Discuta com outros jogadores sobre o que você gosta e o que não gosta no jogo. Elogios e críticas (construtivas).
... e agora tenho mais certeza do que nunca de que fiz a escolha certa em deixar de gastar dinheiro nesse jogo. Quero agradecer aos encarregados do...
Vamos lá galera,nos apresente o player,a quem voce da respeito,seja por ser um amigo prestativo,ou por ser muito chato ou comico no jogo... tambem...
A ativação do sistema de conquistas foi feita no 22-05-2014. Para o jogadores foram propostos desafios e e mais uma lista de missões e compensas...
Olá gente, gostaria de fazer uma reclamaçãozinha aqui, não sei se vocês sabem mais as missões de páscoa são abertas de 6 em 6 dias, sendo que são...
Prezados criadores: na minha longa caminhadas por jogos desta natureza, encontrei no settlers um divertimento a parte, mais muita coisa ainda...
Ajude-nos a traduzir o site Se você quiser nos ajudar a traduzir o site apenas registrar em nosso site aqui...
Caros colonos, Mais um evento irá se iniciar e no período que ele estiver acontecendo gostaríamos de ouvir sua opinião. Deixe seu...
estou aqui para reclamar pois estão usando nome de poltico e assim fica caracterizado propaganda politica pois é ano de eleição, deixo meu protesto...
Perdi 2000 damascenos numa aposta. Minha amiga disse que o prédio catalizado da mais recursos, e eu acreditando na inteligencia do desenvolvedor...
Caros colonos, Registre aqui suas dúvidas e opinões sobre os Dev. Diary. Pedimos que façam os comentários somente aqui e que não comentem no...
soh pra galera comentar e ver o q acharam... http://prezi.com/alrcit5tpbfb/view/#72_50298531 Abraço
Caros colonos, Aqui nesse tópico você poderá trocar experiências com seus amigos. Cheque o Dev. Diary...
Caros colonos, Expresse aqui sua opinião sobre o post: "PPs para amigos", "Ítens Premium" e "Caixas Misteriosas" ...
Olá amigos. Gostaria de abrir esse tópico para demonstrar minha profunda decepção com o jogo e seu feedback para com os jogadores/CLIENTES. A...
Caros colonos, http://static.cdn.ubi.com/0034/archive/Forum_int/Pictures/2013_07_devsdiary/2013_07_11_starcoins.png Jogadores que atingiram o...
Gostaria de fazer um comentário que ouvi dizer : A moderação do jogo é muito rigorosa e isso cria inimizades e dúvidas sobre a compra de...
Passo 1 : http://www.ubi.com/UK/ ----------> Vá para esse site. Passo 2 : Na aba marcada em vermelho, escolha a região United States...
Não sei o nome de todos, mas tem alguns que estão abusando do poder. Ao invés de corrigir, apenas bane. Não avisa, não instrui, não corrigi. ...
Hj tarde colequei oferta no mercado 3,500 Fermentado por 1 Aventura Passeio Cavalo pois 2 ofertas delsoguei e mudei de computador volto MEU...
Tá esta bem ruim de comércializar algo, depois do evento de aniversário (feito ressaca), o pior que tem gente possívelmente com no máximo uns 8 anos...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum