Alguma função não está funcionando? Não está conseguindo construir um prédio, não recebe recursos, ou outro problema parecido?Poste aqui se você descobrir um problema de jogabilidade.
Eu ataquei 2 campos com dois generais normais e 1 campo líder com o major o problema foi que o Major chegou entrou no campo líder e esperou quase...
De vez em quando a função pra trocar unidades trava de vez. Sair e voltar não sempre tem exito, so esperar que do nada volta a funcionar .
Desde quando entrou a nova versao, tenho problemas de congelamentos costantes. Toda hora o jogo da uma congelada e depois volta. As vezes aparece...
As missões que pedem pra catalizar prédio de amigo não completam mesmo depois de catalizar.
A missão Madeira macia importante ta bugada favor resolver problema . eu já pós a produção de madeira a 0 e a de árvore 0 e ficam com o visto...
Ola! Tenho várias missoes cujo texto diz isso. Faça 0 agua em 12 horas. Faça 0 carrne em 12 horas... Oque devo fazer?
Tem um bug em uma das ilhas, embora coloquei o armazem da ilha e o geologo achou a mina de ouro, nao consigo construir nada e nem a mina de ouro
A missão ta completa mas não consigo receber o premio.
não estou conseguindo fazer missôes aonde-se pede para acelerar as construçôes.
Como se não bastassem os bugs nos ataques (ver relatos aqui (http://forum.thesettlersonline.com.br/threads/16489-Bug-Pvp)), agora está ficando comum...
Missões do nível 9 todas em espera, impossibilitando minha evolução. Como proceder?
Ola, estou travado no nivel 9, acredito que o bug esteja na missão "Mais ajuda" no qual requer o nivel 9, mas eu ja possuo o nível 9 e ela não...
Olá, após aceitar o convite para uma aventura, o ícone lateral para fazer ir para aventuras, mandar tropas e etc não fica disponível. Sendo...
Efetuei a contrução de campo de trigo, mostra como feito, porem não finaliza para que eu pegue a recompensa.
Na missão mundo fértil eu conclui as duas fazendas que foi pedido e tambem a plantação de trigo. contudo mesmo dando verde eu não posso pegar a...
Olá, desde 19/08/2015 temos visto repetidas vezes novos jogadores relatando o seguinte erro: Ao chegar no level 7, há uma missão com...
Tenho 3 missoes das quais as 3 dizem que sao precisas completar as missoes secundárias, só que neste casdo não existem missões secundárias... ...
Olá! Eu completei todas as tarefas da Missão, porém ela não completa!
ganhei uma missao que dia para usar planos de construção que estao no menu estrela, para usar no edificio principal, mas esses planos de construção...
Já me aconteceu mais de 2 vezes agora. Jogo dá uma travada e depois aparece isso: To com medo!
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum