Você tem uma boa ideia de melhoria ou uma nova função?Compartilhe com a comunidade!
Os ícones que aparecem quando a gente passa com o mouse por cima de uma guarnição, e que mostram as tropas presentes na mesma, são muito legal (:p),...
No arsenal de combate nao vem mostrando o total de items na fila como mostra por exemplo na academia de combate,caserma, casa de provisoes rarar...
Gente, queria dá uma sugestão pra ter um Navio na ilha, nem que fosse como decoração, sei lá, tem até coelho que grita, porque não pode ter um...
Sendo que este carinha nao ataca, podem aumentar o limite de compra, pelo menos mais um ou dois . bgd!
Olá a todos Resolvi criar esse tópico primeiramente para movimentar o fórum e estimular todos a postarem aqui, e segundamente pelo assunto a seguir:...
Uma forma de estimular o pvp seria adicionar um novo prédio, o "Banco". Ele ficaria em uma das ilhas que serão usadas na expansão da atual e...
queremos torre dourada p/ quem nao esteve natal passado! queremos torre dourada! queremos torre dourada! queremos torre dourada! greve de...
a casinha de central de negócios não faz sentido algum !!!! tinha que ser um porto! e aproveitando os generais podiam ser menores na ilha... e...
O que vocês acham de decorarem suas ilhas com itens do Halloween??:confused: Seria interessante para os jogadores que decoram suas ilhas, poderiam...
custo em PPS para transformar os exploradores e geologos da caserna nos sayadins :D
Que tal um forum interno da guilda. Todos os jogos deste tipo tem um forum interno , é muito util é achei bem estranho que aqui nao tem, sobretudo...
TSO Improvements GO!: ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// New unit: Spearman (he...
Venho conversando há tempos com alguns jogadores, e todos reclamam do esforço excessivo que precisamos fazer pra simplesmente enviarmos catalisadores...
Olá, proponho que exista uma aba de mini jogos "simples" e ao entrar nela apareceria uma lista com os jogos como xadrez, damas, jogo da velha, etc......
Por favor, peço que corrijam esse erro, não existe o termo "geologista", o certo é Geólogo. Abraço!
Uma coisa que me pergunto sobre o TSO é: o que vem depois? Ok, vou conquistar toda a minha ilha, vou jogar as aventuras (algumas que nem são tudo...
Ola, Dou a sugestão de pode fazer itens colecionaveis igual fazemos catalisadores, tipo 25 de uma vez e enfileirar um monte deles, porque ficar...
Caros, é recorrente no meu caso, de querer checar a capacidade populacional ou o quantitativo dos meus exércitos no exato momento em que uma...
;) Não seria bom poder colocar nossos geologistas para decobrir as minas na ilha dos nosso amigos?
A muito tempo, joguei um outro jogo estilo rpg/estraégia, aqueles "piratas" feito em suposto fundo de quintal, rsrsr (brincadeira). Fiz algumas...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum