Não consegue fazer login ou o bate-papo não carrega?Poste aqui!
Please include the below information when reporting bugs or issues in the game How did the error manifest itself? For example, error...
nao vou usar o navegador que eles querem usaei o navegador que eu gosto ou nao jogo alguns amigosa te usam o navegador mais e umd esaforo eles fazerm...
faz 3 dias que venho tentando jogar, já mudei de navegador, chrome, firefox, safari em todos dá a mesma coisa, já limpei cache, passei ccleanner,...
Bem pessoal estou tendo uma certa dificuldade com relação a visitar amigos/membros da guilda, com isso não consigo realizar certas missões. Com...
ola amigos do tso desde cedo esta aprecendo isso: *area do servior com problemas*/////*um erro foi detectdo nessa area.tente novamente* ja tentei o...
Ae Galera... to tentando iniciar o jogo... mas não consigo carregar o jogo, ele trava na janela que aparece o logotipo da ubisoft e a barra não...
Por acaso o jogo está com problemas porque aqui só está dando erro de conexão.
Toda vez que carrego minha ilha estou recebendo a mensagem de falha na conexão com o servidor, já tentei 3 navegadores diferentes, reiniciei minha...
Só tem uma aba, que é a de noticias que diz: Nenhum servidor de bate-papo disponível. Como se resolve isso.
Tenho conexão da telefonica de 1 mega. Pq não consigo conectar desde de manhã? Fica na fila de conexão e aparece no canto superior direito a...
:cool::cool::cool: BOM DIA Estou de novo aqui no fórum para informar aos MODs e a BB_Javiu, oque provavelmente eles já saibam. O chat da...
Meu chat não funciona, a única aba que aparece é a de notícias. Tava normal ontem e hoje não entrou :/ Não levei ban! (eu acho :P) Alguém...
Olá galera, hoje quando loguei no game tudo estava normal, comecei a jogar normalmente e quando de repente a tela do navegador ficou preta e a...
surge uma mensagem dizendo para clicar no Ok para atualizar o cliente e qdo faço isso da erro 404 Not Found The requested URL...
Boa noite. Percebi um bug de login (falha de segurança) via login facebook Eu logo pelo facebook e jogo, depois saiu do facebook e do jogo,...
Estou problema para conectar, jah deletei cache e tentei navegadores diferentes.
Comprei 60,00 de cash, comprei 6 licenças para construção mas na hora de ativar, a tela fica congelada e as licenças naun entraram, ja tinha ocorrido...
Ola jogadores e administradores do jogo. sou maycom monteiro, e estou com um pequeno probleminhas há semanas. sempre quanto to jogando. demora ums 15...
Olá. Estou com o seguinte problema. Entro na página do TSO e faço meu login, tudo certo. Então clico no botão azul "JOGAR AGORA" e vai para a tela...
nao consigo entrar no jogo. fica só uma tela branca e nao começa. eu já instalei o adobe flash, mas não solucionou. o q pode ser?
Cliquei na setinha do menu estrela e todos os amigos adiconados tanto quanto a opcao de escrever no chat sumiram!! Como faco para reverter isso????
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum