Alguma função não está funcionando? Não está conseguindo construir um prédio, não recebe recursos, ou outro problema parecido?Poste aqui se você descobrir um problema de jogabilidade.
Olá, venho tendo problema na missão "Aventuras para Profissionais" na submissão "O maior aventureiro de todos os tempos" no último teste "Complete 10...
ola gostaria de relatar q o skill de 45% de chance de encontrar depositos de cobre/carvao q podem ser minerados rapidamente nao esta funcionando na...
Oi Boa noite! Estou com problemas nas minas de ferro. Após o geólogo descobri-las, eu coloquei pra construir as minas nos lugares descobertos pelo...
Estou com problemas para resolver esta missão e por isso não consigo subir de nível, ficamos a tarde toda buscando métodos de resolvê-la mas sem...
Ultimamente acontece uma coisa estranha Na av terceiro ladrao, o castelo tem 42 unidades inimigas, sempre com flecha derrotei todos,...
Minhas missões são bem acima do meu nível. Não consigo avançar no jogo por que não tenho XP para construir a maior parte dos prédios. Como faço,...
Boa noite. Entrei após no período da tarde e o jogo funcionava bem. Porém, agora a noite, não consigo nem fechar a janela inicial, que informa sobre...
Bom dia!...hoje começou o evento...entrei no jogo...e tudo travando....o meu Golem nem consegui atacar...não consegui ver o Golem do meu...
Abre um evento e servidor vai abaixo...o que vale é que já estamos habituados!!! :o
Com o update do evento a Central de Negócios não está funcionando. Não é possível selecionar um item para venda. :mad: With the update of the...
sempre que aparece uma janela com múltipla escolha de prémio no calendário do evento o jogo não me dá o premio
Há já uns dias que começamos a notar algo estranho nos colecionaveis que costumavam aparecer a cada 8 horas,portanto 3x por dia. Agora tem aparecido...
Último ítem: fazer a produção de bronze ser de 0/12 hs, parei a produção mas não completou a missão.
Já fiz tudo para completar a missão "precisamos de mais pedras" mas não consigo colectar a recompensa!
Estou no lvl 18, mas não consigo clicar no botão para construir a oficina de arcos
ativei a missão PASSEIO A CAVALO e o mesmo não ativou. fique sem a missão (ela sumiu) sai do jogo e voltei, e nada. Poderia verificar porfavor o que...
Prezados. Comprei 100 moedas com jóias e coloquei no armazém. Elas apareceram e logo depois desapareceram. Não sei ao certo se fiz alguma coisa que...
Boas, Ultimamente tenho reparado que, apesar de ter todos os atributos necessários, não consigo receber as recompensas das missões em espera. Não...
Não consigo terminar estas duas missões ... Extensão Militar e A cidade mais bonita da região já consegui coletar tudo só q não recebo as...
É bastante irritante o fato que tds as vezes que se abre o fecha uma aventura multiplayer, as abas do chat ficam dançando e automaticamente vai sendo...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum