Você tem uma boa ideia de melhoria ou uma nova função?Compartilhe com a comunidade!
Olá, novamente! Tenho uma outra ideia, mas não sei se é válida. Acredito que poderia ser mostrado o gasto de materiais na hora de irmos fazer uma...
Sugestoes urgentes em relação a guild que deveriam ser adicionadas ao jogo hoje!! Sugestão adicional: Criar um sistema de "estoque" de itens para...
Com certeza muitos já pensaram nisso e deve haver um bom motivo para esta funcionalidade não estar implementada ainda. Mas gostaria muito de saber...
Sugiro uma opção para que prédios com lvl superior a 1, possam escolher uma quantidade de produção inferior a fim de facilitar o gerenciamento...
O que ocorre agora: Tu requisita ao seu geologo que busque uma mina e só tem a noticia de que ele conseguiu ou não se estiver online. Sugestão:...
podia ter um bonus extra para quem compra na loja on-line e aumentar a proposta de compra por celular.
Sugestão 1 - Quando uma mina esgota e um arqueólogo é mandado em busca da mesma ele poderia ter uma porcentagem maior de chances de encontrá-la, já...
Bom dia. Ja joguei the Setllers no iPad e outros jogos do gênero em PC, acredito que a área abrangida pelos Silvicultores e Lenhadores seja melhor...
Colocar a função de ignorar mensagens no chat para determinados usuários. Função que podia ser uma "blacklist", com a opção depois de se retirar o...
Seria interessante que as estradas tivessem alguma função, como, por exemplo, diminuir tempo de produção dos predios, já que o deslocamento dos...
O jogo ainda é novo, por isso há poucas guildas instituídas. Por isso a maioria faz cobranças de pedágio para se permanecer nelas, atravez de doação...
Topico simples e direto. 1° Criar um canal exclusivo para comércio. 2° Ter mais funções na amizade além do comercio "privado", como mais missoes,...
Vejo que o mercado ta uma bagunça... os preços estão loucos.. Pensei fazer uma casa de leilão, onde a pessoa coloca por exemplo 3000 pães, e coloca...
Nao consigo passar dessa quest, pois quando desativo um e ativo o outro ele pede uma coisa e tira outra. me ajuda a passar dessa quest,
Eu fiquei incomodado logo no início do jogo com a quantidade de contruções focadas só para produzir madeira que eu precisei fazer para dar os...
Já diversas sugestões sobre os aprimoramentos, a maioria delas sobre redução de custos, mas na minha opinião não serias os preços mas sim os...
Olá, tenho uma sugestão bem interessante, a criação de um novo catalisador para a casa de provisões, a possibilidade de criação de catalisadores de...
Acho muito caro ter que pagar 120 madeiras duras e 100 mármores em leveis baixos cujo jogadores nem tem acessibilidade a esses recursos, acho que...
Acho que seria uma boa ter um sistema de ranking, para ver qual é o melhor jogador ou a melhor guilda.
acho que o chat da guilda deveria ser melhor para os membros comversarem
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum