Não consegue fazer login ou o bate-papo não carrega?Poste aqui!
Please include the below information when reporting bugs or issues in the game How did the error manifest itself? For example, error...
Passei do lvl 29 para o 30, assim que apareceu minhas recompensas deu erro na pagina, dizendo que meu cliente precisava de download e...
o servidor ta off???? aki nao ta logando no jogo aparece uma mensagen falando conexao com o servidor perdida se alguem saber como resolver
BB_JAVIU, hoje com ajuda do meu amigo Ferrari terminamos a nossa guild house, porém ela nao tem chat, queria saber quando irão arrumar este bug. ...
ñ sei oq esta acontecendo mas a cada 30 minutos de dia o meu jogo perde a conexão e recarrega tudo para a pagina inicial mas de noite eu mal entro ñ...
Toda vez que evoluo preciso recarregar a pagina para que as contruções do novo nivel sejam habilitadas... =/
Eu to tentando entrar no jogo mais fica dando falha de conexão, oque eu devo fazer??
Bom, queria pedir ajuda, meu jogo não abre direito, ele demora entre 30 e 50 minutos pra carregar, e ainda ás vezes dá erro na hora de jogar. O que...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum