Alguma função não está funcionando? Não está conseguindo construir um prédio, não recebe recursos, ou outro problema parecido?Poste aqui se você descobrir um problema de jogabilidade.
Olá! Alguém sabe quando essa manutenção termina? Pois já são quase 10 horas e lá em notícias estava previsto para o jogo voltar às 8 horas.
Venho aqui so pra relatar o que ja me aconteçeu pela terceira vez, nem vou mais abrir ticket pq ja fiz e nada foi resolvido apos uma semana de...
Bom dia, desde ontem estou vendo um problema com a conclusão da missão da guilda, como é fds e dia dos pais não sei se os lideres da minha guilda ja...
hj fui derrubar um predio. no lado leste da ilha, um armeiro de bronze selecionei e confirmei so que ele nao foi destruido ai pensei , "o que .......
O que está escrito no Post Oficial da BB sobre o evento de Inverno: O que aconteceu? Foi desativado sem manutenção no dia 20 de Julho de...
nesta imagem a sequencia de interceptação esta errada, o que é marcado como 2 nao deveria estar porque o campo que vou atacar compartilha a mesma...
Estou entrando no jogo, surge a mensagem missão completada, mas não mostra qual missão nem destaca qual missão é, bem como não posso resgatar o...
Ao atingir o nível 15 precisei reinicializar o jogo, pois não liberou os novos edifícios, somente após a reinicialização.
Oi, gostaria de comentar sobre o problema de fazer oferta em alguns itens, como por exemplo os Banquetes da Tia Irmã. Para fazer uma venda na CN...
essa conquista - O chefe funciona ? Aqui nao aumenta seja fazendo novas colonias que colonias de outros jogadores.
ja coloquei 6000 carne, 3000 que vem nos loots e mais 3000 que fiz na central de provisoes e nada continua no 0
Estava fazendo essa aventura de catalização pela segunda vez. Aconteceu que usei os catalizadores nas casas mas não contou. (acho que da pra ver na...
Conquistei uma colônia hoje de manhã (cerca de 8 horas). E agora vejo um aviso que a perdi. Fiz as contas com base na data do report. Isto foi por...
Já me aconteceu algumas vezes, quando estou com uma expedição em andamento e aceito uma aventura como convidado. Assim que termina a expedição,...
Os generais não estão executando os comandos corretamente. Se inicia um ataque, colocando novas tropas no general e manda atacar. Pois se tem a...
Ola, Meu exploradores voltaram sem ovos após a fase de remoção I, enviei todos os 7 antes da fase de remoção e voltaram após ela sem ovos, com...
Osa campos "floresta" nas aventuras nao mostram mais as unidades inimigas presentes.
Já tinha nove ovos hoje de manha apanhei mais e agora só tenho oito na contagem.:confused:
No final de semana tive problema com a conexão do jogo, de sábado até segunda. Hoje terça, após a manutenção não consigo logar. Sempre trava.
Já me aconteceu várias vezes agora. Mando o Explorer buscar expedições e a janela de resultados não aparece. Também não é possível mandar um...
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum