PDA

Ver Versão Completa : [Feedback] Change log 18.08.2021



BB_Sious
17.08.21, 17:01
Dear settlers,

You are invited to post your feedback on Change log 18.08.2021 (https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17992).

Feel free to leave them in this thread!


Happy commenting!
BB_Sious

Mark_Explorer
18.08.21, 00:48
Não vejo nada a respeito do problema de login (https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17986-Falha-Login-ap%C3%B3s-update-05-08-21). Por que não foi dado prioridade a pelo menos podermos jogar?

I don't see anything about the login problem (https://forum.thesettlersonline.com.br/threads/17986-Falha-Login-ap%C3%B3s-update-05-08-21). Why wasn't priority given to at least being able to play?

alemaozlnhu
18.08.21, 15:34
Vida segue normal na Incompetence Land! Nada novo sob o sol!!!

Parabens!!!

Sem conexão com Servidor!!

Paragua
18.08.21, 16:28
Com tantos problemas sérios para corrigirem focaram no icone de explorador cinza? em mensagem arquivada? tá de brincadeira, não é possivel
corrigir o desempenho ridiculo em maquinas mais antigas que o jogo simplesmente não carrega os gráficos, corrigir o bug da encadernadora e da barraca de lanches que simplesmente não mostra a produção impedindo de fazer mais itens, bug de não poder catalizar nada e um monte de outras coisas pra fazer e vcs me fazem isso?
tá tirando com a cara dos jogadores, fica dificil manter a boa educação com voces.
Se querem que os jogadores abandonem o jogo, estão conseguindo.

lordevil
19.08.21, 01:01
e muita sacanagem com os jogadores nada foi arumado

Mark_Explorer
19.08.21, 02:32
:mad:
:mad:
:mad:

Ainda nem consigo entrar no jogo. Mesmo bug ainda.

jundiai2013
19.08.21, 18:21
Também não consigo acesso desde o dia 4 de agosto. Entra, não encontra a ilha e sai. Mandei reclamações em todos os canais, sem nenhuma providência.
É triste depois de vários anos, mas acredito que não há outra alternativa a não ser abandonar o jogo.

Targan
21.08.21, 17:05
TSO só tem programadores 171...

Falcon_68
22.08.21, 14:41
É muito triste ver que cada vez que mexem no jogo piora, continuamos a não ver os amigos Online o chat da guilda só funciona depois de fazer reserte continua pesado muito lento continuamos a clicar nos exploradores, geólogos se não o fizermos no mar aparece as construções mandar os exploradores numa busca é um milagre enfim triste muito triste, vemos bons jogadores a abandonarem o jogo até parece que o TSO Br/Pt tem muitos para os poucos que gostam e investem no jogo desistam, jogadores novos entram nunca mais voltam pudera a ver a bela merda que esta.
Se não têm competência para melhorar o jogo ponham como estava pelo menos o pessoal desfrutava do jogo nem o evento de aniversário fizeram e pelo andar nem o de halloween vão fazer.
Meu pai ensinou-me muita coisa uma delas foi : SE NÃO SABES NÃO MEXAS.

Ninjando
24.08.21, 01:07
Excelente jogo! Mas há erros:
- Super lento para abrir o jogo
- Tenho Samsung Galaxy S10 Plus e não carrega o jogo
- Algumas vezes não abre o Livro de Missões
- Aparecem as missões de níveis muito superiores. Isso irrita para quem tem TOC (Obsessive Compulsive Disorder) lol
- A Loja de vez em quando dá erro ao abrir. Muito caro para os padrões brasileiro
- Parece que o jogo é pouco divulgado por causa disso não há muito conteúdo e dicas e isso afasta os jogadores
- Ao abrir uma nova janela do navegador (Chrome), o jogo pára depois de um tempo. Isso é estranho. Eu gostaria de ouvir os sons do jogo mesmo navegando em outros sites
- Sugestão: A Equipe deveria colocar em um Forum a maioria das missões até o nível 30 em modo passo-a-passo. Mesmo que possa perder a graça, consulta quem os quer.

Targan
25.08.21, 14:59
Cara de pau e pilantras são os administradores deste game, oferecem um Happy Hour mesmo sabendo que não consigamos acessar o game pelos meios normais e seguro com exceção dos corajosos que se utilizam de gambiarra ao custo das própria segurança pessoal cibernética. Eles zombam da gente...