Você descobriu alguma coisa ou fez seu próprio guia?Compartilhe com a comunidade do TSO!
Guia simplificado, para maiores detalhes confira o guia original Island of the Pirates...
Informações sobre o evento (http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/15171-Evento-de-P%C3%A1scoa!) As missões deste evento é somente para...
Fala Galera aqui e o rei filipe I e trazendo para vocês a explicação basica do que cada simbolo na sua barra de ações do jogo serve e pra que...
Olá, Estou compartilhando com vocês um guia que eu fiz para realizar a aventura "A Ilha dos Piratas". É um guia bem simples e sem utilizar block...
Fiz a tradução do forum americano link (http://forum.thesettlersonline.com/threads/22656-Four-Winds-Quest?p=214119&viewfull=1#post214119), eles se...
Alguem urgente tem como postar ou me enviar o link da tatica de batalha dos Traidores? grato desde ja ;)
Você percebe que quando tu vai colocar um edifício, aparece um caminho verde cheio de bandeirinhas? Esse é o caminho que o colono escalado para...
Tenho uma dúvida quanto a descrição da poção do amor. Na descrição diz que aumenta em 200% o crescimento da população. Se, no tempo normal,...
Level e Exp Necessaria para Upar de Level. Espero que Gostem me Deu um Certo Trabalho Conseguir essas Informações. lv 01 = 0 (up Para lv 02 =...
Segui uma dica para a galerinha que muita gente não sabe ! Galera muita gente acha que não vale a pena upa a mina. Bom essa galera esta tudo...
Ola Caros Colonos Muitos talves me conheçam !!! Me chamo Sheila = (Sheilinha) Estou aqui para falar sobre algumas melhorias para a guild que...
Este tópico destina-se, principalmente, ao pessoal que começou o jogo ou não tem noção da noção do valor de um bem. Basta consultarem o site:...
Olá amigos, vim compartilhar com vocês um simulador de combate diferente e novo, porque eu não o conhecia e não tinha visto por aqui, achei quando...
como vejo muitas duvidas eu decidir por algumas soluções e um blog no momento esta seco eu sei mais com o tempo as coisas se torna bem formadas...
Vou dividir em duas partes.. 1) Umas perguntas mais básicas 2) Como o sistema de combate funciona (mais técnico) (no post seguinte) Qualquer...
Fiz um pequeno tutorial para tentar sanar futuras dúvidas , sobre o envio de exército para às aventuras. 1º Vá até o seu livro de missões: ...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum