Você descobriu alguma coisa ou fez seu próprio guia?Compartilhe com a comunidade do TSO!
Descrição: A Área de Trabalho Épica poderá ser comprada por 5,000 e 5,000. O jogador poderá comprar uma de cada fonte, resultando em 2 no...
Ao chegar nível 50 resolvi testa uns Itens Épicos compramos Moedas Estrelas após muitos teste descobri que da fazer Amor Materno com quase nenhuma...
A United Settlers, no intuito de contribuir com todo o Server, divulga uma nova maneira de encontrar os itens colecionáveis. Cansado de vasculhar...
Este Guia é uma edição do Guia feito pelo usuário Tage (http://forum.thesettlersonline.com/members/427448-Tage), o Guia original está neste link...
Olá colonos. Temos um evento, onde umas das missões pede para fazer Aventura de Experiência. A pergunta de alguns é: o que é, ou, como saber...
CALCULADORA Bem pessoal, ola sou eu novamente Sim faz muito tempo que não dou as caras no fórum. Mais estou de volta e quero lhes trazer uma...
Bom pessoal vai aqui uma ótima dica para quem faz muitos recursos como eu é claro, uma maneira simples de se fazer um outro estoque além do armazém,...
Duração de alguns prédios esgotáveis. A margem de erro pode ser de até 4 minutos para mais ou para menos. O tempo pode variar de acordo com a...
Olá, vou postar aqui uma lista de todos os catalisadores de TSO atualmente, caso eu me esqueça de algum, pode falar no comentário que eu ponho ;) ...
Olá colonos. Conversando com os jogadores, vi que uma grande maioria não sabe utilizar os recursos do simulador (que eu uso). Fiz um vídeo...
Bom Dia Galerinha ! ! ! Quero mais uma vez contribuir com os jogadores novatos, pois conforme vai se adquirindo leveis maiores, vão se descobrindo...
A partir do level 26 podemos começar a fazer as aventuras o/ ..e o que são elas? São ilhas lotadas de bandidos onde temos alguns dias para matar...
Guia adaptado a partir do guia do Tage...
Olá hoje eu fiz a aventura (Sol Tropical) pela primeira vês. Bem faz muito tempo que não posto nada aqui no fórum, e como a aventura e nova...
Olá pessoal e bem vindo ao tópico do henrywww de como elevar bastante sua produção de madeira! Pra começar vou mostrar um pouco da minha rede de...
Tudo certo? Reparei muita gente com dificuldade de entender como funciona e como usar a visão geral da economia, o que vem a ser muito importante nas...
Aqui uma Prótese de uma guia. Resolvi fazer para ajudar quem esta com problemas , e também , para que quem sabe fazer tutoriais com imagens boas ,...
Mais de uma vez encontrei jogadores tendo que se ausentar do jogo por problemas de cache. Já tive que lidar muito com problemas de cache...
Prezados companheiros do TSO Brasil e dos Servidores Aliados neste evento Fase 2. Este tópico foi criado para responder algumas dúvidas, dar dicas...
Bom Dia Galera, venho propor aqui um tópico para nos auxiliarmos, a ideia séria a seguinte, um jogador postaria uma Print Screen de um dos Setores da...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum