Você descobriu alguma coisa ou fez seu próprio guia?Compartilhe com a comunidade do TSO!
Tenha um valor de madeira macia de pelo menos 0/12h:confused:
Cada um dos recursos são determinados pelo tempo de produção e materiais necessários. Peixe: 3,23 Cobre: 3,6 Água: 3,71 Log Fir: 3,75
Alguem sabe me responder qual a vantagem desse mercado alem de nao gastar licença? Com ele nao se paga pelos espaços novos? o limite de tempo...
Fica aí a dica, Att. Jbcshan
primeiramente gostaria de dizer que não estou dizendo o que cada um deve ou não fazer, isso é um guia para new players se você esta desesperado e...
Batalha do setor 8 todas testadas e funcionando 100% 100 capanga + 40 cão de guarda + 60 assaltante ==== 50 milicanos 100 cavaleiros 50...
Este guia não é meu, é traduzido e adaptado. Na verdade não vou entrar em detalhes porque tem tudo por aí na internet, então só estou trazendo um...
:confused:Onde conseguir colonos? Você pode conseguir colonos na casa de provisões. :confused:Como? Os colonos são espertos. :cool: Só vem se...
Boa Tarde vou deixar um dica que varias pessoas utiliza e não é ilegal. Combine com um amigo seu para você utilizar o catalisador na cidade dele...
Missões Principais: "Primeiro Prédio" Tenha pelo menos 1 Lenhador(es) de madeira macia.
Gostaria de saber se existe manual do jogo desde os edificios as tropas os recursos etc tudo sobre o jogo Atenciosamente Luckcaddie
Então pessoal, esse link não foi criado por mim, é apenas uma tradução e adaptação para vocês entenderem, os créditos do criador estão no final......
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum