Discuta com outros jogadores sobre o que você gosta e o que não gosta no jogo. Elogios e críticas (construtivas).
Caros Moderadores e jogadores gostaria de comentar e entender o seguinte, todas as sugestões de modificações ao jogo isso é analisado pela equipe da...
Acho que agradecer em público é o melhor que podemos fazer... Que agradecer BB_Kisoe por ter me auxiliado durante o BAN que recebi nos chats do...
Por favor sinta-se a vontade em fazer seus comentários sobre o evento! Clique aqui...
Só existe 1 servidor no momento né ? Creio que SIM. To gostando muito desse game. Abraços e Ótimo divertimento a todo(as).
Oque está acontecendo?
Postaram a noticia, mas esqueceram de criar o tópico.
Olá Galerinha Sou eu novamente, a Sheilinha. Estou aqui para mostrar melhor ao pessoal os novos edifícios que viram, eles já estão funcionando...
Olá a todos, Sou Grenty um jogador que gosta desse tipo de jogo(MMO) e uma coisa que eu percebi que esta faltando no the Settlers é a possibilidade...
Esse Tópico foi criado para a troca de informações, perguntas e comentários sobre as novas funções do jogo. Se você tem alguma pergunta ou gostaria...
Agua ou Fermentado pra mim tanto faz Gosto quando fica *** E cada vez eu upo mais Cada vez eu upo mais Agua ou Fermentado pra mim tanto faz...
não sabia onde postar então escolhi esse topico enfim só para o anuncio que estou vendendo 2 castelos das trevas : Preços: 2 moinhos ou 2...
Eu reparei que troca ou vendas de predios como Escola rural, Manufatura de reciclagem e licenças para construção não são possivéis de se fazer...
imagino que vários comentarios foram feito a respeito do mercado da guilda, mas soh hj eu me dei conta da tremenda sacanagem q sofremos com a...
Olá, Gostaria de deixar minha crítica CONSTRUTIVA em relação ao mau uso que o jogo faz do recurso MARMORE. Este é um recurso de díficil...
Descobri e adorei o jogo. Venho todos os dias e até me conformei com produtos extremamente caros e de pouca rentabilidade (como as minas de ferro, de...
Sacanagem, mesmo! Não pretendo mais jogar este treco, nem indiciar mais aos amigos! É má fé dos desenvolvedores! Mandei minha equipe de soldados...
Essa missão diaria tem uma recompensa muito ruim pelo custo dela. Preciso de 2500 espadas de bronze para produzir 50 espadas de ferro.
bb's eu tive a ideia de passar para a frente a ideia que a looki pt teve para resolver o problema nos jogos deles que são quase do mesmo tipo la e...
Olá, Vi apenas um tópico de recrutamento, pertencente ao Pikofumo. Gostaria de deixar aqui o meu interesse em me juntar a uma guilda. Desde já...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum