Discuta com outros jogadores sobre o que você gosta e o que não gosta no jogo. Elogios e críticas (construtivas).
É o seguinte galera, estive pensando se após um ataque bem sucedido em que evitei um campo, para poder pegar um segundo campo mais a frente, após...
Acho que seria uma boa fazer uma aba só para o comércio, pois é muito ruim tentar vender algo na aba ajuda ou geral que o pessoal fala de outras...
Fiz meu cadastro pelo facebook, onde receberei a chave? demora? Grato.
Galera , que Programa vocês estão usando para se comunicarem ? (Raidcall , Skype , TeamSpeak ?)
This is a test....hahaha
Quando vou para a loja não aparece nenhuma opção para eu comprar... Aparece somente "Grande oferta prolongada – corra!" e nada mais... Alguém...
Vem como padrão tudo selecionado, porém muitas vezes queremos especificamente um tipo de recurso, e para isto devemos desabilitar todos os outros...
Quando se completa uma missão, necessita-se receber a recompensa. Os jogadores poderiam recebê-las automaticamente, para ser menos maçante o...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum