Alguma função não está funcionando? Não está conseguindo construir um prédio, não recebe recursos, ou outro problema parecido?Poste aqui se você descobrir um problema de jogabilidade.
construí a mina de ouro mas invés veio cunhagem. precisaria que isso fosse corrigido nick von770 obrigado
Matei apenas um Golem isso foi a 5 dias atraz desde então não apareceu mais golem, tenho apenas uma missão mas o golem não aparece.
A lista de sucessão da guilda tem um problema. Eu mudei a lista, pois considerava abandonar o jogo por uma punição injusta e pesada da moderação....
Abri a aventura Ilha dos Piratas hoje e a aventura abriu assim: http://prntscr.com/1xqe88 Não tinha todos os campos de inimigos e os que tinham...
Eu passei pro level 32 e nao recebi os diamantes moedas e licenca de 10 construcoes Eai???
Olá, Hoje tive um problema de bug em uma aventura (Victor, o malévolo), onde para atacar o ultimo acampamento líder enviei ataques seguidos, sendo...
Movi uma padaria nível 3 e ela simplesmente sumiu levando os recursos.
Pede para abrir a janela de ajuda "Atalhos" no arquivo da janela de ajuda. Não encontrei isso em lugar algum. Onde fica isso ou se é algum bug?
Olá assistência, a missão da guilda Ducatti está bugada, todos os membros concluíram a missão está manhã, mas ela não finaliza. Segue o print do...
Olá a todos meu nome é selva . joguei a aventura sol tropical e ao inicia-la tinha um valor de xp maior para quem terminasse antes de 12 horas...
Eu nao recebi o item de 1 dia de conta premium. Apenas recebi por msg os 3 dias de conta premium, e usei eles pra cumprir a missao, e nao funcionou...
Desde a atualização do dia 14/08, o geologo mudou os locais onde acha a mina de pedra, como no imagem abaixo. A cantaria perto de A é a cantaria...
tive um problema hoje, ontem entrei numa aventura de um amigo fiz o ataque e tudo mais so que quando finalizo a aventura nao veio loot pra mim
Sempre estavam ocorrendo errinhos ao catalisar edificios, algumas vezes, nao todas. Acontecia, de usar o catalisador, e ele nao funcionar, e ser...
a minha missao a batalha nao destrava o ultimo item e ja fis tudo necessario pra destrava bugo a missao tem como resolver
Na janela de visão geral de recursos contam saldos de materiais, porem ao iniciar uma nova construção, informa falta de saldo do determinados...
o meu primeiro catalizador que almenta a lisença não funcionou e ficou preto e branco onde ele tava no menu estrela!só o segundo que usei de almenta...
Minha missão unidades à distancia está bugada... pois para liberar a sub missão "outras ilhas" eu preciso completar a proxima que é "arcos longos",...
minha ilha não carrega pra nenhum amigo meu. Eu estou jogando normalmente nela mas para TODOS meus amigos, fica carregando. e na janela...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum