Alguma função não está funcionando? Não está conseguindo construir um prédio, não recebe recursos, ou outro problema parecido?Poste aqui se você descobrir um problema de jogabilidade.
Comprei o moinho de agua por 895 pedras preciosas o item veio para o menu estrela depois peguei nele para construir e pus num local onde queria...
Olá, Venho por meio deste informar um bug na missão "Junte-se ao Exército". Os requisitos da missão já foram cumpridos, porém não houve...
A missão paralela falta de colonos pede para usar pelo menos 5 famílias viajantes na prefeitura, já as produzi varias vezes e as adicionei varias...
Eu acho q é injusto nao poder mover o armazem, porque nos nao somos devidamente informado q nao podemos move-lo, e outra, ao começar a jogar ninguem...
Está ocorrendo um problema relacionado a Missão: "Habilidade de negociação" , no qual , é concluído os objetivos mas a premiação não está sendo...
Olá a todos, o item PRATO DE MACARRÃO DO PIERO que foi dado hoje (17/07/13) via código de resgate, está com as descrições e efeitos errados. No jogo...
quando vou visitar alguns amigos fica carregando e não abre o mapa da ilha da pessoa nunca, ta bugado, se der para consertar o mais rapido possivel...
missão não finaliza eu entro para escolher madeira macia mas nada acontece e a missão não conclui!
Todas ficam travadas, não acontece nada....... o que eu faço. Isso acontece todos os dias. Vlw...
Olá gostaria de saber se alguem concluiu esta quest e se tem alguma dica pois já coloquei tudo no super positivo e nada..grato desde já e bom...
Opa Comecei uma aventura e não apareceu o menu no canto direito de acesso a ela e o jogo não deixa eu começar outra aventura.... me ajuda aew!...
Bom estou com um problema com essa Quest, eu não ganhei os itens que ela pede para ser concluída. Irei ganhar os itens em breve ou é um problema...
Bom dia, Estou a relatar um erro recente no sistema da minha aventura. No momento que o jogo apresentou um erro, e tive que reiniciar o jogo a...
Selecionei a Caserna e mandei criar 20 Recrutas, porém a ampulheta que indica que a ordem está processando ficou lá rodando e rodando sem começar a...
a missão pede para ter uma produção de o/12 de carne além de outras as outras concluíram porém a de carne não,já tentei parar a produção e destruir...
a missão pede para ter uma produção de o/12 de ferro e carvão além de outra, a outra concluí porém a de ferro e carvão não,já tentei parar a produção...
Não estou conseguindo realizar a Visualização do Combate, não aparece nada quando clico para fazer o calculo da unidades que serão perdida nos...
Meu nome no game e ThePoitiers eu me conectei com facebook meu nome ta Poitiers,que isso esta com problemas
Atualmente no nível 14, estou enfrentando problemas em conquistar esta missão. Os requisitos são: Adquirir 100 pedras Encontrar 1 novo...
As vezes a maioria dos bugs são um simples poblema de limpeza do seu navegador siga as instruçoes a seguir para resolvelos. Você tem controle...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum