Alguma função não está funcionando? Não está conseguindo construir um prédio, não recebe recursos, ou outro problema parecido?Poste aqui se você descobrir um problema de jogabilidade.
apesar de ter colocado 3 catalisadores nos predios de "TODOS" os meus amigos, a missao nao se conclui Um Bug?
Estou enfrentando este problema a 2 dias, estou com uma mina de mármore ativa, porem quando o geólogo conclui a busca por outra mina, a mesma não...
Para completar a seguinte quest "Tempo é dinheiro" preciso acelerar o tempo de procura usando pedras preciosas,as quais tenho 90 usarei 25 mesmo...
Acho que tem ao de errado com a busca de aventuras pelo explorador... Já enviei o meu 3x pra procurar aventuras e todas as vezes ele voltou com a...
Há uma certa demora na passagem de uma quest secundária para outra reduzindo a jogabilidade. Isso pode ser só em meu navegador?? Monzilla...
me parece que quando se avança de nivel só que esta off-line nao recebe a recompensa.
Não estou conseguindo concluir a missão tenho os recursos mas não cosigo realizar o pagamento
Na quest Relatório da Batalha, pede para rever a batalha utilizando a mensagem que chegou, só que eu deletei essa mensagem. O que eu posso fazer...
Boa noite. Estava com meu limite populacional cheio e quando tentei criar novos colonos apareceu um aviso dizendo que eu deveria aprimorar o meu...
Bom dia eu utilizo mercado como minha fonte de renda... e varias vezes coloco um produto e ele não fica la acho isso ridículo porque chego a perde...
:confused::confused:Estou no lv 19 e para subir de nivel esta aparecendo que preciso de 4000 de experiencia, queria saber se é algum bug, se é soh o...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum