Você pode fazer perguntas sobre o jogo ou a mecânica do jogo aqui. Se você quiser relatar um bug ou problema técnico, por favor use nossa seção de problemas técnicos.
veja se entendi direito, "A partir de agora" e "ate fim de Setembro/Outubro" Significa que ja a partir da próxima semana teremos os novos níveis, e...
Só existe essa missão disponível que me dará o que falta de XP pro lvl 15. Já tenho as produções positivas que a quest me pede. Mas ela não...
Boas! Já estou no nível 40 e não consegui descobrir como produzir madeira exótica, já tenho uma serraria exótica mas a produção está zerada, se...
Alguem ja conseguiu uma "volta ao ninho" ou uma torre na touro ? desde quando mudou o loot aqui nao veio nem um nem outro, muito hazar :confused: ja...
Está difícil reconhecer a quantidade de Banquetes por causa da cor branca dos números. Será possível alterar a cor dos números para ficarem bem...
Como uso o reboco para elevar o nivel dos predios??
Amigos, necessito de uma tabela com as construções disponíveis no jogo (principalmente as especiais). Se for possível com níveis, custo de upgrade e...
Segue a imagem, coloco eles na prefeitura mas ele voltam para a estrela. como faço para os bandidos virarem colonos?:confused:
bom dia, montei uma guilde e gostaria de saber porque nao consigo libera missoes da guilde para os membros :confused: mais uma ajuda porque...
Ola a todos e bom dia. ^^ Meu Armeiro de bronze simplesmente não produz armas. Ja esperei muito tempo para ver se finalmente ele decidi-se...
Pessoal... Preciso completar a aventura Pequeno Alfaiate Valente, para quem estiver fazendo ela eu posso pegar loot e completar minha missão... ...
Tenho a seguinte dúvida, comprei um pacote de pedras preciosas durante a última promoção de 3X, entretanto paguei no boleto e provavelmente ele só...
Pessoal... To precisando de uma ajuda... Preciso completar uma aventura épica e pensei em pegar o loot pra alguém que já estiver fazendo uma... ...
tinha com transferir uma conta ligada ao facebok para outro , como g+, sem perder os lv?
Gostaria de saber quais vantagens tem o player que tem Conta Premium.
Gostaria de saber se posso colocar mais de uma Cantaria por mina.
como terminar a missao aperfeiçoamento da cadeia de produçao
Olá já matei o lider do acampamento, a unica coisa que consigo mover para esse território é a guarnição, pq não consigo construir nada nele?
Estou com o problema de entra no jogo, mais creio eu, que deve ser o servidor do jogo que esta pesado ou super carregado. O Jogo não entra na parte...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum