.20, 20:47
Caros Settlers,

Também tenho o mesmo problema, diz-me que não consegue fazer a conexão para limpar o cache bla, bla, bla.
Testei em dois computadores no Edge e no Chrome duas redes diferentes sempre o mesmo problema, por acaso tenho uma conta no servidor europeu que nao uso mas so para testar tentei abrir. Et voila, funcionou.

Por isso penso que deve ser algum problema com o servidor do Brasil/Portugal, os nossos amigos alemães fizeram coco. :)

lipesco
18.12.20, 20:52
Caros Settlers,

Também tenho o mesmo problema, diz-me que não consegue fazer a conexão para limpar o cache bla, bla, bla.
Testei em dois computadores no Edge e no Chrome duas redes diferentes sempre o mesmo problema, por acaso tenho uma conta no servidor europeu que nao uso mas so para testar tentei abrir. Et voila, funcionou.

Por isso penso que deve ser algum problema com o servidor do Brasil/Portugal, os nossos amigos alemães fizeram coco. :)

Espero que corrijam, e não se esqueçam do pessoal do Brasil/Portugal.

Nelsonpt
18.12.20, 20:54
Li no Facebook que o Francês tambem esta igual. Nao me parece que resolvam rapido

Zook
18.12.20, 21:04
Boa...kkk

lipesco
18.12.20, 21:06
Parece que vamos ter o evento de natal em confinamento.

Nelsonpt
18.12.20, 21:08
E para piorar eles estao sempre a indicar que parece ser um problema nosso nas mensagens que recebo, estão mesmo à nora ainda... bye bye evento de natal

lipesco
18.12.20, 21:10
Deviam meter o flash ainda, com a aplicação em testes.
Não é cortar uma coisa que funciona e colocar outra em andamento sem saber se funciona.

Falcon_68
18.12.20, 21:21
Não há vicio para ninguém tudo uma treta :)

Lukariocx
18.12.20, 21:37
o meu instala aparece os arquivos mais quando clico no the settlers online ele nem abre, e quando vou no site pra jogar ele vai toda hora na pagina de download mesmo com o flash ativo ou bloqueado

guri_no_freezer
18.12.20, 21:43
tb nao consigo entrar no jogo, mas consigo entrar no testserver normalmente :/

Nelsonpt
18.12.20, 21:51
O servidor europeu tambem está a funcionar acho eu

lordevil
18.12.20, 22:20
Em pleno o evento de Natal. espero que eles dão uma recompensa pra gente no final disso

guibs
18.12.20, 22:54
desse jeito vou voltar a jogar o settlers II no DOS

lipesco
18.12.20, 23:16
Deixam aqui este "Feedback", mas no entanto não dão feedback nenhum, se estão a corrigir o erro ou não. Dá a ideia que pensam que nós é que somos todos ignorantes e todos estamos a fazer mal a tentar entrar no TSO, ou então parece que nos estão a descartar.

Já há 3 anos e meio que houve utilizadores a informar que no final de 2020 a Adobe iria parar de dar suporte e fazer actualizações ao Flash Player, contudo, a equipa de desenvolvimento do TSO sempre estiveram convictos que o Flash Player era o futuro do jogo. Agora há cerca de 1 mês começaram a fazer algo em cima do joelho, tudo à pressa, bloqueiam o flash e dão um player que não funciona, e estão convictos de é um player de última tecnologia super utópico.

lord4rodes
18.12.20, 23:39
Não consigo entrar no jogo da esse problema https://prnt.sc/w5itqo

Alei
18.12.20, 23:42
1 Mês? A mim só me colocaram a trabalhar nisto hoje e não percebo nada disto :confused::confused::confused:

Ferroleone
19.12.20, 00:10
é muito interessante que conseguimos entrar no Server de teste e neste não ... será dificil fazer copy paste?!?!(Eu sei que não é assim tão facil mas mesmo assim...)

Alei
19.12.20, 00:24
Mas porque é que este é o único jogo online que sempre tivemos de instalar merdas? Em qualquer outro jogo online um gajo inscreve-se e entra logo. putz...:eek::confused:

Nelsonpt
19.12.20, 00:32
Um esclarecimento da parte da BB seria otimo mas... nada... está tudo bem

Executor
19.12.20, 00:44
I got the same problem and I'm sorry to say that your reply do nothing about this.I did follow carefuly every single step.I'm 100% sure that I did it all in the right way and simple it doesn't work,sadly but no surprising for me.I play this game since it was on the Beta versin on UK server,then moved to the Brasil one,so it is about 9 years and I saw too many mistakes.The Devs hardly care about the players and the problems we face,like many times we did report problems on the test server and they bring to the live servers events with the same problems we did report.Last halloween event we had servers down over 24 hours and as a compensation what we got?Oh that misery of presents??!!Bloody hell,I had my camps without buffs over 24 hours and just for the nobles ones they were producing about 1k pumpkins a day with buff 400% and the prestigious friend buff,my explorers were not working during that time and they also could bring over 1k pumpkins... I got on average 20 pumpkins per explorer with about 60 not on search....Anyway,just hope this it isn't the end of the game for me,but if they don't fix the issue before the event start it will be...sadly!

LeugimAnhuc
19.12.20, 00:46
Já percebi, isto tudo e para comprarmos o Setllers Alliance :);)

A_Fera
19.12.20, 00:47
Nada ainda ? :confused:

Nelsonpt
19.12.20, 00:50
Nadinha... Nem resposta do suporte sequer

Joshua
19.12.20, 00:52
o meu tá igual...

Mark_Explorer
19.12.20, 01:15
KKK....vê-se que ainda há pessoas jogando. Faz tempo que não havia posts no fórum...muito bom...não levem tão a sério o jogo, daqui a umas horas/dias/semana volta a funcionar.

For BB_Sious: the same connecting problem here: "File loading failed! Please check your network connection, clean your browser cache or try again later."

Our people are not doing anything wrong. There is something wrong with the connection setup.

lordevil
19.12.20, 01:17
https://discord.gg/VKNVWkjm
Entrar lá gente pra gente trocar uma ideia

Alei
19.12.20, 01:35
Nadinha Fera nem mesmo um copito de vinho :cool::)

lipesco
19.12.20, 01:37
KKK....vê-se que ainda há pessoas jogando. Faz tempo que não havia posts no fórum...muito bom...não levem tão a sério o jogo, daqui a umas horas/dias/semana volta a funcionar.

For BB_Sious: the same connecting problem here: "File loading failed! Please check your network connection, clean your browser cache or try again later."

Our people are not doing anything wrong. There is something wrong with the connection setup.

O client deve ser o mesmo para todos os servidores dos países, para alguns pode estar a funcionar, mas para o servidor do Brasil não está a fazer ligação. Alguma coisa no servidor da região do Brasil não está a aceitar o client. O client não deve ser muito diferente do testserver, e para esse server funciona que já o testei. Contudo, o servidor do Brasil não está a aceitar o client. Tão simples quanto isto. Fácil de resolver? Não sei, que não estou por dentro do desenvolvimento TSO client/server.

Alei
19.12.20, 01:53
Há séculos que eles sabiam que o Flash já era. E teve que ser agora, nas vésperas do evento que eles resolveram mexer...putz :cool::eek:

Ferroleone
19.12.20, 02:01
Nadinha Fera nem mesmo um copito de vinho :cool::)

Pelo menos vinho eu tenho :)

jundiai2013
19.12.20, 02:43
dá este erro, em qualquer navegador que use:
http://prntscr.com/w5pot0

Mark_Explorer
19.12.20, 02:46
Engraçado que a tela está em Alemão:

https://image.prntscr.com/image/r8XrW8APReGjLs7LAId40g.png

Nelsonpt
19.12.20, 02:47
O problema tem de ser do servidor e nao do browser, há servidores que estão a funcionar

Mark_Explorer
19.12.20, 02:51
é alguma configuração mal feita da conexão. O cliente funciona, tanto é que se consegue usar ele para o test server ou outros servidores.

lipesco
19.12.20, 02:59
É provavelmente alguma coisa no server do Brasil que não aceita o client. O testserver aceita o client.

Nelsonpt
19.12.20, 02:59
Espero que resolvam antes do evento

pjcguima
19.12.20, 03:23
mesmo prb

alemaozlnhu
19.12.20, 03:32
Geral com o MESMO problema!!! =(

https://prnt.sc/w5qmup

Cezar
19.12.20, 04:10
Estou com o mesmo erro, como resolver?

Dornela
19.12.20, 11:32
O problema tem de ser do servidor e nao do browser, há servidores que estão a funcionar

Continuo sem conseguir entrar no jogo, apesar de executar o download conforme é solicitado…
Aparece a seguinte mensagem quando após fazer o download carrego no botão “jogar Agora”:
YOUR CLIENT COULD NOT BE UPDATED
PLEASE MAKE SURE TO START THE GAME VIA WEBSITE. ALSO MAKE SURE THAT YOU ARE STILL LOGGED. IF THE PROBLEM PRESISTS , PLEASE CONTACT SUPPORT

Eu faço a tentativa de inicio e o download através do seguinte website: Thesettlersonline.com.br


Agradeço a vossa ajuda
Riki19732020

Nickname: Dornela

Dornela
19.12.20, 11:34
Continuo sem conseguir entrar no jogo, apesar de executar o download conforme é solicitado…
Aparece a seguinte mensagem quando após fazer o download carrego no botão “jogar Agora”:
YOUR CLIENT COULD NOT BE UPDATED
PLEASE MAKE SURE TO START THE GAME VIA WEBSITE. ALSO MAKE SURE THAT YOU ARE STILL LOGGED. IF THE PROBLEM PRESISTS , PLEASE CONTACT SUPPORT

Eu faço a tentativa de inicio e o download através do seguinte website: Thesettlersonline.com.br


Agradeço a vossa ajuda
Riki19732020

Nickname: Dornela

Dornela
19.12.20, 11:40
Continuo sem conseguir entrar no jogo, apesar de executar o download conforme é solicitado…
Aparece a seguinte mensagem quando após fazer o download carrego no botão “jogar Agora”:
YOUR CLIENT COULD NOT BE UPDATED
PLEASE MAKE SURE TO START THE GAME VIA WEBSITE. ALSO MAKE SURE THAT YOU ARE STILL LOGGED. IF THE PROBLEM PRESISTS , PLEASE CONTACT SUPPORT

Eu faço a tentativa de inicio e o download através do seguinte website: Thesettlersonline.com.br


Agradeço a vossa ajuda
Riki19732020

Nickname: Dornela

lipesco
19.12.20, 12:13
dornela, tens de entrar pelo site com o jogo instalado.

lipesco
19.12.20, 12:15
Já se passaram mais de 24 horas que não consigo entrar no TSO.

Pessoal developers do TSO, reparem o erro, por favor.

Gaelegg
19.12.20, 12:44
Realmente o problema é só no servidor do Brasil. Criei uma conta apenas para testar o servidor da América Latina e funcionou de primeira. Fico impressionado como os desenvolvedores simplesmente não conseguem resolver ou, pelas respostas, não conseguem enxergar o problema, depois de passadas tantas horas.

Really the problem is only in the server in Brazil. I created an account just to test the Latin American server and it worked first. I am impressed that the developers simply cannot solve or, by the answers, cannot see the problem, after so many hours have passed.

lipesco
19.12.20, 12:47
Será o fim do TSO?

RCZIBORDI
19.12.20, 13:31
estou com o mesmo problema qual seria a solução ?

Falcon_68
19.12.20, 13:34
É lamentável ver como os Senhores do Suporte tratam os jogadores interessados no jogo, jogadores que mantiveram o jogo ativo ao longo dos anos ajudando novos jogadores a ganharem interesse no jogo, investindo dinheiro no jogo e quando o SUPORTE técnico que fez merda, tira o fim de semana deixando sua incompetência à vista de todos, triste.
Companheiros neste fim de semana não há jogo porque vocês estão descansando sua enorme incompetência.
Quando voltarmos ao jogo, teremos uma boa promoção de PPs para ajudar com a incompetência.
https://prnt.sc/w5xr7h
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
It is regrettable to see how the Lords of support treat players who are interested in the game, players who have kept the game active over the years helping new players to gain interest in the game, investing money in the game and when the technical SUPPORT that made crap, take away the weekend leaving their incompetence in plain sight, sad.
Companions this weekend there is no game because you are resting your enormous incompetence.
When we get back to the game, we have a good PPs promotion there to help with incompetence.
https://prnt.sc/w5xr7h

lipesco
19.12.20, 14:02
Experimentei no server francês, e funcionou. Entrou.

Mas têm de entender que o client não está a conectar com o server do Brasil.


__________________________________________________ ______________


I tried it on the French server, and it worked. Came in.

But you have to understand that the client is not connecting to the server in Brazil.

BlueEye
19.12.20, 14:21
bom dia...ainda nada de acesso...o problema persiste...

http://prntscr.com/w5yi2u

lipesco
19.12.20, 14:26
Exemplo que se aplica bem neste caso:
https://www.youtube.com/watch?v=JSE52DgVCYY

Ferroleone
19.12.20, 14:59
Bom estou farto a cada hora vou abrir um ticket novo

https://support.ubisoft.com/pt-PT/Cases/New

Nem quero saber
so senao der ... se for necessario ate vou criar contas de email novas so para poder abrir casos novos

Executor
19.12.20, 15:12
Lipesco,não deverá ser o fim total do TSO...de alguma forma eles irão continuar...,mas eu já perdi a paciencia.São cerca de 9 anos a aturar muita burrice,muitas falhas e algumas nem nunca foram consertadas,em tudo o que fizeram cometeram erros,certo que errar é humano,mas tem limites...Desta vez decidem fazer uma mudança radical com um aviso de menos de 24 horas,uma mudança que naturalmente se deveria esperar com problemas,aliás com o TSO nem se podia esperar diferente,embora o problema com o fim do flash fosse conhecido desde há muito tempo de repente eles fazem esta burrada...Para mim chega,se não resolverem isto até o evento começar eu desisto do TSO,estou farto de tanta incompetencia!!!

lipesco
19.12.20, 15:22
Espero que resolvam logo o problema, e espero que continues o jogo Executor, és um bom player.

É óbvio que o client não está a conseguir conectar ao servidor Brasil, mas é para todos os utilizadores, no entanto com a falta de resposta dos responsáveis do TSO, dá a ideia que para eles está tudo bem. E é desesperante não haver resposta deles.

alemaozlnhu
19.12.20, 15:37
E ae, gente! Que tristeza isso, heim?! Mas eu observo pelo Facebook na postagem da manutenção que antecede esse problema todo que nao seja só no Server BR não, digo pelo tanto de gente relatando o MESMO problema que vimos em diversos prints aqui https://prnt.sc/w5zj8s

Seria muita coincidência todos esses serem do nosso server (deduzo pelos nomes "diferentes")

Aqui podemos mandar mensagens direto aos moderadores aqui pelo forum:
https://forum.thesettlersonline.com.br/showgroups.php

Quem quiser e puder acompanhar pelo Facebook, segue o link:
https://www.facebook.com/TheSettlersOnline

Mark_Explorer
19.12.20, 16:53
Vocês viram em algum lugar mostrando exatamente o problema que acontece com a gente?
Me parece que há muitos problemas distintos, mas nada generalizado como no nosso server. Me parece ser uma coisa muito particular.

Executor
19.12.20, 16:53
alemaozinhu,é possivel que não seja só com o Brasil,mas até agora só tive dificuldades em entrar no server do Brasil,não tive qqr problema em entrar no UK nem no test server

alemaozlnhu
19.12.20, 17:01
Vocês viram em algum lugar mostrando exatamente o problema que acontece com a gente?
Me parece que há muitos problemas distintos, mas nada generalizado como no nosso server. Me parece ser uma coisa muito particular.

Mark, se tu acompanhar o post do Facebook na pagina que postei, vai ver diversos prints de diversos jogadores com o mesmo problema!

alemaozlnhu
19.12.20, 17:03
alemaozinhu,é possivel que não seja só com o Brasil,mas até agora só tive dificuldades em entrar no server do Brasil,não tive qqr problema em entrar no UK nem no test server

Executor, eu compreendo que jogadores de outros paises podem optar por jogar no BR, mas seria muita coincidência, como mencionei! Ontem entrei no Testserver e questionei na Global de la o caso, teve jogador reclamando tbm, mas nao perguntei o server!

GELOKO
19.12.20, 17:12
Aqui não entra nem a pau, ja testei em 3 pc diferente, diz que não estou conectado na internet, palhaçada

Dornela
19.12.20, 17:14
Aguardo o Vosso feedback desde ontem????
Continuo sem conseguir entrar no jogo, apesar de executar o download conforme é solicitado…
Aparece a seguinte mensagem quando após fazer o download carrego no botão “jogar Agora”:
YOUR CLIENT COULD NOT BE UPDATED
PLEASE MAKE SURE TO START THE GAME VIA WEBSITE. ALSO MAKE SURE THAT YOU ARE STILL LOGGED. IF THE PROBLEM PRESISTS , PLEASE CONTACT SUPPORT

Eu faço a tentative de inicio e o download atraves do seguinte website: Thesettlersonline.com.br


Agradeço a vossa ajuda
Riki19732020

Nickname: Dornela

GELOKO
19.12.20, 17:17
https://prnt.sc/w614tc


não sai disso, falha direto

GELOKO
19.12.20, 17:17
https://prnt.sc/w614tc

Nelsonpt
19.12.20, 17:26
É fim de semana, duvido que aconteça alguma coisa até segunda-feira

Gerstenlima
19.12.20, 17:51
Hhahahah o dia que eu volto a jogar nem consigo entrar.

guri_no_freezer
19.12.20, 18:07
será se vão adiar o evento ou a gente perdeu msm?

Nelsonpt
19.12.20, 18:09
será se vão adiar o evento ou a gente perdeu msm?

Claro que não, a maioria dos servidores estao on parece-me. Nós somos a minoria... estamos lixados

Ferroleone
19.12.20, 18:20
Claro que não, a maioria dos servidores estao on parece-me. Nós somos a minoria... estamos lixados

BR site deve ser "a Ovelha negra" ja para nao falar que os Tugas ja nem podiam comprar PPs .. epa é da maneira que sigo viagem ... acho que nos vemos por ai ...

estou farto desta M#%$%#%& que ...

Nelsonpt
19.12.20, 18:23
BR site deve ser "a Ovelha negra" ja para nao falar que os Tugas ja nem podiam comprar PPs .. epa é da maneira que sigo viagem ... acho que nos vemos por ai ...

estou farto desta M#%$%#%& que ...

Eu sou portugues e consegui comprar PPs escolhendo Brasil na loja. Mas já estou arrependido, comprei para o evento e nao o vou disfrutar de inicio pelo menos.

Alei
19.12.20, 18:39
Vou continuar a beber o meu tintol. HIC HIC... e a minha aldeia que está cheia dele!!!...putz :cool::eek:

Será que já estou com os copos ou a mensagem de erro está mesmo em Alemão???

Mark_Explorer
19.12.20, 18:56
Mark, se tu acompanhar o post do Facebook na pagina que postei, vai ver diversos prints de diversos jogadores com o mesmo problema!

Eu tentei achar, mas os erros que lá comentam são outros (instalação, login, update, MacOS, cair depois de entrar, Win32, congelamento, outros aviso, ...)
Não vi exatamente o nosso, além de 1 do Michel que se refere justamente ao nosso Server. O problema da janelinha cinza-azul no meio do carregamento parece ser algo só nosso. Se soubermos se este ocorre também em algum outro poderíamos pesquisar mais no fórum de lá.

lordevil
19.12.20, 19:06
http://prntscr.com/w62qh3 meu problema e diferente do de vcs olga ai ? ja troquei o sistema operacional do pc , pelo o mais atual e continua o problema

alemaozlnhu
19.12.20, 19:14
Eu tentei achar, mas os erros que lá comentam são outros (instalação, login, update, MacOS, cair depois de entrar, Win32, congelamento, outros aviso, ...)
Não vi exatamente o nosso, além de 1 do Michel que se refere justamente ao nosso Server. O problema da janelinha cinza-azul no meio do carregamento parece ser algo só nosso. Se soubermos se este ocorre também em algum outro poderíamos pesquisar mais no fórum de lá.

Ja tentou no TestServer, se existe algum moderador por la para tentar dar uma luz ao nosso caso??

Ontem estive por la e nada!
Pelo Facebook, quem assina todas respostas do TSO é o BB_Trafffer, mas esse nao aparece na lista de moderadores daqui do fórum!
https://forum.thesettlersonline.com.br/showgroups.php

Estamos abandonados, pelo visto! =(

lordevil
19.12.20, 19:35
alguem ai saber como resolver isso http://prntscr.com/w62qh3 ???????

lordevil
19.12.20, 19:41
------------------
System Information
------------------
Time of this report: 12/19/2020, 14:36:42
Machine name: DESKTOP-CBHFQ8E
Operating System: Windows 10 Pro 64-bit (10.0, Build 10240) (10240.th1.150709-1700)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: POSITIVO
System Model: POS-AG31AP
BIOS: BIOS Date: 07/06/09 14:59:06 Ver: 08.00.12
Processor: Pentium(R) Dual-Core CPU E5400 @ 2.70GHz (2 CPUs), ~2.7GHz
Memory: 4096MB RAM
Available OS Memory: 4086MB RAM
Page File: 2116MB used, 3378MB available
Windows Dir: C:\Windows
DirectX Version: 9Ex
DX Setup Parameters: Not found
User DPI Setting: Using System DPI
System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
DWM DPI Scaling: Disabled
Miracast: Not Available
Microsoft Graphics Hybrid: Not Supported
DxDiag Version: 10.00.10240.16384 64bit Unicode


o meu pc nao e tao ruim assim pra nao abrir nem o app

A_Fera
19.12.20, 19:57
pra mim continua dando sempre o mesmo erro, nao carrega aquele archivo bz-po , pra mim é a lingua portuguesa , esqueceram de traduzir o jogo em pt ahahahahahahahah , temos que esperar eles traduzir td no google , depois vai funcionar kkk

Alanbrado27
19.12.20, 20:02
Continuo sem conseguir entrar no jogo, apesar de executar o download conforme é solicitado…
Aparece a seguinte mensagem quando após fazer o download carrego no botão “jogar Agora”:
YOUR CLIENT COULD NOT BE UPDATED
PLEASE MAKE SURE TO START THE GAME VIA WEBSITE. ALSO MAKE SURE THAT YOU ARE STILL LOGGED. IF THE PROBLEM PRESISTS , PLEASE CONTACT SUPPORT

Eu faço a tentativa de inicio e o download através do seguinte website: Thesettlersonline.com.br


Agradeço a vossa ajuda
Riki19732020

Nickname: Dornela

Estou com o mesmo problema que o seu, essa mesma mensagem de erro.

A_Fera
19.12.20, 20:03
alguem mais sabe/pode inspecionar o fluxo de rede pra ver se é sempre o mesmo arquivo que da erro 404 ?
pois pelo jeito parece ser algo particular da config do server brasil, se outros funcionam

lordevil
19.12.20, 20:05
Estou com o mesmo problema que o seu, essa mesma mensagem de erro.

tbm estou na mesma situacao

Falcon_68
19.12.20, 22:03
O problema esta aqui ao conectarmo-nos com o jogo abre uma janela que nos envia para o jogo na Alemanha por favor confirmem.

https://prnt.sc/w65l8j

cavalleiro66
19.12.20, 22:16
https://prnt.sc/w5gpyp preciso de ajuda tmb.

quindim
19.12.20, 22:53
http://prntscr.com/w62qh3 meu problema e diferente do de vcs olga ai ? ja troquei o sistema operacional do pc , pelo o mais atual e continua o problema

lordevil, veja este post do server europeu:

https://forum.thesettlersonline.com/threads/38017-Feedback-LIVESERVER-New-downloadable-client.?p=361020&viewfull=1#post361020

basicamente trata-se de um arquivo que falta na pasta C:\Users\TEU_USUARIO\AppData\Local\Ubisoft\The Settlers Online\Client

Eu apresentava este mesmo problema que o teu. Após baixar o arquivo client.swf e colocá-lo na paste acima, este problema foi resolvido.
No entanto, surgiu aquele outro problema já relatado aqui por outros jogadores.
Com esta solução pude jogar em outros servers, porém nada ainda do server BR.

lipesco
19.12.20, 22:56
Eu sou portugues e consegui comprar PPs escolhendo Brasil na loja. Mas já estou arrependido, comprei para o evento e nao o vou disfrutar de inicio pelo menos.

Eu costumava comprar alguns pps trocando com saldo do telemóvel. Mas desde que soube, há 3 anos e meio, que o flash ia terminar em 2020, e ver os responsáveis pelo TSO a teimar que o flash era o futuro, deixei de investir qualquer no TSO. Foi sempre tudo de graça desde então.

A_Fera
19.12.20, 23:28
no test server nao da problema enquanto no server brasil sim, efetivamente pega 2 arquivos diferentes alem que estao em 2 pastas diferentes "prestaging" (que presta) e "live" (que nao presta :D), no live esta faltando.
parece que nao foi feito nenhum teste preventivo pra verificar pelo menos a presença de todos os arquivos necessarios. mah!

espero que a demora seja para consertar tambem os outros problemas.

https://i.ibb.co/7K7kmRv/tsotestbrdiff.png

tambem ne procurar na pasta "loca" kk

ValeriaCris
19.12.20, 23:32
E aí, pessoal?
Sigo acompanhando os jogadores no forum, mas ainda nenhuma manifestação do suporte no forum ou na resposta do ticket de assistência.
Depois de tudo o que foi dito, há esperanças ou não devo me iludir?

Gerstenlima
19.12.20, 23:35
a esperanca é a última que morre!

cavalleiro66
19.12.20, 23:35
se não conseguir iniciar o evento a tempo pra mim tambem TSO já éra vou me virar para ciberpunk

quindim
19.12.20, 23:39
E aí, pessoal?
Sigo acompanhando os jogadores no forum, mas ainda nenhuma manifestação do suporte no forum ou na resposta do ticket de assistência.
Depois de tudo o que foi dito, há esperanças ou não devo me iludir?

Olha, como está rodando lindamente no server europeu, não creio que deva demorar muito para surgir uma solução para nós.

Mas o evento começa segunda, né... vai depender do tamanho e do número dos outros bugs em outros servers.

O que incomoda é o silêncio do administradores.

Alei
19.12.20, 23:44
cavalleiro66
Junta-te ao grupo :D

cavalleiro66
19.12.20, 23:48
cavalleiro66
Junta-te ao grupo :D

que pelo sinal deve ser enorme

A_Fera
19.12.20, 23:49
testei entrar no Europa-English e no Alemao e consegui entrar:

no europa carrega este arquivo
https://ubistatic-a.akamaihd.net/0018/live/GFX_HASHED/loca/1e809a475c52fa63a03f33f49c03761845b27e7a.xml_enc

no alemao este
https://ubistatic-a.akamaihd.net/0018/live/GFX_HASHED/loca/b0baec8bd3b50cfd3ae243ddc75519b10eff704b.xml_enc

espanhol
https://ubistatic-a.akamaihd.net/0018/live/GFX_HASHED/loca/b307e426bf4aa798da9985e7ae4f334b7b645d10.xml_enc

Pelvis
20.12.20, 00:28
mesmo erro por aqui, sem conseguir conectar

Ferroleone
20.12.20, 00:40
QUE Vergonha

eu nem saia á rua... que vergonha

A_Fera
20.12.20, 00:48
ahah estou aprendendo alemao kkk. da pra jogar mesmo nao entendendo nada do que esta escrito, pena que o client fechou na minha cara ja 2 vezes

alemaozlnhu
20.12.20, 00:53
ahah estou aprendendo alemao kkk. da pra jogar mesmo nao entendendo nada do que esta escrito, pena que o client fechou na minha cara ja 2 vezes

kkk ontem passsei uma hora mais ou menos conversando com o pessoal na Global do Testserver... gastei o Google Translate... alguns relataram o mesmo problema, outros nem sabiam oq estava acontecendo pq nao bugou nada la... mas nenhum moderador apareceu (se é q tem Mod la)

Mark_Explorer
20.12.20, 00:55
no test server nao da problema enquanto no server brasil sim, efetivamente pega 2 arquivos diferentes alem que estao em 2 pastas diferentes "prestaging" (que presta) e "live" (que nao presta :D), no live esta faltando.
parece que nao foi feito nenhum teste preventivo pra verificar pelo menos a presença de todos os arquivos necessarios. mah!

espero que a demora seja para consertar tambem os outros problemas.

https://i.ibb.co/7K7kmRv/tsotestbrdiff.png

tambem ne procurar na pasta "loca" kk

Fera, seria legal você mandar estes prints pro suporte. Talvez seja um caminho mais curto para o pessoal corrigir que o fórum aqui.

A_Fera
20.12.20, 01:03
aff abri um ticket ontem cedo, mandei prints tbm. nao recebi resposta alguma ate hj :(

ja estou estufa: 11 :)

https://i.ibb.co/qWMH0z5/Screenshot-2.jpg

Mark_Explorer
20.12.20, 01:05
E aí, pessoal?
Sigo acompanhando os jogadores no forum, mas ainda nenhuma manifestação do suporte no forum ou na resposta do ticket de assistência.
Depois de tudo o que foi dito, há esperanças ou não devo me iludir?

Valeria, não precisa ficar desesperançada. Isso vai se resolver. É claro que a coisa foi feita de modo atropelado e com isso era previsível que problemas ocorressem. Até hoje sempre houve soluções. Até mesmo naquela período negro de 2014 onde também muitos não conseguiram logar por vários dias. O problema do nosso server parece ser uma coisa bem específica, algum arquivo faltando ou danificado, sei lá...e sempre tivemos boas compensações, especialmente ultimamente. Eu continuo bem positivo. Não tem motivo para chutar o pau da barraca por alguns dias sem logar.

Um sinal definitivo de esperança é claro vai ser quando lançarem o test server em Unity. Ai é um caminho sem volta para um futuro com grandes possibilidades. Nenhuma destas empresas iria investir dinheiro em reescrever o jogo se ele não fosse rentável. E as informações que temos até agora sobre a continuidade falam até em "décadas de desenvolvimento (https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17896-TSO-Future-Timeline-and-FAQ?p=10226&viewfull=1#post10226)".

CHNeves
20.12.20, 01:07
I have the same mistake as everyone, since the end of maintenance.

Estou com o mesmo erro que todos, desde o final da manutenção.

http://prntscr.com/w68e6r

alemaozlnhu
20.12.20, 01:09
Quem tem conta em outro Server ae, de preferencia o Alemao que ó o berço de ouro deles.... tenta chamar atenção de um Moderador la... apesar q agora é tarde por la, mas se alguem faz uma gritaria ae pra olharem aqui pra gente!!! kkkkk

Ja lavei a louça 15 veses, passei pano na casa umas 20 e descobri q tenho 1 cachorro e dois gatos aqui em casa! Não ta facil! kkkkk

A_Fera
20.12.20, 01:16
eu escobri que saiu o começo da terceira temporada de star trek discovery na netflix kkkkkk tinha ate esquecido desta serie

Mark_Explorer
20.12.20, 01:19
huahauhaua...talvez seja hora da gente voltar para a vida real...pelo menos por alguns dias até tudo recomeçar aqui.

A_Fera
20.12.20, 01:30
Olha ahaha ate me atrevo em algo mais kkkkkk

https://i.ibb.co/yYQSzt2/Screenshot-3.jpg

Mark_Explorer
20.12.20, 01:33
kkk...essa interrupção tá dando frutos

alemaozlnhu
20.12.20, 01:53
Os caras estao com problemas tbm...

https://forum.thesettlersonline.com/threads/38017-Feedback-LIVESERVER-New-downloadable-client./page17

alemaozlnhu
20.12.20, 02:16
https://prnt.sc/w69bg9

Bora la tentar fazer barulho!

lipesco
20.12.20, 02:21
Valeria, não precisa ficar desesperançada. Isso vai se resolver. É claro que a coisa foi feita de modo atropelado e com isso era previsível que problemas ocorressem. Até hoje sempre houve soluções. Até mesmo naquela período negro de 2014 onde também muitos não conseguiram logar por vários dias. O problema do nosso server parece ser uma coisa bem específica, algum arquivo faltando ou danificado, sei lá...e sempre tivemos boas compensações, especialmente ultimamente. Eu continuo bem positivo. Não tem motivo para chutar o pau da barraca por alguns dias sem logar.

Um sinal definitivo de esperança é claro vai ser quando lançarem o test server em Unity. Ai é um caminho sem volta para um futuro com grandes possibilidades. Nenhuma destas empresas iria investir dinheiro em reescrever o jogo se ele não fosse rentável. E as informações que temos até agora sobre a continuidade falam até em "décadas de desenvolvimento (https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17896-TSO-Future-Timeline-and-FAQ?p=10226&viewfull=1#post10226)".

Se derem a compensação de dar mais uma semana de evento, já não é mau, enqt andam a reparar os bugs. É que provavelmente foram de fim-de-semana, chegam cá 2ª feira e deparam-se com o caos e vão levar 1 semana a reparar tudo.

alemaozlnhu
20.12.20, 02:49
Se derem a compensação de dar mais uma semana de evento, já não é mau, enqt andam a reparar os bugs. É que provavelmente foram de fim-de-semana, chegam cá 2ª feira e deparam-se com o caos e vão levar 1 semana a reparar tudo.

Compensação: 1 lanche, 5 couros, 100 depósito de minério de cobre e se muito 1 dia Vip! kkkkkk

Tomara q eu esteja errado, pq nessa eles se superaram!

lordevil
20.12.20, 02:59
lordevil, veja este post do server europeu:

https://forum.thesettlersonline.com/threads/38017-Feedback-LIVESERVER-New-downloadable-client.?p=361020&viewfull=1#post361020

basicamente trata-se de um arquivo que falta na pasta C:\Users\TEU_USUARIO\AppData\Local\Ubisoft\The Settlers Online\Client

Eu apresentava este mesmo problema que o teu. Após baixar o arquivo client.swf e colocá-lo na paste acima, este problema foi resolvido.
No entanto, surgiu aquele outro problema já relatado aqui por outros jogadores.
Com esta solução pude jogar em outros servers, porém nada ainda do server BR.

fucionou pra mim aki .agora e problema com o servidor http://prntscr.com/w69upn

lordevil
20.12.20, 03:06
bem que eles podia fazer um app pra celular do tso

lordevil
20.12.20, 03:16
servido alemao ta fucionando http://prntscr.com/w6a1zm

o pessoal de PT ta entrando normal ou ta com problema tbm?

lipesco
20.12.20, 03:26
fucionou pra mim aki .agora e problema com o servidor http://prntscr.com/w69upn

não resolveu nada, e não sei qual a origem desse ficheiro.

alemaozlnhu
20.12.20, 04:25
Não havia reparado nisso quando criei a conta na mundo Alemanha! https://prnt.sc/w6atcg

Malditos Incompetentes!

guibs
20.12.20, 04:28
galera eu entrei pra jogar no server US, estão resolvendo bugs do jogo ainda, acho que só vão dar atenção pra gente depois q sanar esses bugs

guibs
20.12.20, 04:33
o pessoal q joga com MAC já tá conseguindo entrar também baixando um app do mac que emula o windows

alemaozlnhu
20.12.20, 05:31
galera eu entrei pra jogar no server US, estão resolvendo bugs do jogo ainda, acho que só vão dar atenção pra gente depois q sanar esses bugs

Obrigado, guibs! Fico mais aliviado que estao atentos com isso! Logo estaremos de volta entao!

Alei
20.12.20, 08:24
servido alemao ta fucionando http://prntscr.com/w6a1zm

o pessoal de PT ta entrando normal ou ta com problema tbm?

É, estou a jogar para burro...ups enganei-me!!...estou a beber para burro!:D

alemaozlnhu
20.12.20, 09:17
Gente, como faz para fazer o download do cliente sem ser "administrador" conforme esse orientação?? https://prnt.sc/w6dova

Fonte: https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17913

Alguem ae tentou isso???

A_Fera
20.12.20, 12:20
acho mais provavel que queriam dizer de nao instalar o programa como administrador, pois se vc é conta admin sempre tera os privilegios, diferente se vc é usuario e instala como admin com a opçao que as vezes aparece clicando no exe com o botao direito do mouse

alemaozlnhu
20.12.20, 12:27
acho mais provavel que queriam dizer de nao instalar o programa como administrador, pois se vc é conta admin sempre tera os privilegios, diferente se vc é usuario e instala como admin com a opçao que as vezes aparece clicando no exe com o botao direito do mouse

Ah cara, só sei q fazia quase dois anos que nao ficava 2 dias sem logar kkkkkk

Tomara q resolvam logo isso... sacanagem!
Bom domingo a todos!

Mark_Explorer
20.12.20, 14:31
Criei uma enquete aqui (https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17919-Qual-SO-voc%C3%AA-usa) para ver que sistemas operacionais a galera usa. Assim poderemos ver depois quantos ainda terão problemas adicionais além do atual de carregamento.

BlueEye
20.12.20, 14:49
e o problema continua...alguma solução a vista....ou a perder de vista?

http://prntscr.com/w6hg30

kornrogers
20.12.20, 15:06
Tenho acompanhado os posts aqui no fórum, tenho o mesmo problema que todos os outros. Consegui entrar no servidor EU, já coloquei lá no global para alguém tentar ver o que se passa no servidor BR.

Mark_Explorer
20.12.20, 15:07
O problema parece ter sido perfeitamente diagnosticado pelo A_Fera. Mandei mais uma mensagem ao suporte resumindo isso e também ao BB_Sious. Agora é esperar eles concordarem com o diagnóstico e solucionarem o erro.

A_Fera
20.12.20, 15:21
opa parece que o server esta down, acho que tlvz algo vai acontecer

A_Fera
20.12.20, 15:31
voltou mas continua mesma coisa

Nelsonpt
20.12.20, 17:29
opa parece que o server esta down, acho que tlvz algo vai acontecer

Pode ser que seja um sinal que estao a trabalhar no assunto... Espero eu

Executor
20.12.20, 18:09
Mark,se a compensação for igual à miséria da compensação do último evento em que estivemos sem entrar no jogo por mais de 24 horas eu mando eles meterem a compensação lá no buraquinho da parte de trás...não quero ser mais grosseiro,mas que eles merecem este tipo de rersposta,lá isso merecem em especial desde o halloween...

Alei
20.12.20, 18:46
Aqui o dos Nuestros Hermanos está tudo sobre rodas :D

https://prnt.sc/w6kyjy

https://prnt.sc/w6lkp3

Os Nuestros Hermanos também estão cheios de problemas. Estão pior que bichos! Aquilo não funciona bem e trava tudo. Tratem de arranjar um novo Pinky pois não funciona fora de um Navegador.

Nelsonpt
20.12.20, 21:05
Aqui o dos Nuestros Hermanos está tudo sobre rodas :D

https://prnt.sc/w6kyjy

https://prnt.sc/w6lkp3

Os Nuestros Hermanos também estão cheios de problemas. Estão pior que bichos! Aquilo não funciona bem e trava tudo. Tratem de arranjar um novo Pinky pois não funciona fora de um Navegador.

Não deves falar sobre o Pinky, é proibido e podes ser banido.

dulcinea
20.12.20, 22:52
Boa tarde a todos!
Não consegui entrar no jogo ja vai fazer hoje 3 dias!
Sem solução!....Faço todos os processos e nada!...
ja ate cheguei perto do carregamento ...mas trava ali e não sai do lugar.
Se alguem souber como fazer para entrar manda aqui no forum!...
Ficaremos agradecidos!....Bom domingo a todos!

Alei
20.12.20, 23:28
Não deves falar sobre o Pinky, é proibido e podes ser banido.

Oh Oh mas vocês falam abertamente no geral LOL LOL

Aí sim são banidos do jogo :cool:

Nelsonpt
21.12.20, 00:04
eu não falo :P

lipesco
21.12.20, 02:04
Ao fim do 3º dia e nada. Começo a pensar mesmo de verdade que os responsáveis pelo TSO pensam que o problema é mesmo nosso e deixam estar mesmo assim, com o cliente não conseguir conectar com o servidor. Daqui a umas horas começa o evento, e está tudo em baixo. Ou actualizam o server com o inicio do evento, ou não entramos mais, e eu começo a habituar-me a não jogar TSO.

RPS_22
21.12.20, 03:00
encontrei um poste que informava a falta deste arqui, "client.swf" que deve ser colocado dentro da paste cliet, no diretorio do jogo, porém não lembro o poste :)

RPS_22
21.12.20, 03:05
Boa tarde a todos!
Não consegui entrar no jogo ja vai fazer hoje 3 dias!
Sem solução!....Faço todos os processos e nada!...
ja ate cheguei perto do carregamento ...mas trava ali e não sai do lugar.
Se alguem souber como fazer para entrar manda aqui no forum!...
Ficaremos agradecidos!....Bom domingo a todos!

Ninguém está conseguindo no servidor br, ainda estamos no aguardo de uma solução

lipesco
21.12.20, 09:35
A duas horas 2 meia de começar o evento, o erro continua: https://i.imgur.com/5fZ4rQ4.png

Segundo as imagens fornecidas pelo A_Fera, estão a faltar ficheiros no servidor. O cliente ao pedir esses ficheiros recebe o erro 404.

lordevil
21.12.20, 09:40
encontrei um poste que informava a falta deste arqui, "client.swf" que deve ser colocado dentro da paste cliet, no diretorio do jogo, porém não lembro o poste :)

Tem um post no fórum que dá pra resolver isso

lordevil
21.12.20, 09:43
A duas horas 2 meia de começar o evento, o erro continua: https://i.imgur.com/5fZ4rQ4.png

Segundo as imagens fornecidas pelo A_Fera, estão a faltar ficheiros no servidor. O cliente ao pedir esses ficheiros recebe o erro 404.

Devem resolver isso está semana espero eu.ja o.eventto já era
.

Falcon_68
21.12.20, 11:53
Bom dia, promoção de PPs já há, parece que o evento já começou e ninguém quer saber do problema como já foi dito anteriormente devem pensar que os incompetentes somos nós enfim.
https://prnt.sc/w70iik

lipesco
21.12.20, 12:09
O problema no servidor Brasi continua. O mesmo erro de sempre.
https://i.imgur.com/5fZ4rQ4.png

lipesco
21.12.20, 12:11
E noutro computador o mesmo erro:
https://i.imgur.com/d3wzrgo.png

Nelsonpt
21.12.20, 13:49
É que nem uma resposta ao ticket nem um pedido de desculpa... nada mesmo

miwa
21.12.20, 13:58
o jogo nao está funcionando arrumem isso.

ajefersont12
21.12.20, 14:05
galera continua na mesma?????????? sem respostas? isso é um verdadeiro descaso com os jogadores brasileiros

BlueEye
21.12.20, 14:08
e o problema continua...

http://prntscr.com/w73ft2

alguma solução no horizonte?

lordevil
21.12.20, 14:10
Difícil nossa situação .pra gente o evento de Natal já era .não vomos consegui abrir as portas diárias mesmo

lordevil
21.12.20, 14:11
Continua assim pra todos

lordevil
21.12.20, 14:12
Bom dia, promoção de PPs já há, parece que o evento já começou e ninguém quer saber do problema como já foi dito anteriormente devem pensar que os incompetentes somos nós enfim.
https://prnt.sc/w70iik

Pps só guando normalizar o game

ajefersont12
21.12.20, 14:47
fiz uma conta no server espanhol e deixei o client instalado pelo server brasileiro, entrou no jogo normalmente

ajefersont12
21.12.20, 14:55
fiz uma conta no server espanhol e deixei o client instalado pelo server brasileiro, entrou no jogo normalmente

unico problema que é jogo novo tenho que começar tudo novamente,

lipesco
21.12.20, 14:56
Obviamente fomos abandonados.
Este server foi descartado e será definitivamente desactivado.

ajefersont12
21.12.20, 15:06
é um total descaso com o server brasileiro,

alemaozlnhu
21.12.20, 15:38
Acho q acordaram!!! https://prnt.sc/w754yz

Nelsonpt
21.12.20, 15:45
Con tanta gente a reportar problemas nao estou a ver eles a darem prioridade ao nosso por mais simples que seja :(

Alei
21.12.20, 16:38
Hasta la vista,TSO
See you in my dreams!!!







https://forum.thesettlersonline.com.br/attachment.php?attachmentid=297&d=1608557498

alemaozlnhu
21.12.20, 16:46
https://prnt.sc/w76h3b

https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17915-Novo-Client/page8

JordaniCandido
21.12.20, 16:53
Não consigo entrar, desde que mudou essa ultima atualização

https://prnt.sc/w76lnr

Perdendo evento, que triste

lipesco
21.12.20, 17:29
https://prnt.sc/w76h3b

https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17915-Novo-Client/page8

Aleluia! Ao 4° dia, alguma novidade.

Gaelegg
21.12.20, 17:37
Boa tarde pessoal, desanimando com o jogo, ou melhor, com os desenvolvedores, porque o jogo e essa comunidade que é apaixanada por TSO são a melhor parte e que ainda me motiva a aguardar uma resolução do problema.
Mas já estou me perguntando se vale a pena investirmos numa empresa que simplesmente ignora dois países, os deixando à própria sorte. Não temos nem um suporte na nossa própria língua.
Já tivemos dois jogadores que, com seus conhecimentos de TI, conseguiram logar, mostrando que se a equipe de suporte tivesse um pouco de boa vontade já teriam resolvido o problema. Mas parece que ainda nem se atentaram que temos um problema.
Estou no jogo há pouco tempo, portanto, meu investimento foi pequeno nesse período. Por isso, não sei se estou disposto a continuar nessa empreitada, ou, se continuar, provavelmente levará algum tempo para confiar novamente nos desenvolvedores.
Aguardando solução!

Good afternoon guys, discouraging with the game, or rather with the developers, because the game and this community that is passionate about TSO are the best part and that still motivates me to wait for a resolution of the problem.
But I'm already wondering if it is worth investing in a company that simply ignores two countries, leaving them to their own devices. We don't even have a support in our own language.
We already had two players who, with their IT knowledge, managed to log in, showing that if the support team had a little goodwill they would have solved the problem. But it seems that we haven't even noticed that we have a problem.
I've been in the game for a short time, so my investment was small during that period. So I don't know if I am willing to continue this endeavor, or if it continues, it will probably take some time to trust the developers again.
Awaiting solution!

alemaozlnhu
21.12.20, 18:24
É triste ver relatos desanimadores de tanta gente por um jogo tão legal... e por causa de um Grupo de pessoas não tão interessadas assim pelo próprio trabalho...

Os caras lançam uma atualização, delicada por sinal, pois se trata de algo que iria mudar a plataforma do jogo... e nem sequer montaram um plantão para feedback??? Que confiança foi essa que seria um sucesso e não haveria algum problema??? Todos sabem que o histórico não é lá essas coisas em melhorias para o jogo, porque seria diferente agora em algo mais complexo??? Se para criar uma nova General não se deram o capricho de fazer diferente... só tiraram a barba, de resto só muda a cor, ate mesmo do acampamento (Boris x Sylvana)

Como dizemos aqui no Brasil,: "cagaram" para jogadores que, em muitos casos investem grana, grana essa que sustenta eles, pois se não fosse isso não teria jogo! Total descaso, total irresponsabilidade, um total abandono, suporte desqualificado, gente incompetente...

Jogo é EXCELENTE, mas essa equipe de desenvolvedores deixa MUITO a desejar, infelizmente. Como disse nosso amigo Gael, o que resta de motivação são os amigos que temos nesse jogo.

Nelsonpt
21.12.20, 18:47
Já estamos quase no fim do dia de trabalho, não parece que vão resolver hoje :( Horas extras não é com eles lol

lipesco
21.12.20, 18:56
Yá, quase 5 horas da tarde na alemanha, está quase na hora do fim de trabalho lá.

Nelsonpt
21.12.20, 18:59
Olá Nelsonpt,

Muito obrigado por entrar em contato conosco.

Já estamos consciente do problema em que você nos descreveu, e já estamos trabalhando em uma solução. Infelizmente, não podemos offerecer uma estimativa de quando isso será resolvido.
Agradecemos pela sua paciência com este problema.

Por favor, entenda que, caso uma resposta não seja enviada dentro das próximas 48 horas, este ticket será fechado. Nesse caso, você terá que encaminhar uma nova solicitação.

Atenciosamente,
Francisco
Equipe de Suporte ao Cliente 'The Settlers Online'

lord4rodes
21.12.20, 19:10
Olá lord4rodes,

Muito obrigado por entrar em contato conosco.

Já estamos consciente do problema em que você nos descreveu, e já estamos trabalhando em uma solução. Infelizmente, não podemos offerecer uma estimativa de quando isso será resolvido.
Agradecemos pela sua paciência com este problema.

Por favor, entenda que, caso uma resposta não seja enviada dentro das próximas 48 horas, este ticket será fechado. Nesse caso, você terá que encaminhar uma nova solicitação.

Atenciosamente,
Francisco
Equipe de Suporte ao Cliente 'The Settlers Online'

lordevil
21.12.20, 19:45
Recebi a mesma mensagem que vcs.acho que vou mandar msg pra ub Brasil pra ver ser falam alguma coisa

Nelsonpt
21.12.20, 19:50
Estamos lixados, ainda por cima semana do Natal...

A_Fera
21.12.20, 19:51
como nao sabem dizer quando isso sera resolvido? mas que resposta é!? esse buguinho de nada ? isso é totalmente surreal!

Nelsonpt
21.12.20, 19:53
A_Fera já explicaste ao BB_Sious o que fizeste para resolver?

A_Fera
21.12.20, 19:56
aff ja foi suporte, bb ,facebook , rezas!
ja foi td

Nelsonpt
21.12.20, 19:56
é incrivel, nao entendo a dificuldade deles

A_Fera
21.12.20, 19:58
estou dizendo, isso é totalmente surreal!

GELOKO
21.12.20, 19:59
Alguem teve alguma posição do suporte, ou conseguiu entrar no jogo?

Nelsonpt
21.12.20, 20:00
estou dizendo, isso é totalmente surreal!

Mesmo, o BB_Sious disse-me de novo para fazer reset ao meu modem...

guibs
21.12.20, 20:18
fizeram um guia pra resolver alguns bugs de acesso mas o nosso nada...
https://forum.thesettlersonline.net/threads/26185-LIVESERVER-New-downloadable-client?p=295296&viewfull=1#post295296

alemaozlnhu
21.12.20, 20:44
fizeram um guia pra resolver alguns bugs de acesso mas o nosso nada...
https://forum.thesettlersonline.net/threads/26185-LIVESERVER-New-downloadable-client?p=295296&viewfull=1#post295296

Mesma coisa: https://prnt.sc/w7athp

Nelsonpt
21.12.20, 20:45
O problema não é nosso, é deles! Agora quando o vão resolver não se sabe infelizmente

jundiai2013
21.12.20, 20:54
Todas mensagens que recebi foram padrões de computadores, nem se deram ao trabalho de dizer um oi.

Alanbrado27
21.12.20, 21:17
tenso

Gerstenlima
21.12.20, 21:39
Alguem consegue entrar no jogo?

Nelsonpt
21.12.20, 21:47
Alguem consegue entrar no jogo?

Basicamente não , só nos outros servidores

Gaelegg
21.12.20, 22:08
A_Fera, sei que é pedir demais, mas não consegue fazer um tutorial do que você fez para poder logar? Sei que nem todos vão conseguir acompanhar, mas não custa tentar. Porque se for para depender do SUPORTE só vamos conseguir logar ano que vem

A_Fera
21.12.20, 22:25
sinto muito mas nao posso assumir esta responsabilidade. pois se algo der errado , seu pc pode ficar com as config erradas e nao vai conecrtar mais na internet ai e pior e eu nao vou poder dar suporte. Se fosse mais facil configurar isso teria ja feito um tutorial.
tbm estou aflito por isso porque o problema podia ser pelo menos amenizado na hora pelo suporte, ate achar o porque do problema

Nelsonpt
21.12.20, 22:29
Lá se foi o primeiro dia do evento, já nao fazem nada hoje de certeza! Até quero ver como nos vao compensar

Gaelegg
21.12.20, 22:30
tranquilo, entendo, vlw!

Gerstenlima
21.12.20, 22:48
sinto muito mas nao posso assumir esta responsabilidade. pois se algo der errado , seu pc pode ficar com as config erradas e nao vai conecrtar mais na internet ai e pior e eu nao vou poder dar suporte. Se fosse mais facil configurar isso teria ja feito um tutorial.
tbm estou aflito por isso porque o problema podia ser pelo menos amenizado na hora pelo suporte, ate achar o porque do problema

quem mais consegue entrar no jogo alem de vc?

Joshua
21.12.20, 22:51
Não sou conhecedor de nenhuma linguagem html, ou técnico de TI, na minha insana mediocridade, imagino os registros e comandos de configuração de sevidor "A" ou "B" são similares, parece até intencional, assim eliminam um servidor por falta de players, que desistem ou migram para outro servidor, partindo do "zero"...

A_Fera
21.12.20, 22:52
chneves aligaeiz scaliest alemao eduvelloso

eu so conversei com chneves e eduvelloso que mostraram conhecimentos na area e a proprio risco fizeram o mesmo teste que eu.

Alei
21.12.20, 23:15
Lá se foi o primeiro dia do evento, já nao fazem nada hoje de certeza! Até quero ver como nos vao compensar

Vão pagar como sempre pagaram: 5 minas de pps, 1 trilião de recursos e 1 ano premium, mas para ficares mais contente ainda te vão dar: 10 peixes, 100 cobre, 100 moedas e 1 dia premium

TSO Team sucks :cool:

Gaelegg
21.12.20, 23:59
Tô quase escolhendo outro servidor e começando o jogo tudo de novo kkkk

lordevil
22.12.20, 01:15
Tô quase escolhendo outro servidor e começando o jogo tudo de novo kkkk

Me dar vontade mesmo mais já gastei uma grana em pps . quero a minha conta atual

lordevil
22.12.20, 01:48
Eu aconselho a todos a entrar em contato com eles.mostra que queremos joga tso

lipesco
22.12.20, 01:52
Ainda nada, até ao momento. O mesmo erro de falha de leitura de ficheiro.

A_Fera
22.12.20, 02:44
Soluçao simples (https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17915-Novo-Client?p=10592&viewfull=1#post10592)

Gerstenlima
22.12.20, 02:49
Soluçao simples (https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17915-Novo-Client?p=10592&viewfull=1#post10592)

nunca que eu consigo fazer isso

A_Fera
22.12.20, 04:14
E o mais simples que achei pra fazer isso,nao precisa de certificado ee outras config. E limitado mas so para este problema resolve

Sallyra
22.12.20, 07:23
É, depois de vários dias, o jeito é esquecer o jogo, partir pra outra

lipesco
22.12.20, 12:40
So TSO developers when you put the file on the server?

https:// ubistatic-a.akamaihd.net /0018/live/GFX_HASHED/loca/ bz-po.xml_enc


https://ubistatic-a.akamaihd.net/0018/live/GFX_HASHED/loca/bz-po.xml_enc

lordevil
22.12.20, 14:09
Bom dia alguma novidade,ou continuar na mesma???

Mark_Explorer
22.12.20, 14:15
Tentem usar a solução que A_Fera postou no link abaixo. Funciona!

https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17920-Novo-client-minha-gambiarra?p=10607&viewfull=1#post10607

lordevil
22.12.20, 14:21
Vou tentar assim que tive em casa pra ver se vai funcionar

BlueEye
22.12.20, 14:36
e o problema continua....ate quando?

http://prntscr.com/w7rhfi

alemaozlnhu
22.12.20, 16:29
e o problema continua....ate quando?

http://prntscr.com/w7rhfi
https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17920-Novo-client-minha-gambiarra?p=10607&viewfull=1#post10607

alemaozlnhu
22.12.20, 17:10
https://prnt.sc/w7v215

Colonos Ola! A equipe de desenvolvimento foi notificada sobre o problema de login neste servidor. Desculpas pela inconveniência. No momento, eles estão procurando uma solução e agradecemos sua paciência com relação a esse assunto.


Eu vejo uma luz, Galera! \o/

guri_no_freezer
22.12.20, 18:14
ja tentei a nova tentativa, mas continua dando problema :(

http://prntscr.com/w7whp6

guri_no_freezer
22.12.20, 18:17
é, pelo jeito, o natal pra mim no jogo miou :/

lordevil
22.12.20, 18:34
Já mandei msg pra geral pra ver se resolver quero uma solução

CHNeves
22.12.20, 18:43
http://prntscr.com/w7x4fp

Será que agora vai pessoal???

lordevil
22.12.20, 18:51
https://forum.thesettlersonline.com/threads/38014#2 acabou de sair lá o Facebook olha aí gente se vai funcionar

Nelsonpt
22.12.20, 18:52
o meu logou agora em portugues com a marosca ativa, sera que já está a dar?

lordevil
22.12.20, 18:52
http://prntscr.com/w7x4fp

Será que agora vai pessoal???

Tomara pq ainda dar tempo de salvar o evento de Natal

BB_Sious
22.12.20, 18:58
Dear settlers,

We have finished implementing a hotfix. You should be able to access the game. If you encounter any issues, please visit the troubleshooting post found > here (https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17913-LIVESERVER-New-downloadable-client?p=10618&viewfull=1#post10618)< for solutions.

Regards,
BB_Sious

CHNeves
22.12.20, 19:08
Tomara pq ainda dar tempo de salvar o evento de Natal

Sim, acabei de entrar pelas vias normais. Está funcionando normalmente agora...

lipesco
22.12.20, 19:14
Após manutenção, já funciona! :)
Boa!!!

lordevil
22.12.20, 19:15
https://forum.thesettlersonline.com/threads/38014#2 acabou de sair lá o Facebook olha aí gente se vai funcionar


Sim, acabei de entrar pelas vias normais. Está funcionando normalmente agora...

Que bom .tô no trabalho agora quando der vou embora pra joga

Mark_Explorer
22.12.20, 19:16
Ufa. Encontraram o bendito arquivo. Bola prá frente que agora vai ter outros problemas prá resolver.

lordevil
22.12.20, 19:39
Aí consegui entrar me manda 5 k de pé de feijão ai

Zook
22.12.20, 19:43
Ouve compensação? kkk

Deu certo aqui tb.

Feliz Natal pra todos.

lordevil
22.12.20, 22:01
continuo com o mesmo problema