Você tem uma boa ideia de melhoria ou uma nova função?Compartilhe com a comunidade!
Os levels 75 c(talvez desde o 70 mas com certeza os 75) nao precisam de moedas estrelas adicionais, ja tem de sobra, todos os EXP das aventuras ja...
Hello here I am again claiming for you to put some "TIPIS" to buy with stones ... I will be grateful if it is answered ... Sincerely: Dulcinea
Que esta parte é muito carente ja sabemos ha muito tempo, tanto ja falamos e pedimos melhorias que ate hoje nunca foram implementadas. Vou tentar...
Come que hoje temos varias missoes pedindo para fazer soldados , seria util ter na caserna a funçao de criar eles ja no topo da fila, tipo missoes de...
O Castelo é grande e caro para comprar e upar. E os usos de pé de feijão muito limitados, apenas torres douradas, major e licenças. Poderia ter...
Sugestão: movimentar entre os campos de entrada das tropas dos generais com a tecla TAB. Nos marechais funciona isso. Falta implementar também nos...
Essa minha opinião é mais referente as aventuras cooperativas. Se o jogador que convida não consegue finalizá-la ou qualquer outro participante não...
Olá, gostaria de saber se em algum momento foi dada a sugestão de uma substituição temporária para casos onde os jogadores tenham que fazer uma...
Ai pessoal, eu fiquei meia triste por só ter general homem, poxa o único general que não é homem é morto vivo, queria deixar uma sugestão ai para que...
Chega-se um momento no jogo, devido a prédios que não consomem licenças e a prédios que substituem 3 prédios (produzem 3x +), que sobram muitas...
Que tal criar um catalizador +200% para o encadernador , pelo menos 12 hrs ? so tem 100% Make a new bookbinder buff , +200% at least 12 hrs. at...
Se você tem alguma idéia para melhorar o jogo, nos deixe saber! Nós queremos proporcionar a vocês a melhor experiência possível! ~BB_Javiu
Sugestão para a tela de carregamento, visto a alteração do design de alguns componentes como logotipos.
Olá Acredito que no futuro iram lançar novos generais. Um sugestão seria um General (campeão) que tivesse a habilidade de evitar uma...
Arena de combate 3 tipo de batalha, fácil médio difícil fácil 250 tropas médio 750 tropas difícil 1500 tropas cada jogador tem 1 castelo...
deveria ser criado 1 dia durante o ano como o dia do livro, que consiste em liberar de custo todos os livros dos generais, exploradores e geologos...
Ola. Eu acho bem interessante colocar um Porto Mercantil no jogo. Nesse Porto os jogadores poderiam vender suas mercadorias internas, fora da...
Seria possivel marcar um general com skill 1UP apos o primeiro utilizo em uma aventura? Would it be possible to mark a general with skill 1UP,...
Queria fazer uma sugestao para o Pathfinder, o premio relativo ao fechamento das missoes é fixo, 1000 granito o primeiro, 800 reboco o segundo, 5000...
Gostaria que vcs expandisse mais a ilha ..... Poderia ate aumentar para comprarmos com Pedras Preciosas.... Pois a ilha ficou pequena com tantas...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum