Não consegue fazer login ou o bate-papo não carrega?Poste aqui!
Please include the below information when reporting bugs or issues in the game How did the error manifest itself? For example, error...
Alguem mais com problema para entrar no jogo? Da que a licença nao esta valendo e que ai consigo entar , a pagina nao carrega :mad: alguma...
E ai pessoal, como ficou o tempo do carregamento do jogo para logar após essa manutenção do dia 18/06/19. Melhorou? Ou ainda é um teste de paciência...
Nao Consigo entra no jogo ele não carrega aparece a mensagem File loading failed! Please check your network connection, clean your browser cache or...
Tive problemas de conexão e não conseguir escrever uma mensagem para um contato que me add como amigo no fim perdi a amizade dele pois exclui ele dos...
Last annotated status is always the current and continuing status, even if do not give each hour individual feedback. Currently, the delays have...
Apos a atualizçao nao consigo mais entrar Ja limpei a cache do navegador
meu jogo congela e eu perco as recargas de aboboras isso acontece todo dia
Já faz mais de 15 dias que o meu chat da Guilda repentinamente some e sou obrigado a relogar para que ele reapareça, percebo que isto acontece quando...
um ótimo domingo sem jogo a todos: https://www.youtube.com/watch?v=Zbv3M-AdxC0 A manutenção seria segunda (19) mas todas as minhas tentativas de...
Como sempre no início dos Eventos o Servidor está em baixo. :o Calma, não berrem...isto é a prata da casa...já deviam estar habituados :D
Dear players, As you know, players using Chrome to play the game are experiencing game freezes when switching tabs in their browser. We are...
Boa noite.~ Não consigo entrar no jogo..... http://prntscr.com/g14tqv alguem pode ajudar?
Não consigo entrar no jogo
Dear Settlers, As of July 24th, 2017 we've received reports of login difficulties and other inconveniences. The following explanations should...
um amigo meu me ligou agora pouco, dizendo q nao consegue entrar no jogo, aparece a seguinte mensagem Um erro geral ocorreu. Por favor atualize a...
Durante todo o dia de hoje não consigo conectar, tela branca. Tentei em 3 navegadores diferentes, limpei o temporário, atualizei flash e nada......
boa tarde desde a actualização de ontem que já por 3 vezes sou desligado do servidor e após receber msg ingame de uma manutenção em curso ao...
Não estou conseguindo logar no jogo, estou recebendo a mensagem que os servidores estão ocupados no momento... Por favor resolvam isto, pois eu ia...
O DIA TODO SEM LOGAR, O MESMO PROBLEMA, ALGUEM MAIS ESTA TENDO ESTE PROBLEMA, JA LIMPEI O CACHE, HISTORICO, MUDEI DE NAVEGADOR E ATE MUDEI DE PC, E O...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum