Alguma função não está funcionando? Não está conseguindo construir um prédio, não recebe recursos, ou outro problema parecido?Poste aqui se você descobrir um problema de jogabilidade.
Bom meu explorador encontrou essas tabuas na busca de 12 horas ...peguei na mensagem que vem tudo certinho foi pro menu estrela... mas dai quando fui...
Estou no lvl 21 com uns 30% da barra e esta missão que constitui em 2 tarefas, passo 1 "selecione a Casa de Provisões com o cursos do mouse", passo 2...
Eu não sei oq ta acontecendo com minha fila de construçao, mas desde hoje de manha, quando eu coloco 3 coisas pra construir, ela "esquece" a...
Olá, boa tarde! Hoje estava movendo as minhas construções, e aconteceu algo meio confuso. Após mover a Serraria de Madeira Dura, fiquei com a...
Estrou "sofrendo" com um bug ele acontece quando vou fazer a oferta que custa 12 moedas de ouro: as moedas do slote são cobradas o recurso é...
O quest "batalha" tem varias missões, dentre elas a última é "Junte-se ao Exército" só pode ser concluida quando o usuário está no nível 15. Como...
aew eu coloquei minha prefeitura lvl 3 e agora quando vou colocar level 4 ta falando que n tenho ecursos o suficiente mais eu tenho eu acabei de...
As quest MISSÃO EM ESPERA: O pretzel nevado; Fornecimento de ferramenta não podem ser concluídas. Embora eu tenha os recursos que são nelas exigidos...
nessa missão é preciso fazer 3 coisas. 1- usar a prévia de combate 2- transferir uma de minhas guarnições 3- derrotar o primeiro acampamento dos...
Boa tarde, criei a minha conta na tarde do dia 24/12, gostaria de saber se estou apto a receber o presente de natal, já que não recebi. Obrigado!
Olá, boa noite! Estou a jogar algumas semanas, e o problema acabou por se estender. A questão é a seguinte. Caso seja aberto outro slot, comprado...
Operação realizada: 1 - Rastrear oferta de um usuário no campo "procurar" inserindo nome do usuário procurado. 2 - Aceitar oferta. Efeito...
Tenho 2 cantarias uma construída do lado da outra, e só funciona uma, já cliquei na produção parando e colocando em andamento mas não funciona......
Estou há uma semana com silvicultores de madeira macia e dura mostrando produção negativa em relação aos lenhadores. Oscila até chegar aos -500/12...
Olá, estou tendo um problema que está me deixando irritado: Eu logo no jogo e depois de 2 ou 3 minutos aparece uma mensagem dizendo que é preciso...
Na tarefa produza 5 pratos de peixes,eu ja produzi uns 800 pratos e a missão nao e feita!!já reloguei,dei f5 e etc....e nada!!!
Olá pessoal. Eu estou jogando há alguns dias, estou no lvl 21, e desde que comecei a jogar as minhas minas esgotam, e quando eu deleto-as não ganho...
Acabei de perceber que uma cantaria de marmore nv 2 consome 2 unidades na mina de marmore, ate onde se entende no nv 2 consome-se 1 unidade para...
O item seia de natal que custa 50 presentes(perdidos) e resumindo, faz sua produçao passar de x/12 para x/2 por 2 horas, apos utilizado nao mudou em...
Quando eu destruo um prédio eu não as recebo novamente, favor consertar :D
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum